Faltou marcar 10 golos naqueles minutinhos de merda..
Tudo o que faz é "nhe".Parece uma batata tonta em campo
Fez ali uns step overs bonitos e tal mas de resto muito pobre
Eu gosto muito do Naka mas tem sido muito curto
O step over até pode ter sido desnecessário mas nessa mesma jogada temporizou bem e fez um bom passe. Mas não importa... deu tiques de vedeta e isso não se admiteParece uma batata tonta em campo
Fez ali uns step overs bonitos e tal mas de resto muito pobre
Eu gosto muito do Naka mas tem sido muito curto
Eu acho que não são tiques de vedeta, eu acho que é mesmo o estilo dele, ele acha mesmo que deve fazer aquilo...e depois não joga, claro.O step over até pode ter sido desnecessário mas nessa mesma jogada temporizou bem e fez um bom passe. Mas não importa... deu tiques de vedeta e isso não se admite
Por isto digo que espero que não o despachem antes de chegar outro treinador.O Conceição "matou" o jogador Nakajima. O que tem regredido este rapaz à conta das obrigações defensivas incompreensíveis para um jogador com a sua fisionomia e das correrias que o treinador o obriga a fazer.
Com Conceição nunca veremos o verdadeiro Nakajima, o que esteve em grande plano em Portimão.
Atualmente um jogador tem de "correr" e ter intensidade. Não vai é correr desnecessariamente.O Conceição "matou" o jogador Nakajima. O que tem regredido este rapaz à conta das obrigações defensivas incompreensíveis para um jogador com a sua fisionomia e das correrias que o treinador o obriga a fazer.
Com Conceição nunca veremos o verdadeiro Nakajima, o que esteve em grande plano em Portimão.
Há o correr de forma inteligente, vide Xavi, vide Iniesta, vide Lucho que corriam km mas não eram baratas tontas, sabiam quando e para onde correr, e depois há o correr à lá correbol.Atualmente um jogador tem de "correr" e ter intensidade. Não vai é correr desnecessariamente.
O Shoya não sabe ocupar espaçosHá o correr de forma inteligente, vide Xavi, vide Iniesta, vide Lucho que corriam km mas não eram baratas tontas, sabiam quando e para onde correr, e depois há o correr à lá correbol.
Claro que não é incompetente. Com o que tem - que ele pediu - faz o que pode e tem feito muito em termos de resultados. Nada a dizer nesse campo. Num FC Porto completamente arrasado financeiramente tem tido resultados muito acima da média, quase milagrosos. Eu não aprecio é o modo como os obtém, só isso.O Sérgio não é o incompetente que fazem dele
O pior é que o Nakajima parece uma barata tonta.Há o correr de forma inteligente, vide Xavi, vide Iniesta, vide Lucho que corriam km mas não eram baratas tontas, sabiam quando e para onde correr, e depois há o correr à lá correbol.
Sei disso tão bem como tu mas até 2024 com estes intérpretes não me acredito que algo mude porque temos um presidente dependente de um treinador e saindo o Sérgio e vindo para aí um manso tipo o NES aí é que se ia assistir ao declínio dos resultados do nosso clubeClaro que não é incompetente. Com o que tem - que ele pediu - faz o que pode e tem feito muito em termos de resultados. Nada a dizer nesse campo. Num FC Porto completamente arrasado financeiramente tem tido resultados muito acima da média, quase milagrosos. Eu não aprecio é o modo como os obtém, só isso.
Sei que é possível juntar bom futebol a resultados bons, a vitórias, a títulos. E sei isso porque já vivemos isso no clube.
Verdade. E estou como tu. Disse-o há pouco noutro tópico. Com Sérgio será sempre isto. Quero títulos porque não espero nada mais do que isso com estes intérpretes.Sei disso tão bem como tu mas até 2024 com estes intérpretes não me acredito que algo mude porque temos um presidente dependente de um treinador e saindo o Sérgio e vindo para aí um manso tipo o NES aí é que se ia assistir ao declínio dos resultados do nosso clube