Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,377
38,148
Tenho vista para o Dragão.
Eu fui umas duas vezes ás galerias nos ultimos anos e até gostei daquilo, um gajo entrava num bar e se não gostasse saia até encontrar o certo. Gostei do conceito até mas não há volta a dar, faz parte do ser humano sentir saudades de quando era novo e tinha o mundo a seus pés, nem que seja da altura em que ia para o mato fumar uns charros e curtir cradle of filth num radio a pilhas.
Fez uma merda parecida a essa no final de Agosto, mais umas botelhas de cenas, com um grupo de amigos/as... só que em Jancido e a ouvir cenas tipo isto:

• Like
Reações: JPedroto87

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fez uma merda parecida a essa no final de Agosto, mais umas botelhas de cenas, com um grupo de amigos/as... só que em Jancido e a ouvir cenas tipo isto:

Esse gajo ganha dinheiro a fazer isso? Fdx, a mim nunca me pagaram nada pelas figuras que fazia, nem um shotezito de merda.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fumar alto canhão no Monte Crasto. Quem nunca. ❤
Eu nunca porque até nem sei onde isso fica.

Fui ver e deu Gondomar, velhos tempos em que os mitras de gondomar vinham para as discotecas aqui da zona dar porrada e roubar tudo o que respirava.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,872
26,634
Conquistas
1
Eu em 2016 comprei 10.000 de bitcoins...

Acho que não é preciso dizer mais nada...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,872
26,634
Conquistas
1
Eu não sei qual é a vossa preferência em Nova Iorque, mas quem me tira uma boa foda com uma gaja de Trinidad e Tobago, tira-me tudo

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não sei qual é a vossa preferência em Nova Iorque, mas quem me tira uma boa foda com uma gaja de Trinidad e Tobago, tira-me tudo
Olha que é muito facil confundir uma gaja de trinidad e tobago com um senegalês.