Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,087
O Sarr e um bom jogador, no entanto parece-me estar um pouco pesado, sendo um jogador que por natureza não e muito rapido ter uns quilitos a mais na ajuda.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Ontem foi o pior e na verdade está muito mal nos 3 golos. No primeiro coloca-se mal, no 2º não faz o contra devidamente ao remate e no 3º perde nas alturas.
Acontece, mas tenho gostado dele. Claro que não é o Pepe, mas é um suplente de luxo. Nota 3 ontem de 0 a 10.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
Ontem foi o pior e na verdade está muito mal nos 3 golos. No primeiro coloca-se mal, no 2º não faz o contra devidamente ao remate e no 3º perde nas alturas.
Acontece, mas tenho gostado dele. Claro que não é o Pepe, mas é um suplente de luxo. Nota 3 ontem de 0 a 10.
Suplente de luxo com todas as carências que tem no seu jogo.

A exigência está mesmo muito baixa.

• Like
Reações: miguel1000

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão é está, se é para ter um jogador a crescer e errar não valia mais ser um dos nossos?
Mas isso de crescer e errar não funciona assim, desde logo porque há uns que não têm margem para crescer, e depois porque há uns que enquanto erram enterram mais a equipa que outros.

No caso não sei se o Leite iria enterrar mais do que o Sarr.

O que precisávamos era de alguem que desse garantias, precisamos de o Pepe e do Marcano operacionais e ir aguentando até la.

• Like
Reações: WaywardPines

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Além de lento, fica muitas vezes batido no jogo aéreo. Pior jogo nesta sua ainda curta estadia. Seja como for, o problema defensivo é um problema colectivo e não individual. Já tinha dito o mesmo com o Diogo Leite, mas nesse era muito mais fácil bater.

• Like
Reações: Michael Dsp

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Incrível é como bastou um jogo péssimo para se dizer que não vale nada.
Ainda 5f só se lia por aqui que devíamos contratar.
Se tivesse sido só ele ontem, tiveram mal todos no geral.
Quem teve fora do normal foi mesmo o Marega, que marcou 2 golos.
Infelizmente atualmente a avaliação de um jovem jogador varia consoante a exibição do último jogo.

Passa-se do 8 ao 80 em 3 dias, se um jogo corre mal..

Não existe paciência, nem capacidade de perceber que há erros, dores de crescimento ou simplesmente maus jogos.

Maus jogos ou erros que jogadores experientes também têm, mas nestes casos ainda vai imperando algum bom senso.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
Incrível é como bastou um jogo péssimo para se dizer que não vale nada.
Ainda 5f só se lia por aqui que devíamos contratar.
Se tivesse sido só ele ontem, tiveram mal todos no geral.
Quem teve fora do normal foi mesmo o Marega, que marcou 2 golos.
Quem o conhece de jogos da liga francesa dirá que o Malanga Sarr não esteve ontem "fora do normal".

• Like
Reações: Miguel ranhada

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Apesar de achar que tem potencial para mais... Metendo - me na pele do Leite sentia - me uma merda.
Quer dizer, eu, Diogo, fiz toda a formação no clube do coracao, grande desempenhos sempre. Subindo a Pulso. Na equipa A em 3 anos tenho meia dúzia de jogos e sou sempre crucificado! Vem este rapaz, emprestado, esta-se a marimbar para o clube porque o que lhe interessa são os milhões da premier, aqui é um trampolim. Farta-se de errar e joga sempre na mesma!

• Like
Reações: Atsitrop

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Quem o conhece de jogos da liga francesa dirá que o Malanga Sarr não esteve ontem "fora do normal".
Não falo por causa disso nem da qualidade dele.
Só o vi em jogos com a nossa camisola.
Digo isso é pk era tão bom e dias dps já não presta.
Falo no Sarr como há muitos outros jogadores que passando pelos tópicos deles acontece a mesma coisa.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Então porquê o hype?
Nunca percebi, aconteceu o mesmo com o zaidu que era super limitado em várias vertentes essências ( até pensava que ia correr pior) para jogar numa equipa de ataque continuado e já não vou falar do Filipe anderson que saiu de inglentera porque a táctica era de pontapé para frente para vir jogar correbol, pareçe que as contrataçao são sobretudo oportunidade e não analisando o que os jogadores podem aportar ao jogo da equipa.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Muito bem Sérgio, a dar nota de confiança depois de exibição desastrada contra o Tondela. Mas para já perdeu o lugar para o Leite. Ontem só registo para uma recepção primorosa, sem surpresa, pois tem elevada qualidade técnica. Nota 3.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Nao entendi a entrada dele ontem, principalmente ja a jogar com 10.

Bem sei que ja estava planeada mas podia ter alterado e deixar entrar o Nakajima ou o Taremi.

• Like
Reações: Atsitrop

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
Excelente entrada hoje, esteve impecável e muita calma e qualidade na saída de bola a jogar no lado contrário. Mesmo que vá embora no final do ano é e vai continuar a ser um jogador muito útil

• Like
Reações: VPM