Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O Sérgio tem noção das nossas limitações perante um adversário fortíssimo, por isso montou a equipa para o empate e conseguiu, muito bem. Agora que não se meta com ideias de voltar a jogar com 3 centrais no jogos do campeonato como da outra vez.

Mais uma vez digo, a Champions é a competição do Sérgio, é impressionante a sua eficácia nesta competição. Um dia que esteja num clube com outras condições quem sabe...
O Krasnodar que o diga.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
É culpado de não termos ido à Champions na época passada e é culpado de termos passado a fase de grupos nas outras 3 épocas..

Se estão sempre a criticar a sad por causa das contas, não critiquem o homem no dia em que nos mete nos 8avos da Champions..

O Shity só não marcou em 2 jogos esta temporada, contra o Tottenham do Mourinho e hoje contra o Futebol Clube do Porto do Sérgio Conceição..
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
Epah em termos defensivos nada a dizer.
Em termos ofensivos...tem obrigação de mais.O City é uma equipa que não pressiona nem é agressivo na recuperação.
Não raras as vezes houve espaço para jogar mas parecia que a bola tinha picos.
O não querer assumir o risco de ter a bola é mais para alem da nossa inferior capacidade tecnica, é mesmo o treinador que dá essas instruções.
 
  • Like
Reações: Moreira

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
Obrigado mister por mais uns oitavos da champions!!

Mas você não percebe nada disto. Quem percebe ja sabe quem é.. sao os entendidos.. mas e de alapar o cu no sofá! De resto de entendidos tem pouco!

Foda-se acredita que gosto mesmo muito da tua postura e somos dois grandes dragões... estamos felizes pela qualificação e dinheiro obtido mas por amor de deus! Eu e tu passamos anos a amassar colossos europeus.. diversos já nos consideraram um dos campos mais difíceis de jogar! Hoje jogar desta forma envergonha-me! Este city não é melhor que muitas das equipas derrotadas por nós ao longo dos anos! Custa-me a acreditar que te revejas nisto! A qualificação é linda e merecida mas hoje estou envergonhado pela forma de jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,991
4,559
Aviso oficial por quebra da regra 2
Um dia bom para os Portistas com cerebro de benfiquista. Alguns vao imprimir uma taça de acesso aos oitavos de final, como os corruptos fizeram com a de vice campeao da liga europa. Parecem os adeptos de um merelinense a festejar uma passagem na taça de portugal. Com esta exigencia chegamos a 2090 com alguns a dizer "fodasse ainda em 2004 ganhaste a champions e ja a queres ganhar outra vez".. Mas é normal, uns defendem isto porque andam a mamar tambem, outros porque sao amigos do destreinador.
Nao estou a condenar o empate em si, em outras circunstancia ate podia ser algo aceitavel, agora com esta proposta de jogo contra um city que com a equipa titular anda a meter agua pa caralho e ainda vem aqui com uma equipa alternativa...enfim
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,653
17,528
33
Vila Das Aves
Aojaters, informo que a nossa última derrota em casa para a fase de grupos foi com o besiktas...em 2017, com 3 passagens com o Sérgio, sendo a única excepção a época passada onde não entramos.

Pessoalmente acho que fez os mínimos olímpicos do clube, que ao mesmo tempo é um balanço positivo.

E atenção, com Marega, Zaidu, Nanu (!!!!) e afins.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Ou o PAOK.

Ou o Montalegre.

Ou o paredes.

Ou o lask.

Ou a santa cona do assobio.
Não me interessa minimamente o que os Lampiões ou os Calimeros fazem na Europa, não vale a pena tentares desviar a conversa de factos como a eliminação vergonhosa da Champions frente ao colosso do Krasnodar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,653
17,528
33
Vila Das Aves
Estou

Não me interessa minimamente o que os Lampiões ou os Calimeros fazem na Europa, não vale a pena tentares desviar a conversa de factos como a eliminação vergonhosa da Champions frente ao colosso do Krasnodar.
Chover no molhado? Aserio?

Foi uma vergonha não passar o krasnodar já toda a gente sabe.

Seria também uma vergonha se não passássemos este ano a fase de grupos.

Em 4 anos anos, dar valor a uma época que não entramos é no mínimo injusto.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pouca ambição e inofensivos ofensivamente. Ainda assim, prefiro isto do que jogar com peito feito contra o Liverpool e levar 5 batatas. Há que ter noção das diferenças mas mesmo assim podíamos ter feito muito mais no ataque.

Mesmo assim, mais uns oitavos e mais 9,5M€ no bolso. Siga.
 
  • Like
Reações: Moreira

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mentalidade de treinador de equipa pequena, e óbvia a diferença de qualidade, ninguém questiona isso, mas não se viu nada mais que onze jogadores na retranca, culpa dele.

Salvou pelo apuramento.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Ontem andava por aqui um fã do City a dizer que hoje a equipa dele ia bater o record do Sérgio. Ele já apareceu? Quantos golos contou na baliza da equipa do Sérgio? Deu para bater o record? Ta foder pá...
 
Última edição: