Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,282
Conquistas
7
63
Porto
Tenho um bom amigo argentino a residir no Porto, doente por bola, e muitas vezes lhe digo: Marchesin é o melhor guarda redes de sempre da história da Argentina.

Ele não me desmente.
O teu amigo terá com certeza menos de 50 anos, certo? O Marche é um grande guarda-redes, mas o número 1 da Argentina é e sempre será Ubaldo Fillol.

• Like
Reações: Di Charis

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Provavelmente o GR que já nos deu mais pontos com defesas decisivas da história! Temos um monstro das balizas! Neste momento considero no restrito lote top 5 do mundo! Não vejo nenhum fazer as defesas impossíveis de São Marche! E pensar que veio substituir um San Iker...está tudo dito!!
Pode não ganhar o que muitos outros ganharam, e chegou só agora à Europa, mas tem qualidades brutais em todos aspetos. Ao nível de Baia, Iker, Mly, mas pra mim faz mais milagres!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É um grande GR e já está na história do clube.

Baía, Helton, Casillas, Marchesin, Diogo Costa e continuará...

E temos outro grande líder: Cláudio Ramos.

Barrigana, Américo, Mlynarczyk, Zé Beto...mas esses não vi jogar.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Jogo após jogo a calar aqueles que por quererem á força toda promover o Diogo optam por critica-lo mesmo sem qualquer motivo para tal.

Marche é o titularissimo e o Diogo, assim como o Cláudio, terão também a sua oportunidade.

Estivessem outras posições tão bem servidas assim.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,119
21,213
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jogo após jogo a calar aqueles que por quererem á força toda promover o Diogo optam por critica-lo mesmo sem qualquer motivo para tal.

Marche é o titularissimo e o Diogo, assim como o Cláudio, terão também a sua oportunidade.

Estivessem outras posições tão bem servidas assim.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pior que querer já o Diogo titular é quererem vender o Marche.
Pessoas sem noção..

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,582
27,088
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pior que querer já o Diogo titular é quererem vender o Marche.
Pessoas sem noção..
É uma faca de dois legumes. Por um lado é um excelente GR, um líder, uma garantia de segurança em qualquer jogo e seria sempre uma perda desportiva importante. Por outro lado, penso que é consensual que temos os 3 melhores GR do campeonato no nosso plantel e até à data nunca existiu perda de qualidade acentuada na posição quando rodamos a equipa (ao contrário de anos anteriores, quando saía o Casillas e entrava Vaná/José Sá/Fabiano/Helton).

Face à idade dele e às alternativas já existentes no plantel, eu não me oporia a uma boa venda no Verão. É provavelmente a última oportunidade que teremos de rentabilizar o investimento. Causa-me mais incómodo uma hipotética saída do Fábio Vieira que a do Marchesin, por exemplo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Nesta página 100 só tenho duas coisa a dizer... OBG marche por mais um título, e que só a tua postura em campo demosntra aos mais cegos deste mundo que és g. Redes de equipa grande.
Não é de equipa grande é de CL de meias finais. Já disse isto aqui várias vezes . É nosso único jogador de top 4 da CL.
E atenção , sem medo de o dizer, temos outro que vai lá chegar muito em breve. Zaidu. Digam o que quiserem, mas vai para um gigante, no verão ou no ano seguinte.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,119
21,213
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É uma faca de dois legumes. Por um lado é um excelente GR, um líder, uma garantia de segurança em qualquer jogo e seria sempre uma perda desportiva importante. Por outro lado, penso que é consensual que temos os 3 melhores GR do campeonato no nosso plantel e até à data nunca existiu perda de qualidade acentuada na posição quando rodamos a equipa (ao contrário de anos anteriores, quando saía o Casillas e entrava Vaná/José Sá/Fabiano/Helton).

Face à idade dele e às alternativas já existentes no plantel, eu não me oporia a uma boa venda no Verão. É provavelmente a última oportunidade que teremos de rentabilizar o investimento. Causa-me mais incómodo uma hipotética saída do Fábio Vieira que a do Marchesin, por exemplo.
O Diogo é um enorme Guarda redes e vai ser naturalmente titular dentro de uns anos mas ainda não é da mesma bitola do Marche.
O Marche faz sistematicamente defesas que garantem pontos e vitórias.
Não sentiria a mesma tranquilidade se por exemplo o Diogo passasse a ser o titular neste exato momento.
De resto concordo contigo , na baliza estamos bem mais que bem servidos.

• Like
Reações: Atsitrop e Neiva

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Não é de equipa grande é de CL de meias finais. Já disse isto aqui várias vezes . É nosso único jogador de top 4 da CL.
E atenção , sem medo de o dizer, temos outro que vai lá chegar muito em breve. Zaidu. Digam o que quiserem, mas vai para um gigante, no verão ou no ano seguinte.
Enquanto mostrar as dificuldades que tem demonstrado em atacar, dificilmente dá o salto, digo eu.

• Haha
Reações: Kandinsky

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
683
754
Pergunta de quem percebe pouco de "tática de guarda-redes": fui o único a achar que ele devia ter saído ao cruzamento do 2º golo?

• Like
Reações: apostador87