Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
Percebo a aposta num jogo de Champions, numa altura em que as contas do apuramento estavam resolvidas.
Jogar estas competições dá sempre um boost de moral aos jogadores e fez-lhes bem para crescer e ganhar confiança.
O jogo não lhe correu bem é certo mas, como já foi dito aqui, jogou sempre com muito pouco apoio na frente. Lutou muito mas produziu pouco..
Precisa de jogar mais vezes e ganhar outra consistência. É preciso ter calma e alguma paciência com um jogador que acabou de chegar.

Em relação às comparações que se vão fazendo com o Soares, acho honestamente que não servem para nada e são profundamente injustas. Estamos a comparar o Toni Martinez que acaba de chegar ao Porto e tem 23 com um jogador que chegou cá com 26 anos e outro andamento na primeira liga.

• Like
Reações: Conceição Santos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sei que ninguém fixa o que os foristas dizem, mas fiz mais de 15 posts contra a sua vinda. Mas neste jogo na Grécia, houve um ganho num aspecto relativamente a Marega , quase não perdeu um duelo aéreo e lutou até ficar em roto.
A definição nos remates, desastrosas , é que vêm reforçar a minha opinião desde o defeso. Perdemos imenso na troca com Soares.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,183
23,580
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sei que ninguém fixa o que os foristas dizem, mas fiz mais de 15 posts contra a sua vinda. Mas neste jogo na Grécia, houve um ganho num aspecto relativamente a Marega , quase não perdeu um duelo aéreo e lutou até ficar em roto.
A definição nos remates, desastrosas , é que vêm reforçar a minha opinião desde o defeso. Perdemos imenso na troca com Soares.
Duelos aéroes ?Perdeu os quase todos.

• Like
Reações: Pavão

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Conjuntamente com Romário e Anderson, uma exibição fraquita. Ainda assim e ao contrário dos outros 2 dou Nota 5, porque pelo menos deu-se mais ao jogo. É o pior dos 4 avançados e duvido que vá dar grande coisa.