Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se fosse Diego Leche ainda tens umas chances

Mas és nosso e não acabas contrato em 2021
Muito cedo para jogar
É cada lógica. Como se a nacionalidade jogasse. Se fosse Diogo Leche o que acontecia? Jogava melhor? Era vendido ao Parma ou assim?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É cada lógica. Como se a nacionalidade jogasse. Se fosse Diogo Leche o que acontecia? Jogava melhor? Era vendido ao Parma ou assim?
Se calhar jogava depois de uma bela exibição no maior palco do futebol mundial

Mas é nosso, não pode jogar
É como o Fábio, há outros para valorizar

• Like
Reações: Ablon

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se calhar jogava depois de uma bela exibição no maior palco do futebol mundial

Mas é nosso, não pode jogar
É como o Fábio, há outros para valorizar
Quem ouvir até parece que é verdade.

O Sarr não tem feito boa dupla com o Mbemba? Vamos mexer para quê? Ou vamos jogar com 3 centrais?
Eu sinceramente não dou para certos peditórios. A equipa apresenta-se abaixo do normal e aparecem sempre aqui frases pré-feitas. Eu quero saber é o que o Diogo Leite dá ao jogo que o Sarr não dá.

E sobre o Fábio Vieira, sinceramente, ainda não percebi onde está a dúvida.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,100
11,067
Quem ouvir até parece que é verdade.

O Sarr não tem feito boa dupla com o Mbemba? Vamos mexer para quê? Ou vamos jogar com 3 centrais?
Eu sinceramente não dou para certos peditórios. A equipa apresenta-se abaixo do normal e aparecem sempre aqui frases pré-feitas. Eu quero saber é o que o Diogo Leite dá ao jogo que o Sarr não dá.

Dá força e jogo aéreo, sendo que é forte no passe e marca golos. O ponto fraco é que é lento como o Sarr, de resto é melhor em tudo, claramente melhor.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente a tua análise por muito poética que seja, não está correta. As dores de crescimento realmente fazem parte da evolução de um jogador, mas elas não podem ser uma constante. O Diogo não consegue dar a estabilidade necessária a uma defesa... ele já foi aposta durante as últimas 3 épocas, e foi perdendo sempre o comboio, perdeu para o militao, marçano, mbemba, agora o sarr... Quanto à qualidade do mbemba os número falam por si... não tenho dúvidas é um excelente defesa central.
Acho que não percebeste a ironia (acerca do Mbemba e do Marche).

Ser aposta não é jogar um jogo e depois voltar a jogar passado n tempos. O Leite nunca foi aposta.

• Like
Reações: Czarli9

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Leite é melhor em quase tudo

Basta ver como um coordenou a defesa contra o City que foi lá 40 vezes e o outro jogou contra o Tondela que foi lá 4 vezes

E sobre o Fábio não há mesmo nada a dizer, o suplente dele na selecção está a ser o melhor jogador do campeonato, imagino como joga o titular

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,995
18,947
O Leite tem que sair para jogar.
Aqui não o vai fazer com regularidade porque claramente não é das opções preferidas dos treinador.

A mim faz-me confusão estarmos a trabalhar e a fazer crescer um jovem de outra equipa (Sarr), que vamos devolver no final do ano e não tratarmos do futuro dos nossos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dá força e jogo aéreo, sendo que é forte no passe e marca golos. O ponto fraco é que é lento como o Sarr, de resto é melhor em tudo, claramente melhor.
Eu não vou pegar num jogo em que a organização coletiva da EQUIPA deixou tão exposta a defesa. Não vou pegar num jogo do Sarr e fazer dele a imagem do jogador, tal como muitos fizeram aqui após aquele jogo menos conseguido do Diogo, seguido dos jogos dos Sub21. Esses jogos não mexeram em nada na minha opinião sobre o Diogo, tal como este não mexe uma palha na minha opinião sobre o Sarr.

Acredito que essa tua opinião seja a quente após um jogo menos conseguido do F.C.Porto. Porque o Sarr não é inferior ao Diogo em tudo, que é o que passaste com esse comentário.

O Sarr defensivamente bate o Diogo Leite aos pontos por causa da agressividade que o Diogo ainda não consegue ter. E quando falo em agressividade não falo em bater nos adversários. Falo no posicionamento subido e na leitura de jogo e do espaço que tem. O Leite não é muito faltoso porque é violento, o Leite é muito faltoso porque AINDA não consegue ser "pró-ativo", é "reativo", e isso é uma grande diferença num central que joga a 45 metros da baliza.
Mas isto são opiniões. O que não é opinião, e aqui já falo no aspeto ofensivo, é um facto, é que o Sarr é tecnicamente mais forte que o Diogo, quer nas linhas que oferece aos colegas quer na saída de bola, acho que mostra uma qualidade muito superior até.

