Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E quantos e quantos centrais não andaram a enterrar forte e feio e não se tornaram numa muralha?

É sempre tudo muito bonito, mas nas derrotas depois nunca ninguém se lembra das dores de crescimento.

O Marcano não é um central mediano é um bom central e deu provas disso no FCP, com ele não tivemos problemas na defesa e ainda contribuiu com golos.
Certo, o Diogo tanto pode dar bom como mau jogador. Para saber isso é preciso continuidade. Só reforçaste o meu ponto.

Dizer que com o Marcano não tivemos problemas na defesa... mas nem quero ir por aí.

Em relação ao segundo parágrafo, não faltam jogadores no FC Porto (e noutros clubes) que passaram por dores de crescimento e depois ninguém quis saber disso. Outros não resultaram, faz parte. O Leite ainda tem um grande ponto de interrogação à frente. Volto a dizer: temos paciência para as dores de crescimento do Manafá e do Leite não?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Marcano é do mais banal que existe como central. Não teve nem tem categoria para o FCPorto. Só chegou a jogar no onze porque as alternativas foram as mais fracas que o FCPorto teve nos últimos 30 anos.

mal está Diogo Leite se não tem estaleca para manter um patamar acima de Marcano. Até porque DLeite tem um percurso de sucesso desde a tenra infância.

Marcano é história no FCPorto e custo salarial não rentável no presente e futuro. Péssimo negócio.
 
D

Dragon_92

Guest
Dizer que nós não tivemos problemas na defesa com Marcano é de rir.

Foi um dos que ficou mais ligado, por exemplo, ao descalabro contra o Krasnodar.

Depois é ver o campeonato do ano passado. A partir do momento em que o Marcano se lesionou, sofremos apenas 6 golos nos jogos do pós-Covid (3 deles em jogos a feijões), até ao fim do campeonato. Fizemos a melhor sequência de jogos sem sofrer golos nesse período - 5 jogos seguidos sem sofrer.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Certo, o Diogo tanto pode dar bom como mau jogador. Para saber isso é preciso continuidade. Só reforçaste o meu ponto.

Dizer que com o Marcano não tivemos problemas na defesa... mas nem quero ir por aí.

Em relação ao segundo parágrafo, não faltam jogadores no FC Porto (e noutros clubes) que passaram por dores de crescimento e depois ninguém quis saber disso. Outros não resultaram, faz parte. O Leite ainda tem um grande ponto de interrogação à frente. Volto a dizer: temos paciência para as dores de crescimento do Manafá e do Leite não?
Nem mais..

Repito, considero incrível como FCP tem uma alguns míudos que nem jogam na equipa A, nem B.

Mas depois esperamos grandes exibições quando finalmente jogam um jogo.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,714
11,080
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Gostava que tivesse continuidade. Especialmente agora que está motivado e confiante
É a altura ideal para isso, caso haja vontade. Motivado depois de um belo jogo, e ainda por cima com a ausência do Pepe por mais umas semanas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Certo, o Diogo tanto pode dar bom como mau jogador. Para saber isso é preciso continuidade. Só reforçaste o meu ponto.

Dizer que com o Marcano não tivemos problemas na defesa... mas nem quero ir por aí.

Em relação ao segundo parágrafo, não faltam jogadores no FC Porto (e noutros clubes) que passaram por dores de crescimento e depois ninguém quis saber disso. Outros não resultaram, faz parte. O Leite ainda tem um grande ponto de interrogação à frente. Volto a dizer: temos paciência para as dores de crescimento do Manafá e do Leite não?
Claro tal como eu tambem posso dar um central de classe mundial, preciso é que o SC aposte em mim...

Sobre o Marcano e o que é...

Ninguem quer saber das dores de crescimento dos jogadores se conseguires ganhar enquanto eles enterram, se não conseguires és despedido.

O Manafá não joga na posição do Diogo Leite..
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gostei da exibição do Diogo Leite, mas acho que também não foi assim tão estrondosa.

Não vejo razões para se mexer na dupla Mbemba-Sarr.

O Diogo Leite vai ter 180 minutos na próxima semana.
 
  • Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se joga amanhã mas gostava que fizesse 90 minutos na Grécia e 90 na taça

Vamos a ver o que decide o treinador e se roda nesses 2 jogos que aí vêm a seguir ao campeonato
 
  • Like
Reações: Dias_21

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Claro tal como eu tambem posso dar um central de classe mundial, preciso é que o SC aposte em mim...

Sobre o Marcano e o que é...

Ninguem quer saber das dores de crescimento dos jogadores se conseguires ganhar enquanto eles enterram, se não conseguires és despedido.

O Manafá não joga na posição do Diogo Leite..
Ai sim? Ainda bem que tens o percurso do Diogo Leite. Manda curriculum.

