Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
o último jogo em que o Leite tinha sido titular foi contra o paços em que levámos 3 no lombo. a seguir, estabilizou-se a dupla mbemba/sarr e, até ao jogo com o city, só sofremos um golo. de repente, querem outra vez espetar com o Leite no XI só porque esteve certinho, num jogo em que a nossa defesa parecia os aliados em hora de ponta.

com todo o respeito; vocês batem mal de caralh*.
A última vez que o Alex foi titular pelo Porto levamos 3.

Oh wait, aqui a culpa foi do Diogo Costa de certeza. Tal como a culpa pela derrota em Paços foi do Leite. A equipa jogou muito bem, infelizmente sofremos 3 golos por causa de um jogador.

E tira mérito ao Leite pela exibição contra o CITY à vontade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro, por isso é que eu até falei no Mbemba. Também nao gosto nada do Mbemba, está a tirar o lugar ao Leite! Pessimo jogador o Mbemba, nem na B tinha lugar, ia tirar lugar a algum miúdo. O Marche devia dar lugar ao Diogo Costa também, nunca gostei do argentino, ainda no último jogo foi o que foi. Portanto, a tua ilação faz sentido.
Ai está.

Tal como faz sentido passar uma borracha pelos erros do Marcano, afinal os adeptos esquecem-se das dores de crescimento e das dores crónicas, mesmo que não ganhem, ao contrario do que dizias. Eu nem preciso de puxar pela memória para me lembrar dos erros. E isto vale tanto para o Marcano como para o Leite. Não estou aqui com memória selectiva. Estou aqui a dizer que o Leite precisa de continuidade. Se achas que não, tudo bem.
Erros todos erram, até o CR7 uma vez errou, a questão nunca foi essa, o que distingue os jogadores é muito isso, e o nivel das equipas tambem, e o Marcano é um central de bom nivel que fez boas epocas no FCP e permitiu termos uma boa defesa.

Eu há muito que defendo que o Leite deve jogar, mas não é no FCP...

Depois não percebeste sequer porque dei o exemplo do Manafá. Um exemplo para demonstrar que a continuidade trouxe frutos, até mesmo num jogador super limitado (mais uma vez, eu acho que não tem qualidade suficiente, mas a evolucão existiu).
Os frutos é que o Manafá continua a não ter nivel para ser titular do FCP... se o que tu queres é que o Leite evolua um bocado continuando a não ter nivel para jogar no FCP enquanto nos enterramos ainda mais no campeonato ... então é um bom plano.
 
  • Like
Reações: apostador87

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os frutos é que o Manafá continua a não ter nivel para ser titular do FCP... se o que tu queres é que o Leite evolua um bocado continuando a não ter nivel para jogar no FCP enquanto nos enterramos ainda mais no campeonato ... então é um bom plano.
Ainda bem que mesmo com tudo o que disse foi isso que percebeste.
 
  • Like
Reações: sirmister

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A última vez que o Alex foi titular pelo Porto levamos 3.

Oh wait, aqui a culpa foi do Diogo Costa de certeza. Tal como a culpa pela derrota em Paços foi do Leite. A equipa jogou muito bem, infelizmente sofremos 3 golos por causa de um jogador.

E tira mérito ao Leite pela exibição contra o CITY à vontade.
querer comparar uma figura como o Alex ao Leite diz tudo sobre a tua seriedade/honestidade em relação à discussão do assunto.
o Leite ainda nem sequer conseguiu provar que pode ser um valor interessante no futebol sénior.

"ah e tal, não o deixam jogar" - porque quando joga volta e meia enterra.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
querer comparar uma figura como o Alex ao Leite diz tudo sobre a tua seriedade/honestidade em relação à discussão do assunto.
o Leite ainda nem sequer conseguiu provar que pode ser um valor interessante no futebol sénior.

"ah e tal, não o deixam jogar" - porque quando joga volta e meia enterra.
Só expus a falácia do teu argumento.

