Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Era estarem todas as posições bem servidas como está a baliza.

Enorme exibição do Diogo hoje. Vai ser dos melhores do mundo!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fomos campeões Europeus duas vezes com 17 anos de intervalo. Em 2021 faz 17 anos desde que ganhamos o segundo caneco.
Em 2004 também ganhamos duas vezes ao Marselha na fase grupos...

Depois venho cá citar.
As provas estão à vista, só não acredita quem não quiser.

• Like
Reações: Dragao_man

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,246
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quanto mais joga, mais mostra que já podia ser o titular do clube se noutras alturas tivesse havido coragem e vontade de apostar nele. Com isto não quero minorizar o Marchesin, que é dos melhores jogadores do plantel, mas se tivesse existido o que disse ter faltado, se calhar nunca teria sido necessário contratá-lo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,178
10,345
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Grande GR.

O futuro da nossa baliza está mais que garantido por muitos anos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fomos campeões Europeus duas vezes com 17 anos de intervalo. Em 2021 faz 17 anos desde que ganhamos o segundo caneco.
Em 2004 também ganhamos duas vezes ao Marselha na fase grupos...

Depois venho cá citar.
Eu vejo diferenças...por exemplo, João Pinto, Paulo Ferreira...Manafa ou André, Costinha, Uribe...há mais...

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu vejo diferenças...por exemplo, João Pinto, Paulo Ferreira...Manafa ou André, Costinha, Uribe...há mais...
Porra...lembro me de ter 14, 15, 18, 20 anos e pensar "fdx, fomos campeões europeus HA tanto tempo, nunca mais vou voltar a ter essa alegria e era tão puto para festejar..." Ate que apareceu o Mourinho, Sevilha, e comecei a acreditar.
Em 2004 Viena parecia tão longe no tempo...e agora olho para trás e ...fdx, já passaram 17 anos desde Gelsenkirchen, 34 desde a noite em que a brincar com Playmobil na sala junto a TV a vi o Porto de Madjer, Futre e do Grande Rei Artur bater o Bayern de forma épica e ser campeão europeu. E contribuiu muito para me que hoje seja Portista.

Mas realmente o tempo passa MUITO depressa a medida que envelhecemos.
Vou rever o Interstellar...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Nestes jogos deu para perceber que está em condições de ser titular sempre que necessário. Espere que jogue também na taça da liga. Desconfio que se alguma equipa com dinheiro quiser a curto/médio prazo um GR, estamos disponíveis para vender o Marche. Não só porque o D. Costa tem dado conta do recado, mas também porque continuamos a precisar de dinheiro. Se isso acabar por acontecer, acho que não precisamos de ir ao mercados ir buscar "Johns". Para suplente já temos o Cláudio Ramos.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Está no ponto de começar a ser titular mais vezes, podemos negociar o marchesin visto ter também um dos salários mais altos do nosso clube, vender para as arábias e Ásias, é assim conseguirmos rentabilizar algum encaixe.

• Like
Reações: Jules Winnfield