Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Lol.
Zaidu anda sempre de muito prometedor a mau....e até agora fez quase sempre bons jogos. Imagino se fosse tipo Manafá. Já tinhas a cabeça dele numa estaca á porta da CMP.
Apesar das diferenças , disse do zaidu ( antes de a época começar) o mesmo que disse do Saraiva ( quando foi contratado), não tem qualidade para nós, e depois de o ver jogar ainda tenho mais a certeza, é certinho a defender ( Sporting e city) mas é inexistente no ataque sendo que a sua participação no nosso jogo é quase nula baseando se numas corridas loucas que acabam em maus cruzamentos ou perda de bolas, tenho por hábito ver o jogo em direto e no dia seguinte ver sem o stress do dia e o zaidu é quase inexistente no nosso jogo, não finta, cruza pouco e mal, é de certeza o titular que menos toca na bola, parecendo que se escondo para não falhar.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Quer volte a jogar quer não volte, parece que pelo menos conseguiu com que o "meme", a piada recorrente, já esteja a morrer. Só isso já é uma boa notícia.

• Like
Reações: Conceição Santos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Este tópico está quase no fundo, não se admite.

Temos um registo 100% vitorioso com ele em campo. São poucos os jogadores na nossa história que se podem gabar disso.
Sabemos bem o porquê deste tópico estar assim... Porque o Carraça calou todos os maldizentes aqui do fórum que acusaram a sua contratação de ser só para encher os bolsos ao Xaninho.

É a chamada chapada de luva branca. Vou mais longe até, estou a pensar começar um movimento "Carraça pela verdade", de forma a ver reconhecido todo o seu mérito.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,822
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
As melhoras Carraça!

O plantel é feito de campeões, por isso, se estás cá, tens que dar a volta como tal.