Digo. Sofre das mesmas maleitas. Estiveram os dois espectaculares na 4a feira, mas hoje deu merda.Dizias o mesmo do Leite...se dizes ok.
Tenho boas expectativas quanto ao Leite também. Acho que vai maturar mais tarde
Digo. Sofre das mesmas maleitas. Estiveram os dois espectaculares na 4a feira, mas hoje deu merda.Dizias o mesmo do Leite...se dizes ok.
Se fosse o único.Começa a dar a sensação que só se aplica na champions..
O Marega? O Loum deve passar por ele como uma bala.Gosto muito dele, mas tem uma lacuna enorme para o nosso estilo de jogo, falta de velocidade.
O Marega nos treinos deve-lhe chamar um figo.
Eu sinceramente não lhe vejo um ponto de destaque para poder evoluir.Gosto muito dele, mas tem uma lacuna enorme para o nosso estilo de jogo, falta de velocidade.
O Marega nos treinos deve-lhe chamar um figo.
Com bola eu acho muito bom. E ganha bem a posição. Acho é que é lento demais para sair da linha defensiva com a defesa subida como faz muitas vezes.Eu sinceramente não lhe vejo um ponto de destaque para poder evoluir.
É baixo, não é extraordinário no ar, não é extraordinário com bola, é lento, ... o que tem mesmo? Alguma força?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Faltou dizer que erra muitos passes.Com bola eu acho muito bom. E ganha bem a posição. Acho é que é lento demais para sair da linha defensiva com a defesa subida como faz muitas vezes.
Normalmente não erra. Hoje depois da falha no primeiro golo passou a jogar sobre brazas.Faltou dizer que erra muitos passes.