Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,627
7,342
Bragança
Eu disse antes da sua compra, que este jogador não é jogador para uma equipa Top. Tem mentalidade, humildade... mas o talento não está lá.

• Like
Reações: Moreira

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,449
4,440
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Acho que ele tem forçado muito as coisas, quer mostrar serviço à força e está a ser penalizado por isso, quando é pra passar remata, quando devia rematar passa. Não vou já dar por perdido, acho que pode trazer coisas boas à equipa mas tem de começar a jogar com mais cabecinha.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,089
26,971
Conquistas
1
Eu sou contra duas coisas...

A) Sou contra lançar jogadores no 11 inicial sem que nunca tenham alguma regularidade de entrar nos jogos normais.

B) Sou contra lançar jogadores aos 80 minutos do fim de jogos, para dizer que lhes dão minutos...

Essa ideia que em 11 que ganha não se mexe, já não se usa... e a ideia que só se tem de ter um plano A também não.

O Toni Martinez não é para fazer de Marega...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,426
47,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Toni faz-me lembrar o André Pereira. Esforçado e tal, mas fica por aqui. Não se pode gastar 4M em jogadores esforçados.
O Taremi foi titular nos açores e não fez nada.
O Marega andava completamente perdido em campo tal como a equipa.

O SC meteu o Teremi ao lado do Marega nos dois jogos contra o Tondela, e o Taremi marcou 2 golos em 2 jogos e o Marega 3 golos em 2 jogos.

Estar á espera que o Tony vá render numa equipa que não costuma jogar e num sistema onde os avançados jogam sempre mal não é realista.

Como é obvio isto não quer dizer que o Tony vai jogar bem ao lado do Marega ou do Taremi, mas é nesse contexto que deve ser avaliado.

Sendo que por mim a sua contratação não fez sentido, mas tambem não o conheço bem...

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk

O SC meteu o Teremi ao lado do Marega nos dois jogos contra o Tondela, e o Taremi marcou 2 golos em 2 jogos e o Marega 3 golos em 2 jogos.

Estar á espera que o Tony vá render numa equipa que não costuma jogar e num sistema onde os avançados jogam sempre mal não é realista.

Como é obvio isto não quer dizer que o Tony vai jogar bem ao lado do Marega ou do Taremi, mas é nesse contexto que deve ser avaliado.

Sendo que por mim a sua contratação não fez sentido, mas tambem não o conheço bem...
É Toni, não Tony.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
Se estivesses minimamente atento aos jogos do Famalicão verias claramente e objetivamente que o Toni Martins é bastante superior ao André Pereira!
Felizmente só vejo jogos do Famalicão quando jogam contra o Porto. Estou para ver quando é que o Toni vai mostrar que é superior ao André Pereira, Neste momento, até acho que o o André Pereira tem melhor jogo de pés.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427

O Taremi é um jogador com outro patamar de qualidade. Ainda ontem se viu a diferença em poucos minutos. Ser esforçado não é suficiente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,522
44,145
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que ele tem forçado muito as coisas, quer mostrar serviço à força e está a ser penalizado por isso, quando é pra passar remata, quando devia rematar passa. Não vou já dar por perdido, acho que pode trazer coisas boas à equipa mas tem de começar a jogar com mais cabecinha.
Muito isto!
Lembro perfeitamente de uma vez que estava a participar numa liga amadora de futebol de 7. Eu era dos mais novos. Quando comecei nos primeiros treinos, eu dava tudo.. Mas dava tudo mal. Queria fazer tudo ao mesmo tempo para mostrar valor. Um amigo meu que lá jogava disse-me ao lado para ter calma. Fazer uma coisa de cada vez. O resto ia surgir.
E acho que é muito isto que falta ao Toni. O rapaz não é um prodígio, não. Mas é muito mais do que mostrou ontem. Quer fazer tudo. Sabe que tem poucas oportunidades e quando tem quer fazer tudo.... E faz tudo mal.
É trabalho do treinador ter de o acalmar. Dizer para se concentrar. Levantar cabeça, ouvir os colegas, olhar à volta.

Acho que é 4a opção. O que parte mais atrás. Mas é bem mais do que mostrou ontem.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,549
6,762
Porto
O André Pereira tem muito mais qualidade que o Toni Martinez. E custou bolas e equipamentos à Sanjoanense.
As vezes o pessoal exagera de uma forma...

O Toni martinez tem qualidade. Neste momento não demonstra porque parece que quer tanto demonstrar que não consegue.
Talvez de todos os PL: Taremi, Evanilson, o Martinez pode estar abaixo.

Mas o andre pereira?O homem nao teve espaço no guimaraes onde tinha espaco e nao conseguiu. Tá no rio ave e nem lugar ao bruno moreira ganha...
O gajo é novo, chegou este ano, calma, ha que dar mais tempo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Teve um dia desastrado ontem, o SC devia ter percebido o momento certo para o tirar de campo, é uma questão de dar descanso e analisar o resto do jogo para melhorar no próximo..

Teve várias oportunidades e mandou sempre por cima, nem é uma questão de não estar no sítio certo, foi mesmo pontaria para a lua..

Vai ter mais minutos e vai fazer melhor do que isto, por exemplo, se fizer dupla com o Taremi..