Se é a experiência e a maturação do Sarr que está mais avançada? Acredito que seja, até porque vejo algumas destas qualidades no Leite também, mas é mentira se disser que o tem mostrado.

Continuo a acreditar no valor deste jovem central. Com estes índices de trabalho e compromisso que demonstra, quer cresça aqui ou noutro lado, acredito que possa ter estaleca para regressar e entrar no onze. Mas é como tudo, ninguém tem uma bola de cristal, mas também estamos a falor no "momento", não no futuro.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Leite é melhor em quase tudo

Basta ver como um coordenou a defesa contra o City que foi lá 40 vezes e o outro jogou contra o Tondela que foi lá 4 vezes

E sobre o Fábio não há mesmo nada a dizer, o suplente dele na selecção está a ser o melhor jogador do campeonato, imagino como joga o titular
Já dei a minha opinião sobre o Diogo Leite ao @miguel1000 , são 8 da manhã de Domingo, lê o que comentei com ele por favor, o meu cérebro ainda está a 25% 😂

Os Sub21 a mim não me dizem nada. Eu ligo ao que o Fábio faz no F.C.Porto, e a menos que nós vá jogar contra os Sub21 da Dinamarca ou da Estónia nos próximos tempos, não faço desses jogos exemplo.
Por acaso o Fábio tem jogado e isso é bom, mas não podemos dizer que tenha mostrado argumentos para sentar o titular da posição que tem jogado, que no caso é o Otávio, que tem sido na minha opinião, o jogador mais insubstituivel deste F.C.Porto.
Ps:Mas se a conversa do Fábio for para continuar, identifica-me noutro tópico para não fazer offtopic aqui ok?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,100
11,067
Já dei a minha opinião sobre o Diogo Leite ao @miguel1000 , são 8 da manhã de Domingo, lê o que comentei com ele por favor, o meu cérebro ainda está a 25% 😂

Os Sub21 a mim não me dizem nada. Eu ligo ao que o Fábio faz no F.C.Porto, e a menos que nós vá jogar contra os Sub21 da Dinamarca ou da Estónia nos próximos tempos, não faço desses jogos exemplo.
Por acaso o Fábio tem jogado e isso é bom, mas não podemos dizer que tenha mostrado argumentos para sentar o titular da posição que tem jogado, que no caso é o Otávio, que tem sido na minha opinião, o jogador mais insubstituivel deste F.C.Porto.
Ps:Mas se a conversa do Fábio for para continuar, identifica-me noutro tópico para não fazer offtopic aqui ok?
O Sarr foi papado precisamente devido a não conseguir jogar numa defesa subida, não tendo velocidade para recuperar como já se viu, e essa da saída com bola ser superior à do Leite é um mito. Além disso não tamos pra fazer crescer jogadores dos outros. O Militão aos 20 anos concerteza não perdia aquela bola.

E jogar contra o Tondela ou este Famalicão não é jogar contra Boadu, Kluivert, Ekkelenkamp ou Per Schurs.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O problema do leite é não ser de um Chelsea ou Liverpool desta vida, se fosse era intocável na equipa, é vergonhoso este sarr que não é melhor de que ele passar a frente do capitão de uma das melhores seleção Sub-21 do mundo e ainda por cima sendo do nosso club.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não faço ideia sobre como está a lesão do pepe, mas no próximo jogo ( taça ) entregava a este rapaz um lugar no XI e caso se portasse decentemente seria outra vez titular no jogo seguinte - não pondo à margem a hipótese do treinador "arriscar" já com ele na equipa para a LC.

• Like
Reações: Atsitrop

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Sarr foi papado precisamente devido a não conseguir jogar numa defesa subida, não tendo velocidade para recuperar como já se viu, e essa da saída com bola ser superior à do Leite é um mito. Além disso não tamos pra fazer crescer jogadores dos outros. O Militão aos 20 anos concerteza não perdia aquela bola.

E jogar contra o Tondela ou este Famalicão não é jogar contra Boadu, Kluivert, Ekkelenkamp ou Per Schurs.
Sobre o Leite, eu não me baseio em "mitos" ou opiniões, baseio-me no que eu vejo. Quando falo aqui, é a MINHA opinião.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Depois do jogo do Sarr, merece jogar frente ao Olympiakos, para ver se a exibicao com o shitty tem continuidade ou se e' apenas flash in the pan.