Sim, ainda não conseguiu provar. Concordo. Precisa de jogar. Eu defendi o empréstimo dele, ainda para mais quando é visto como o 4° central. Mais uma época a jogar tão pouco não é nada benéfico.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Só expus a falácia do teu argumento.

Sim, ainda não conseguiu provar. Concordo. Precisa de jogar. Eu defendi o empréstimo dele, ainda para mais quando é visto como o 4° central. Mais uma época a jogar tão pouco não é nada benéfico.
que seja, de facto, emprestado, mostre valor e assuma o lugar - nada contra.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,732
querer comparar uma figura como o Alex ao Leite diz tudo sobre a tua seriedade/honestidade em relação à discussão do assunto.
o Leite ainda nem sequer conseguiu provar que pode ser um valor interessante no futebol sénior.

"ah e tal, não o deixam jogar" - porque quando joga volta e meia enterra.
Equipa B é senior. E com os jogos que jogou na equipa principal dificilmente prova o valor...aqui até o Fábio Vieira que nunca joga mal é metido no banco quando tava bem.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
781
636
Claro, por isso é que eu até falei no Mbemba. Também nao gosto nada do Mbemba, está a tirar o lugar ao Leite! Pessimo jogador o Mbemba, nem na B tinha lugar, ia tirar lugar a algum miúdo. O Marche devia dar lugar ao Diogo Costa também, nunca gostei do argentino, ainda no último jogo foi o que foi. Portanto, a tua ilação faz sentido. Tal como faz sentido passar uma borracha pelos erros do Marcano, afinal os adeptos esquecem-se das dores de crescimento e das dores crónicas, mesmo que não ganhem, ao contrario do que dizias. Eu nem preciso de puxar pela memória para me lembrar dos erros. E isto vale tanto para o Marcano como para o Leite. Não estou aqui com memória selectiva. Estou aqui a dizer que o Leite precisa de continuidade. Se achas que não, tudo bem.

Depois não percebeste sequer porque dei o exemplo do Manafá. Um exemplo para demonstrar que a continuidade trouxe frutos, até mesmo num jogador super limitado (mais uma vez, eu acho que não tem qualidade suficiente, mas a evolucão existiu).
Infelizmente a tua análise por muito poética que seja, não está correta. As dores de crescimento realmente fazem parte da evolução de um jogador, mas elas não podem ser uma constante. O Diogo não consegue dar a estabilidade necessária a uma defesa... ele já foi aposta durante as últimas 3 épocas, e foi perdendo sempre o comboio, perdeu para o militao, marçano, mbemba, agora o sarr... Quanto à qualidade do mbemba os número falam por si... não tenho dúvidas é um excelente defesa central.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,800
18,447
o Diogo nunca devia ter ficado no plantel porque nunca terá verdadeira continuidade.
O Diogo está longe de entrar nas preferências do treinador e com Pepe, Mbemba, Sarr e entretanto Marcano ele vai jogar muito pouco. Isso já se sabia desde o inicio da temporada que ia ser assim. Parte como 4 central (com o Marcano lesionado).
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
É a tua opinião.

Na minha, é o central mais fraco do plantel a par do Leite, que apesar disso ainda tem muita margem de evolução.
Nunca quis que o marcano voltasse mas se os primeiros jogos dele no ano pasado foram péssimos tanbem é verdade que a partir de aí foi sempre em crescendo, pelo ar era melhor que o mbemba e sarr juntos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,732
Infelizmente a tua análise por muito poética que seja, não está correta. As dores de crescimento realmente fazem parte da evolução de um jogador, mas elas não podem ser uma constante. O Diogo não consegue dar a estabilidade necessária a uma defesa... ele já foi aposta durante as últimas 3 épocas, e foi perdendo sempre o comboio, perdeu para o militao, marçano, mbemba, agora o sarr... Quanto à qualidade do mbemba os número falam por si... não tenho dúvidas é um excelente defesa central.
O Diogo nunca foi aposta.
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse Diego Leche ainda tens umas chances

Mas és nosso e não acabas contrato em 2021
Muito cedo para jogar
 
  • Like
Reações: Atsitrop