Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Nos últimos jogos não me andava a convencer minimamente, mas hoje entrou super bem e cumpriu totalmente o que lhe foi pedido: ganhar e segurar bolas, coisa que o Marega já não estava a conseguir fazer.

Grande trabalho no segundo golo. Que seja para continuar! Se conseguir ser sempre útil como foi hoje por mim já está ótimo.

• Like
Reações: Conceição Santos

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nos últimos jogos não me andava a convencer minimamente, mas hoje entrou super bem e cumpriu totalmente o que lhe foi pedido: ganhar e segurar bolas, coisa que o Marega já não estava a conseguir fazer.

Grande trabalho no segundo golo. Que seja para continuar! Se conseguir ser sempre útil como foi hoje por mim já está ótimo.
Coisa que o Marega nunca fez*. Estava a ser feito pelo Taremi. Mal ele sai, o Porto ofensivo desapareceu. Ate as substituicoes. de resto, concordo.

• Like
Reações: Dragon_92

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,265
Toronto
tenho criticado mas hoje elogio.

bem no segundo golo onde fez o que marega nao conseguia na segunda parte que foi a unica que vi.e isso e receber uma bola e a segurar/manter posse dando tempo aos colegas para subir deixando a bola para o corona vindo de tras e depois arrastar dois defesas pela direita abrindo mais espaco no meio para corona pensar a jogada.

e a falta deste tipo de coisas que prejudica o futebol atacante do porto quando se joga so com marega na frente porque este nao consegue na maioria das vezes dominar ou segurar a bola dando tempo aos seus colegas para subir.

gostei muito mesmo da da sua decisoes nessa jogada nao so o que fez com a bola mas o que fez depois sem bola.

Última edição:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Toni Martinez é jogador, ainda bem que está cá.

Infelizmente é o saco de boxe de frustrados pq alguém tinha de ser. E porque assim atacam o SC por colocá-lo em campo e por não colocar o Evanilson. 2 em 1, são espertos.

Não vou entrar pela comparação com outros avançados do passado recente do clube porque ele ganha a muitos. Ganha a muitos titulares, ainda que seja a 3a opção neste momento e foi contratado com estatuto de 3/4a opção. De outros suplentes do clube que possam competir só me lembro de Farías, o Soares e todos vieram para cá numa fase mais adiantada da sua carreira.

E este é o motivo de a vossa chacota não ter qualquer fundamento. Relativamente ao baixo nível, cada um que cuide de si

23 anos! Tem esta época toda para se adaptar. Uma coisa vos digo: se estivesse em Lx se calhar queriam-no aqui.

Tempo e paciência e vai demonstrar a sua qualidade. É irreverente, não tem medo de rematar à baliza ou de falhar o que demonstra força mental, segura bem a bola e solta bem, tem boa técnica, intensidade física no ponto, joga para o colectivo e é um gajo que se vê que se cuida, disciplinado, inteligente e que sabe bem o que quer.

Não é nenhum fenómeno mas também não é um jogador vulgar, é jogador com a escola do Valência. Não tenho dúvidas que vai ser útil e se vai afirmar no clube. Nem ele descansa enquanto não o fizer. Determinação.

Este é dos nossos!

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a ver o jogo ontem com um amigo, e comentei com ele: "antes um Toni Martinez com pouca qualidade mas com muita vontade e disponibilidade, que um Zé Luís que se pavoneava em campo."

A verdade é que não acho que o Toni Martinez seja fraco. Acho que quer é mostrar serviço, e fazer tudo de uma vez, e portanto só sai merda. Ontem entrou bem, processos simples, segura e entrega e tau, deu golo.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
290
323

Infelizmente é o saco de boxe de frustrados pq alguém tinha de ser. E porque assim atacam o SC por colocá-lo em campo e por não colocar o Evanilson. 2 em 1, são espertos.

Não vou entrar pela comparação com outros avançados do passado recente do clube porque ele ganha a muitos. Ganha a muitos titulares, ainda que seja a 3a opção neste momento e foi contratado com estatuto de 3/4a opção. De outros suplentes do clube que possam competir só me lembro de Farías, o Soares e todos vieram para cá numa fase mais adiantada da sua carreira.

E este é o motivo de a vossa chacota não ter qualquer fundamento. Relativamente ao baixo nível, cada um que cuide de si

23 anos! Tem esta época toda para se adaptar. Uma coisa vos digo: se estivesse em Lx se calhar queriam-no aqui.

Tempo e paciência e vai demonstrar a sua qualidade. É irreverente, não tem medo de rematar à baliza ou de falhar o que demonstra força mental, segura bem a bola e solta bem, tem boa técnica, intensidade física no ponto, joga para o colectivo e é um gajo que se vê que se cuida, disciplinado, inteligente e que sabe bem o que quer.

Não é nenhum fenómeno mas também não é um jogador vulgar, é jogador com a escola do Valência. Não tenho dúvidas que vai ser útil e se vai afirmar no clube. Nem ele descansa enquanto não o fizer. Determinação.

Este é dos nossos!
Partilho desta opinião...parece ter o nosso ADN....Garra,Entrega,Paixão...oxalá continue assim...se o fizer triunfará por certo!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,398
8,485
O pouco tempo que jogou ontem mostrou que e bom jogador, não e "tosco" como já li, mas precisa de tempo. E muito novo e tem muito potencial.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,145
Entrou bem e esteve no lance que mata o jogo.
Bom trabalho,,,
Esperemos que isto lhe dê mais confiança para que possa continuar a crescer.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,998
3,425
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Este é dos nossos!
E tem facilidade de remate, potente e colocado.

• Like
Reações: JPedroto87

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,483
7,912
44
Lisboa
Jogador esforçado e util, mas longe do finalizador que estavamos habituados e precisavamos.
Vamos dar tempo e depois vemos se mostra mais.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,962
4,885
Se achas que 3/4M€ é baixo custo, principalmente como estado das nossas finanças... ok! São opiniões. Esses 3/4 M€ talvez servissem para, juntando ao valor que deveremos ter pago para o empréstimo do Grujic, contratar um bom trinco em definitivo. Eu gosto do Grujic, não é nem nunca foi um trinco, mas foi usado para termo de comparação de um jogador em área próxima no campo.
No mercado actual é baixo custo claro. Qualquer jogador do braga e do guimarães que se destaque vale bastante mais que isso. Gastamos valores parecidos em jogadores para a equipa B que nunca jogaram (Victor Garcias e coisas do genero).

Financeiramente tem muito pouco impacto. Se custou 4M e assinou por quatro anos, provavelmente vai ser amortizado neste periodo... ou seja, em termos de resultados terá um impacto de 1M de euros/ano. Em termos de cash, certamente que também é pago em várias tranches que não serão dificeis de cobrir (o salário do aboubakar paga isto).

A questão do trinco penso que foi problema de timing: o Danilo é vendido no último dia de mercado e tivemos de arranjar uma solução rapidamente. Se tivermos opção compra óptimo, mas com o crescente entrosamento entre o Taremi e o Marega e a preferencia do Sérgio pelo 4-4-2, será praticamente impossível alguem tirar o lugar à dupla Uribe + Sérgio.