Eu quando não era roto sempre desejei ser roto.De rotos para rotos
Vejo aí alguma inveja por eu ter conseguido atingir os meus objetivos, não olhes para o que tenho mas sim o quanto trabalho.
Eu quando não era roto sempre desejei ser roto.De rotos para rotos
Inglesas quero distância. Todas çidosas.Em Espanha prefiro as inglesas.
Eu qualquer dia vou encomendar uma palete de dentaduras da china e vou para lá vender, ou trocar por serviços sexuais.Esses gunões já estão todos reformados em Custóias e na quinta das tabuletas.
Tal como pela Floribella, não posso de sentir um pouco de admiração por ti...Eu quando não era roto sempre desejei ser roto.
Vejo aí alguma inveja por eu ter conseguido atingir os meus objetivos, não olhes para o que tenho mas sim o quanto trabalho.
São todas çidosas porque fui lá de ferias no verão de 83.Inglesas quero distância. Todas çidosas.
Não ligues, este jaco tem os padroezinhos lá pra baixoInglesas quero distância. Todas çidosas.
São assistentes sociais?Tal como pela Floribella, não posso de sentir um pouco de admiração por ti...
Enquanto claro, neste momento estão duas raparigas acabadas de fazer 18 anos, a lamberem me os tomates
Eu não faço perguntas, geralmente só ajeito um quito para poderem dar azo à imaginaçãoSão assistentes sociais?
Em Lloret de Mar deitei-me sozinho (acho eu) e acordei com duas, uma de cada lado.Em Espanha prefiro as inglesas.
Falta contares o dia em que acordaste com 3 gajos.Em Lloret de Mar deitei-me sozinho (acho eu) e acordei com duas, uma de cada lado.
Heyyy pagas por sexo, pagas por sexoEu qualquer dia vou encomendar uma palete de dentaduras da china e vou para lá vender, ou trocar por serviços sexuais.
E quanto custa?Eu não faço perguntas, geralmente só ajeito um quito para poderem dar azo à imaginação
Estás a brincar...E quanto custa?
Vai antes a Coimbrões, safas-te melhor por lá. Zona muito bonita e acolhedora.Eu qualquer dia vou encomendar uma palete de dentaduras da china e vou para lá vender, ou trocar por serviços sexuais.
Eu sou muito cuidadoso com essas merdas, principalmente nos 3 dias a seguir a levantar o cheque da seg social.Estás a brincar...
Vá, às vezes pergunto se querem um copo de água , por cortesia
Eu em Lloret, quando me ia a deitar na praia... já tinham chegado duas polacas... nuas... e cai por cima delasEm Lloret de Mar deitei-me sozinho (acho eu) e acordei com duas, uma de cada lado.
Ok, Freddie.São todas çidosas porque fui lá de ferias no verão de 83.
Desde puto fico maravilhado com aqueles prédios ás cores.Vai antes a Coimbrões, safas-te melhor por lá. Zona muito bonita e acolhedora.
Eu era tão popular que esse gajo queria comer-me. Num dia de bebedeira eu deixei ele avançar, passado uns anos.... toda a gente sabe o que aconteceu.Ok, Freddie.
Eu sempre quis comprar um com vista para a pedreira. Isso ou para a autoestrada.Desde puto fico maravilhado com aqueles prédios ás cores.
Sempre sonhei ganhar dinheiro para comprar lá um apartamento.