Se estivesses minimamente atento aos jogos do Famalicão verias claramente e objetivamente que o Toni Martins é bastante superior ao André Pereira!O Toni faz-me lembrar o André Pereira. Esforçado e tal, mas fica por aqui. Não se pode gastar 4M em jogadores esforçados.
O Taremi foi titular nos açores e não fez nada.O Toni faz-me lembrar o André Pereira. Esforçado e tal, mas fica por aqui. Não se pode gastar 4M em jogadores esforçados.
É Toni, não Tony.O Taremi foi titular nos açores e não fez nada.
O Marega andava completamente perdido em campo tal como a equipa.
O SC meteu o Teremi ao lado do Marega nos dois jogos contra o Tondela, e o Taremi marcou 2 golos em 2 jogos e o Marega 3 golos em 2 jogos.
Estar á espera que o Tony vá render numa equipa que não costuma jogar e num sistema onde os avançados jogam sempre mal não é realista.
Como é obvio isto não quer dizer que o Tony vai jogar bem ao lado do Marega ou do Taremi, mas é nesse contexto que deve ser avaliado.
Sendo que por mim a sua contratação não fez sentido, mas tambem não o conheço bem...
Felizmente só vejo jogos do Famalicão quando jogam contra o Porto. Estou para ver quando é que o Toni vai mostrar que é superior ao André Pereira, Neste momento, até acho que o o André Pereira tem melhor jogo de pés.Se estivesses minimamente atento aos jogos do Famalicão verias claramente e objetivamente que o Toni Martins é bastante superior ao André Pereira!
O Taremi é um jogador com outro patamar de qualidade. Ainda ontem se viu a diferença em poucos minutos. Ser esforçado não é suficiente.O Taremi foi titular nos açores e não fez nada.
O Marega andava completamente perdido em campo tal como a equipa.
O SC meteu o Teremi ao lado do Marega nos dois jogos contra o Tondela, e o Taremi marcou 2 golos em 2 jogos e o Marega 3 golos em 2 jogos.
Estar á espera que o Tony vá render numa equipa que não costuma jogar e num sistema onde os avançados jogam sempre mal não é realista.
Como é obvio isto não quer dizer que o Tony vai jogar bem ao lado do Marega ou do Taremi, mas é nesse contexto que deve ser avaliado.
Sendo que por mim a sua contratação não fez sentido, mas tambem não o conheço bem...
Muito isto!Acho que ele tem forçado muito as coisas, quer mostrar serviço à força e está a ser penalizado por isso, quando é pra passar remata, quando devia rematar passa. Não vou já dar por perdido, acho que pode trazer coisas boas à equipa mas tem de começar a jogar com mais cabecinha.
O André Pereira tem muito mais qualidade que o Toni Martinez. E custou bolas e equipamentos à Sanjoanense.O Toni faz-me lembrar o André Pereira. Esforçado e tal, mas fica por aqui. Não se pode gastar 4M em jogadores esforçados.
Aceita que doi menos, já devias estar vacinadoEra só o que faltava sequer jogar depois da exibição de ontem...
As vezes o pessoal exagera de uma forma...O André Pereira tem muito mais qualidade que o Toni Martinez. E custou bolas e equipamentos à Sanjoanense.