Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ele nunca foi mau jogador, mas os contornos da sua vinda e a expectativa para a posição levaram a alguns exageros no que se tem dito sobre a sua qualidade, defende razoavelmente bem mas ataca de forma pouco mais que mediana, no entanto é bom nas bolas paradas e parece ser razoável nos cruzamentos.

Ele não terá muitas mais oportunidades porque não encaixa naquilo que SC pretende num lateral que é capacidade de transportar a bola rapidamente para o último terço do terreno, mas se fosse só pela sua qualidade fora da ideia de jogo do treinador, parece-me ser um suplente ao nível do Emidio Rafael que por aqui andou alguns anos atrás.
O problema principal até é o nome.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dos que tem jogado menos, na minha opinião foi o que esteve melhor globalmente.

Merece mais oportunidades sem duvidas! Em relação ao Manafa, na minha opinião, é muito superior. So não corre feito maluquinho como faz o Manafa.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Qualidade dele nos cruzamentos?
Comparando números do ano pasado, é dos 4 o que mais centra e com mais acerto, comparando com o manafa por exemplo é 4 vezes mais, o carraça lidera nos centros, nas assistências, nos golos, nos passes para golo e nos remates a baliza, estatiscamente foi o melhor dos 4 o ano pasado e isso é a parte mais triste, nenhum dos 4 devia ser titular do nosso clube.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Ele nunca foi mau jogador, mas os contornos da sua vinda e a expectativa para a posição levaram a alguns exageros no que se tem dito sobre a sua qualidade, defende razoavelmente bem mas ataca de forma pouco mais que mediana, no entanto é bom nas bolas paradas e parece ser razoável nos cruzamentos.

Ele não terá muitas mais oportunidades porque não encaixa naquilo que SC pretende num lateral que é capacidade de transportar a bola rapidamente para o último terço do terreno, mas se fosse só pela sua qualidade fora da ideia de jogo do treinador, parece-me ser um suplente ao nível do Emidio Rafael que por aqui andou alguns anos atrás.
Muito isto.

Não percebo porque teve que esperar tanto para jogar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,449
Melhor em campo para o Porto Canal. Tirando os pontapés de canto, onde não esteve particularmente bem, cumpriu sempre.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
193,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que levantar mais a bola nos cantos porque a bola até vai tensa

De resto, jogo normal contra uma equipa do CNS
Esperava pior lol

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Melhor em campo para o Porto Canal. Tirando os pontapés de canto, onde não esteve particularmente bem, cumpriu sempre.
Nos cruzamentos de bola corrida tirando um na 1ª parte em que foi demasiado esticado mas mesmo assim o Nakajima chegou depois a bola julgo ter acertado todos, faz mesmo um rasteiro para o T.Martinez que com um finalizador nato estava lá dentro..

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Factos: consegue dominar e entregar a bola sem grandes sobressaltos, coisa que o Manafá não consegue fazer. Tem razoável capacidade de cruzamento e passe longo, atributos que o Manafá não tem. Sabe jogar apoiado, com equilíbrio e até a vir dentro, coisa que o Manafá não sabe. A defender, mantém posição e não entra de primeira, coisa que o Manafá desconhece

Sinceramente só perde na projeção ofensiva e velocidade. Mas também continuo sem perceber de que serve o Manafá a ir à linha N vezes por jogo, se depois chega lá e não saca um cruzamento em condições.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dos que tem jogado menos, na minha opinião foi o que esteve melhor globalmente.

Merece mais oportunidades sem duvidas! Em relação ao Manafa, na minha opinião, é muito superior. So não corre feito maluquinho como faz o Manafa.
Defensivamente o Carraça é um jogador melhor que o Manafá. Mas o Carraça é um "lateral à antiga" ou seja, solido a defender, ajuda o ataque em tabelas e não em "correrias" e cruza bem.
O Sérgio gosta mais de laterais tipo "carrillero", tipos que correm e transportam em velocidade e passam o jogo a fazer piscinas e que rompem no ultimo terço em aceleração.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os cantos foram fraquinhos mas sacou lá um ou dois cruzamentos que eu em praticamente 2 anos de Porto ainda não vi o Manafá sacar. Mas só o facto de estarmos a discutir entre Carraça, Nanú e Manafá mostra bem o downgrade que tivemos nesta posição.
Eu acho mesmo que jogamos até a titular com o mais fraco dos 3.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,198
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Incrível como podem dizer que por uma exibição contra o fabril que nem foi nada de especial deve ser titular.
Uma tremenda injustiça ao manafa que tem tido uma evolução bem positiva.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

• Like
  • Haha
Reações: simao977 e rubickus

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tivessem todos jogado como ele.

Não quer dizer que tenha a qualidade necessária mas, neste jogo, não esteve mal.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,813
43
Porto
Não consigo perceber alguns dos elogios que li à exibição do Carraça, muito honestamente.
Falam da capacidade defensiva contra um adversário de pouca qualidade e que pouco ou nada atacou. Falam da capacidade de cruzamentos quando o único cruzamento que me lembro foi um autêntico balão que foi parar a uma zona de ninguém (acredito que possa ter feito mais algum que me tenha escapado) e uns 3 cantos mal marcados que nem chegaram ao primeiro poste. Mas enfim, espero que venha a ser útil embora continue a achar que não tem a mínima qualidade para fazer parte do plantel.
Convém também dizer que neste jogo poucos foram os que tiveram uma exibição positiva, mas já sabemos que é o habitual quando se vê uma equipa cheia de segundas e terceiras linhas.

• Like
Reações: ruipsousa8

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Incrível como podem dizer que por uma exibição contra o fabril que nem foi nada de especial deve ser titular.
Uma tremenda injustiça ao manafa que tem tido uma evolução bem positiva.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Incrivelmente fantástica...de mau pra mediano.

• Like
Reações: rubickus