Sabes o que é triste? É parecer haverem espécies de partidos aqui. Há gente que ainda não percebeu que o único partido aqui é o F.C.Porto, que todos são jogadores do F.C.Porto tenham 18 ou 38 anos, que todos são jogadores do F.C.Porto tenham nascido na Foz ou em Bogotá.
De qualquer das maneiras, se te fores a chatear com isto, desde o tópico do Marega, Sérgio Conceição ou qualquer um de antevisão, vais ter muito trabalho, inclusivé a responder a ti próprio.
Desculpa, não é para te deitar abaixo, mas é um abre olhos para uma coisa que ás vezes podemos estar a fazer e passamos essa imagem para os outros sem querer, mas passamos.
Não me vou alongar muito, já que por várias vezes recebi respostas que pouco fogem desta... O que eu procuro aqui defender é a excelência que deve caraterizar o jogador do FC Porto, algo a que me habituei a ver à medida que cresci, e que nos últimos anos, na minha opinião, tem andado pelas ruas da amargura.
Como é óbvio, nada a ver com a idade (apesar de, na nossa situação financeira, ser prioritário trazer jogadores que gerem retorno futuro), nacionalidade, ou de onde vieram os jogadores. Ou vês-me aqui a criticar, por exemplo, o Corona e o Pepe? Eu quero é ver os melhores possíveis a jogar, e isso está muito longe de acontecer no FC Porto atual.
De resto, eu nos últimos tempos, tenho-me chateado muito mesmo, mas é com o desinteresse e a sonolência que me causam os jogos do clube. Nunca na vida pensei que pudesse acontecer rever-me tão pouco nos padrões atuais do FC Porto, quer seja a nível de gestão, quer seja a nível de estilo de jogo. À medida que cresci, a hora do jogo do nosso clube era uma hora sagrada - tinha de estar sozinho a ver o jogo tal o nervosismo, não descolava por um segundo os olhos do ecrã, sempre com a máxima expectativa e confiança na equipa, e cada mau resultado era semana mais que estragada e a mão dorida pelos murros na mesa. Atualmente passo talvez metade do tempo a olhar para o jogo, e outra metade para o ecrã do telemóvel, e o mau resultado só me provoca azia no resto do dia. Sinais dos tempos...
Disse que não me alongava, mas já me alonguei muito mais do que queria, peço desculpa.