Mas quem é que te diz que é isso que o SC lhe disse fazer?
Então mas alguma vez um jogador não cumpre em campo as ordens do mestre?? Era logo substituído aos 15 minutos.
Não é quem, é o quê. E o que me diz que o Sérgio disse ao Nakajima para cumprir aquelas tarefas é exactamente porque não há jogador algum que não cumpra as ordens do mestre em campo sob pena de sair antes do tempo. TODOS os jogadores em campo fazem o que fazem porque o mestre lhes ordenou fazer assim. E se eu acho que o Sérgio erra ao exigir aquelas tarefas ao Nakajima - e ao Otávio, já agora, por exemplo - é porque acho, na minha longa experiência a ver jogos da bola que é uma tarefa que não se adequa ao perfil do rapaz.
Há defender e defender. Sim, todos devem defender mas uns de uma maneira e outros de outra. Não é colocar o Nakajima a fazer de Fernando ou o Otávio de Loum ali no meio dos centrais que vais potenciar o melhor desses jogadores e melhorar a eficácia defensiva da equipa. E tens a prova que a coisa não está a resultar pelo número exagerado de golos que a equipa tem sofrido no campeonato.
" não tenho é paciência, por isso só li por alto a tua mensagem." Pois, mas olha que eu leio atentamente as tuas. Chama-se respeito pelas opiniões dos outros. Tu, ao leres por alto as minhas, acabas depois por não captar o que te estou a tentar transmitir.