Ganhar enquanto enterram? É impressão minha ou o Marcano fartou-se de enterrar e de nos fazer perder pontos com os erros? Deve ser impressão minha porque fazer regressar um central trintão que quis sair a custo zero para ti foi uma decisão melhor do que apostar num central com margem de progressão. Quando ainda por cima tínhamos o Mbemba.

A última frase é só para desconversar. Mas por acaso o Diogo Leite até já jogou a lateral e não ficou nada atrás do Manafá :) mas não era a posição do jogador que estava em questão, como sabes bem.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,410
1,526
Creio que o Marcano já não vai voltar a ser titular - faz 34 anos em junho e ... nem todos são como o Pepe. O Diogo Leite é bom jogador, tem escola, tem físico e está a amadurecer. E tem sabido esperar, o que é uma virtude. É uma boa aposta.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Creio que o Marcano já não vai voltar a ser titular - faz 34 anos em junho e ... nem todos são como o Pepe. O Diogo Leite é bom jogador, tem escola, tem físico e está a amadurecer. E tem sabido esperar, o que é uma virtude. É uma boa aposta.
Tem mais 2,5 anos de contrato a custar 3M/ano.

Mais depressa se vende Mbemba e Leite para ficar com Marcano.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ai sim? Ainda bem que tens o percurso do Diogo Leite. Manda curriculum.

Ganhar enquanto enterram? É impressão minha ou o Marcano fartou-se de enterrar e de nos fazer perder pontos com os erros? Deve ser impressão minha porque fazer regressar um central trintão que quis sair a custo zero para ti foi uma decisão melhor do que apostar num central com margem de progressão. Quando ainda por cima tínhamos o Mbemba.

A última frase é só para desconversar. Mas por acaso o Diogo Leite até já jogou a lateral e não ficou nada atrás do Manafá :) mas não era a posição do jogador que estava em questão, como sabes bem.
O treinador não deve olhar para o estatuto nem para o CV, deve dar-me uma oportunidade, se eu tiver uma oportunidade vendem-me por 60M.

Deve ter sido impressão, mas é o habitual problema com a formação, se está a jogar no lugar de algum da formação...

O Manafá não compete com o Leite, por isso é que não faz sentido a comparação, se houvesse alguem com a qualidade do Marcano ou Mbemba para lateral direito o Manafá tambem não jogava...
 
  • Like
Reações: portu

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
É a altura ideal para isso, caso haja vontade. Motivado depois de um belo jogo, e ainda por cima com a ausência do Pepe por mais umas semanas.

o último jogo em que o Leite tinha sido titular foi contra o paços em que levámos 3 no lombo. a seguir, estabilizou-se a dupla mbemba/sarr e, até ao jogo com o city, só sofremos um golo. de repente, querem outra vez espetar com o Leite no XI só porque esteve certinho, num jogo em que a nossa defesa parecia os aliados em hora de ponta.

com todo o respeito; vocês batem mal de caralh*.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu acho que, apesar de ir de encontro à opinião de que o jogo que o Leite fez foi muito competente, não podemos agora de repente achar que está tudo bem com ele. Porque têm sido mais os jogos em que ele compromete do que aqueles em que se distingue, mesmo sabendo que as oportunidades têm sido poucas.

Eu continua a ficar muito reticente quando joga. Não quero com isto dizer que não possa, tendo continuidade, acabar por se tornar alguém com preponderância na equipa. Neste momento, não acho que o seja.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ter sido impressão, mas é o habitual problema com a formação, se está a jogar no lugar de algum da formação...

O Manafá não compete com o Leite, por isso é que não faz sentido a comparação, se houvesse alguem com a qualidade do Marcano ou Mbemba para lateral direito o Manafá tambem não jogava...
Claro, por isso é que eu até falei no Mbemba. Também nao gosto nada do Mbemba, está a tirar o lugar ao Leite! Pessimo jogador o Mbemba, nem na B tinha lugar, ia tirar lugar a algum miúdo. O Marche devia dar lugar ao Diogo Costa também, nunca gostei do argentino, ainda no último jogo foi o que foi. Portanto, a tua ilação faz sentido. Tal como faz sentido passar uma borracha pelos erros do Marcano, afinal os adeptos esquecem-se das dores de crescimento e das dores crónicas, mesmo que não ganhem, ao contrario do que dizias. Eu nem preciso de puxar pela memória para me lembrar dos erros. E isto vale tanto para o Marcano como para o Leite. Não estou aqui com memória selectiva. Estou aqui a dizer que o Leite precisa de continuidade. Se achas que não, tudo bem.

Depois não percebeste sequer porque dei o exemplo do Manafá. Um exemplo para demonstrar que a continuidade trouxe frutos, até mesmo num jogador super limitado (mais uma vez, eu acho que não tem qualidade suficiente, mas a evolucão existiu).