Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O step over até pode ter sido desnecessário mas nessa mesma jogada temporizou bem e fez um bom passe. Mas não importa... deu tiques de vedeta e isso não se admite
Eu acho que não são tiques de vedeta, eu acho que é mesmo o estilo dele, ele acha mesmo que deve fazer aquilo...e depois não joga, claro.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,030
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Conceição "matou" o jogador Nakajima. O que tem regredido este rapaz à conta das obrigações defensivas incompreensíveis para um jogador com a sua fisionomia e das correrias que o treinador o obriga a fazer.

Com Conceição nunca veremos o verdadeiro Nakajima, o que esteve em grande plano em Portimão.

D

Dragon_92

Guest
O Conceição "matou" o jogador Nakajima. O que tem regredido este rapaz à conta das obrigações defensivas incompreensíveis para um jogador com a sua fisionomia e das correrias que o treinador o obriga a fazer.

Com Conceição nunca veremos o verdadeiro Nakajima, o que esteve em grande plano em Portimão.
Por isto digo que espero que não o despachem antes de chegar outro treinador.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109

Atualmente um jogador tem de "correr" e ter intensidade. Não vai é correr desnecessariamente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,235
57,848
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há o correr de forma inteligente, vide Xavi, vide Iniesta, vide Lucho que corriam km mas não eram baratas tontas, sabiam quando e para onde correr, e depois há o correr à lá correbol.
O Shoya não sabe ocupar espaços
O Otavio quando cá chegou também não sabia e agora ocupa como ninguém
O Sérgio não é o incompetente que fazem dele

• Like
Reações: LuccaLisboa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,030
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio não é o incompetente que fazem dele
Claro que não é incompetente. Com o que tem - que ele pediu - faz o que pode e tem feito muito em termos de resultados. Nada a dizer nesse campo. Num FC Porto completamente arrasado financeiramente tem tido resultados muito acima da média, quase milagrosos. Eu não aprecio é o modo como os obtém, só isso.
Sei que é possível juntar bom futebol a resultados bons, a vitórias, a títulos. E sei isso porque já vivemos isso no clube.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,235
57,848
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que não é incompetente. Com o que tem - que ele pediu - faz o que pode e tem feito muito em termos de resultados. Nada a dizer nesse campo. Num FC Porto completamente arrasado financeiramente tem tido resultados muito acima da média, quase milagrosos. Eu não aprecio é o modo como os obtém, só isso.
Sei que é possível juntar bom futebol a resultados bons, a vitórias, a títulos. E sei isso porque já vivemos isso no clube.
Sei disso tão bem como tu mas até 2024 com estes intérpretes não me acredito que algo mude porque temos um presidente dependente de um treinador e saindo o Sérgio e vindo para aí um manso tipo o NES aí é que se ia assistir ao declínio dos resultados do nosso clube

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,030
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sei disso tão bem como tu mas até 2024 com estes intérpretes não me acredito que algo mude porque temos um presidente dependente de um treinador e saindo o Sérgio e vindo para aí um manso tipo o NES aí é que se ia assistir ao declínio dos resultados do nosso clube
Verdade. E estou como tu. Disse-o há pouco noutro tópico. Com Sérgio será sempre isto. Quero títulos porque não espero nada mais do que isso com estes intérpretes.

• Like
Reações: jcmp17

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se há forista que não acredita no Nakajima ( nem no Toni já agora, independentemente do golo da Taça) sou eu .

Mas pela 10a vez. Mas SC não enterres mais o Naka. Dá-lhe a oportunidade de jogar uma vez , quando entrar , entre linhas , e nao no corredor.

A esta data quase que aposto que ainda não contrataram um tradutor nos treinos para lhe explicar tudo o que é necessário em termos tacticos. É constrangedor perceber que ele não sabe o que fazer e onde estar. E todos sabemos , mesmo eu que não o acho capaz enquanto o seu rendimento for este, que ele entre linhas e bem treinado e instruído para pensar e largar rápido , de fazer o último passe e ser muito útil. Assim é doloroso, e até doi ontem ter tirado minutos ao Fabio Vieira.