A jogar sem pressão vamos enfiar duas ou três batatas na Croácia... É a minha previsão
Ou então não!A jogar sem pressão vamos enfiar duas ou três batatas na Croácia... É a minha previsão
Cheira me que esse nem vai fazer os 90minJogo sem interesse com os jogadores provavelmente a jogarem mais para o Ronaldo do que já é costume.
Ou então não! Futebol é bonito porque é imprevisívelOu então não!
Oxalá até porque Portugal está com odd de 2 e já deixei uma bet. Mas a Croácia corre o risco de despromoção caso a Suécia pontue contra a França.A jogar sem pressão vamos enfiar duas ou três batatas na Croácia... É a minha previsão
O que o Santinho devia fazer eu cá sei, só não digo para não ferir susceptibilidadescaraças, la vamos nós jogar para o empate.
FS deveria repetir o onze com pendor ofensivo que jogou contra a França, com 2 trincos
Sem dúvida. E estou convicto que a diferença vai notar-se.O 11 deste jogo a feijões é melhor que o 11 do jogo decisivo.
Apesar da optima imprensa que o Firmino tem acho que ele e' dos jogadores sobrevalorizados na minha opiniao.Para destribuir para o CR7 e Jota.