Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,476
17,296
Deixem o miúdo ir embora... Com esta idade precisa de jogar e está a ser muito maltratado. Outro Galeno...

P

portu

Guest
O que eu não percebo, é que as características do Eva são o que o Sérgio gosta num avançado. Eu achava que o mister se ia apaixonar por ele e afinal...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,421
22,989
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bom jogo contra o Gil com 1 golo, depois 20 minutos contra o Olympiakos. Titular contra o Paços e o resto ja sabemos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,593
16,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E que tal aguardar? O Nanu pelo que vimos no penúltimo jogo é uma excelente alternativa ao Manafá. A época é longa e não me parece pelo que tenho visto que haja problemas com algum jogador. Se jogássemos sempre como aconteceu ontem eu entendia certas opções porque a intensidade na tentativa de recuperar a bola perdida foi uma constante e só assim conseguimos banalizar o Benfica que vale mais do que mostrou. Alguns jogadores têm que entender que não podem dar nenhuma bola como perdida e principalmente não cometer erros infantis como aquele do Diaz que deu origem ao livre e bola no ferro, depois redimiu-se e fez o 2-0 (e temos poucos ou nenhum como ele com aquela capacidade de rematar de 1ª e sendo letal). O nosso grande problema é a construção de jogo, existem muitos passes errados e infantis quando temos bola em situações de abrir brechas na área contrária e finalizar.
Para finalizar e sobre Marega - tenho na mente um lance na área deles em que ele serviu de forma exemplar o Corona e este só tinha de fazer (a 2m...) um passe certo para o Marega encostar e fez errado. Não é só o Marega que erra.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,593
16,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele e vários outros até porque estamos com um problema classificativo grave e os bons jogadores lá não abundam com exceção dos manos Conceição que estão prontos a dar o salto brevemente.

• Like
Reações: JPA84 e MiguelDeco

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu não percebo, é que as características do Eva são o que o Sérgio gosta num avançado. Eu achava que o mister se ia apaixonar por ele e afinal...
O mister não é de se apaixonar. O verdadeiro amor demora tempo a construir. Precisa de bases fortes.