Ele não evoluiu, não tem é resultados para andar e ser Fanfarrão.O jornalista basicamente perguntou se o JJ não devia ser mais arrogante e arruaceiro...
E o JJ disse que tinha evoluido
Ele não evoluiu, não tem é resultados para andar e ser Fanfarrão.O jornalista basicamente perguntou se o JJ não devia ser mais arrogante e arruaceiro...
E o JJ disse que tinha evoluido
Isso é verdade, hoje os fdp têm muito mais a perder que nós.O Porto hoje não tem nada a perder...
Temos obrigação de ganhar e controlar o jogo e mostrar que é uma injustiça esta liga de roubos...
Eu não estou nada confiante...Isso é verdade, hoje os fdp têm muito mais a perder que nós.
Mas também temos que ser realistas, se há 3 meses dissessem que íamos jogar a supertaça hoje, depois dos cornos terem gasto 100 milhões vs nós que gastamos uns trocos.... E que os cornos iam estar borrados de medo..... ninguém acreditava, quer dizer, eu até acreditava, mas havia mais arautos da desgraça do que confiantes.
Se calhar o Phillip sempre tem razão quando diz que o Paulo Fonseca é mais um lacaio do regime. Está tudo ligado.
Querem saber quem é o marco abreu?
Paulo Gonçalves.
Não digas isso do senhor 20 milhõesAlguém consegue assegurar a sobrevivência do Rafa? Quanto tempo de oxigénio terá no bolso do Zaidu?