Comanda a defesa como poucos! E sem medo de sair dos postes!
Fomos campeões Europeus duas vezes com 17 anos de intervalo. Em 2021 faz 17 anos desde que ganhamos o segundo caneco.Se todas as posições estivessem ao nível da nossa baliza, éramos campeões europeus.
Que liga?? Com o monstro MARCHE na forma que esta??Diogo tem de ser titular na liga.
Não ligues, ele diz isso porque o Marche fala espanhol.Que liga?? Com o monstro MARCHE na forma que esta??
As provas estão à vista, só não acredita quem não quiser.Fomos campeões Europeus duas vezes com 17 anos de intervalo. Em 2021 faz 17 anos desde que ganhamos o segundo caneco.
Em 2004 também ganhamos duas vezes ao Marselha na fase grupos...
Depois venho cá citar.
Marega a levantar a orelhuda é coisa para criar um buraco negro que engolirá toda a via láctea. Aceitemos o nosso destino.As provas estão à vista, só não acredita quem não quiser.
Deve ser o do ‘Loch Ness’...Que liga?? Com o monstro MARCHE na forma que esta??
Deve ser o do ‘Loch Ness’...
Temos um Dragão forte e não precisamos desse tipo de monstros! É preciso dinheiro, é vender esse ‘monstro’.
Eu vejo diferenças...por exemplo, João Pinto, Paulo Ferreira...Manafa ou André, Costinha, Uribe...há mais...Fomos campeões Europeus duas vezes com 17 anos de intervalo. Em 2021 faz 17 anos desde que ganhamos o segundo caneco.
Em 2004 também ganhamos duas vezes ao Marselha na fase grupos...
Depois venho cá citar.
Porra...lembro me de ter 14, 15, 18, 20 anos e pensar "fdx, fomos campeões europeus HA tanto tempo, nunca mais vou voltar a ter essa alegria e era tão puto para festejar..." Ate que apareceu o Mourinho, Sevilha, e comecei a acreditar.Eu vejo diferenças...por exemplo, João Pinto, Paulo Ferreira...Manafa ou André, Costinha, Uribe...há mais...
o ideal era dar para jogar com os dois.Deve ser o do ‘Loch Ness’...
Temos um Dragão forte e não precisamos desse tipo de monstros! É preciso dinheiro, é vender esse ‘monstro’.