Está na hora da oportunidade no 11 para o Diogo, neste momento e depois do bom jogo na quarta feira merece a oportunidade.
É cada lógica. Como se a nacionalidade jogasse. Se fosse Diogo Leche o que acontecia? Jogava melhor? Era vendido ao Parma ou assim?Se fosse Diego Leche ainda tens umas chances
Mas és nosso e não acabas contrato em 2021
Muito cedo para jogar
Se calhar jogava depois de uma bela exibição no maior palco do futebol mundialÉ cada lógica. Como se a nacionalidade jogasse. Se fosse Diogo Leche o que acontecia? Jogava melhor? Era vendido ao Parma ou assim?
Quem ouvir até parece que é verdade.Se calhar jogava depois de uma bela exibição no maior palco do futebol mundial
Mas é nosso, não pode jogar
É como o Fábio, há outros para valorizar
Dá força e jogo aéreo, sendo que é forte no passe e marca golos. O ponto fraco é que é lento como o Sarr, de resto é melhor em tudo, claramente melhor.Quem ouvir até parece que é verdade.
O Sarr não tem feito boa dupla com o Mbemba? Vamos mexer para quê? Ou vamos jogar com 3 centrais?
Eu sinceramente não dou para certos peditórios. A equipa apresenta-se abaixo do normal e aparecem sempre aqui frases pré-feitas. Eu quero saber é o que o Diogo Leite dá ao jogo que o Sarr não dá.
E sobre o Fábio Vieira, sinceramente, ainda não percebi onde está a dúvida.
Acho que não percebeste a ironia (acerca do Mbemba e do Marche).Infelizmente a tua análise por muito poética que seja, não está correta. As dores de crescimento realmente fazem parte da evolução de um jogador, mas elas não podem ser uma constante. O Diogo não consegue dar a estabilidade necessária a uma defesa... ele já foi aposta durante as últimas 3 épocas, e foi perdendo sempre o comboio, perdeu para o militao, marçano, mbemba, agora o sarr... Quanto à qualidade do mbemba os número falam por si... não tenho dúvidas é um excelente defesa central.
O Leite é melhor em quase tudoO Sarr não tem feito boa dupla com o Mbemba? Vamos mexer para quê? Ou vamos jogar com 3 centrais?
Eu sinceramente não dou para certos peditórios. A equipa apresenta-se abaixo do normal e aparecem sempre aqui frases pré-feitas. Eu quero saber é o que o Diogo Leite dá ao jogo que o Sarr não dá.
E sobre o Fábio Vieira, sinceramente, ainda não percebi onde está a dúvida.
Eu não vou pegar num jogo em que a organização coletiva da EQUIPA deixou tão exposta a defesa. Não vou pegar num jogo do Sarr e fazer dele a imagem do jogador, tal como muitos fizeram aqui após aquele jogo menos conseguido do Diogo, seguido dos jogos dos Sub21. Esses jogos não mexeram em nada na minha opinião sobre o Diogo, tal como este não mexe uma palha na minha opinião sobre o Sarr.Dá força e jogo aéreo, sendo que é forte no passe e marca golos. O ponto fraco é que é lento como o Sarr, de resto é melhor em tudo, claramente melhor.
Já dei a minha opinião sobre o Diogo Leite ao @miguel1000 , são 8 da manhã de Domingo, lê o que comentei com ele por favor, o meu cérebro ainda está a 25%O Leite é melhor em quase tudo
Basta ver como um coordenou a defesa contra o City que foi lá 40 vezes e o outro jogou contra o Tondela que foi lá 4 vezes
E sobre o Fábio não há mesmo nada a dizer, o suplente dele na selecção está a ser o melhor jogador do campeonato, imagino como joga o titular
O Sarr foi papado precisamente devido a não conseguir jogar numa defesa subida, não tendo velocidade para recuperar como já se viu, e essa da saída com bola ser superior à do Leite é um mito. Além disso não tamos pra fazer crescer jogadores dos outros. O Militão aos 20 anos concerteza não perdia aquela bola.Já dei a minha opinião sobre o Diogo Leite ao @miguel1000 , são 8 da manhã de Domingo, lê o que comentei com ele por favor, o meu cérebro ainda está a 25%
Os Sub21 a mim não me dizem nada. Eu ligo ao que o Fábio faz no F.C.Porto, e a menos que nós vá jogar contra os Sub21 da Dinamarca ou da Estónia nos próximos tempos, não faço desses jogos exemplo.
Por acaso o Fábio tem jogado e isso é bom, mas não podemos dizer que tenha mostrado argumentos para sentar o titular da posição que tem jogado, que no caso é o Otávio, que tem sido na minha opinião, o jogador mais insubstituivel deste F.C.Porto.
Ps:Mas se a conversa do Fábio for para continuar, identifica-me noutro tópico para não fazer offtopic aqui ok?
Sobre o Leite, eu não me baseio em "mitos" ou opiniões, baseio-me no que eu vejo. Quando falo aqui, é a MINHA opinião.O Sarr foi papado precisamente devido a não conseguir jogar numa defesa subida, não tendo velocidade para recuperar como já se viu, e essa da saída com bola ser superior à do Leite é um mito. Além disso não tamos pra fazer crescer jogadores dos outros. O Militão aos 20 anos concerteza não perdia aquela bola.
E jogar contra o Tondela ou este Famalicão não é jogar contra Boadu, Kluivert, Ekkelenkamp ou Per Schurs.