Um golo falhado e pouco mais.
Verdade. O Marche passa jogos inteiros a “distribuir jogo”.Como é que nós criamos situações de golo se o Marche toca mais vezes na bola que os nossos atacantes?Simplesmente ridiculo persistir nos atrasos ao guarda redes.É o nosso playmaker
Totalmente de acordo. Embora todo este futebol seja medonho, tanto atraso ao redes não lembra ao diabo, estar no meio campo deles e sistematicamente voltar ao redes desacredita todo o potencial.Como é que nós criamos situações de golo se o Marche toca mais vezes na bola que os nossos atacantes?Simplesmente ridiculo persistir nos atrasos ao guarda redes.É o nosso playmaker
Isto acontece porque no jogo do SC o meio campo não serve para ligar a defesa ao ataque mas apenas para ganhar segundas bolas e apoiar os alas quando a bola lá chega.Como é que nós criamos situações de golo se o Marche toca mais vezes na bola que os nossos atacantes?Simplesmente ridiculo persistir nos atrasos ao guarda redes.É o nosso playmaker
Para fazer lá o que faz cá, mais valia ter ficado nos treinos.Contra a selecção sub23 da Coreia do Sul, entrou aos 82min, jogou 11min..
Tocou 4/5 vezes na bola, fez uma falta, sofreu outra não assinalada e o jogo teve pouco desde que entrou, ainda assim, assistiu um colega numa bola rasteira, que falhou o remate e num canto no final do jogo, julgo que foi ele quem apareceu ao primeiro poste a desviar a bola e na pequena área, 2 colegas não conseguiram finalizar..
Para já, foi passear ao Egipto, veremos se no próximo jogo tem mais tempo de jogo..
Ele é mais 11O Evanilson precisa de jogar na B para não perder ritmo.
Adorava.@DeepBlue e a hipótese de ver o Evanilson crescer ao lado do Hulk?
acho que com 21 anos ja nao se cresce, mas cada ser humano é um ser humano@DeepBlue e a hipótese de ver o Evanilson crescer ao lado do Hulk?
Eu não queria a sua contratação MAS miúdos como Evanilson, Fábio, Diogos e Romário são os únicos que admite-se erros por tarem a evoluir. No futuro não sei, mas atualmente é um jovem com potencial.Eu deste jogador que nem conhecia e pouco o conheço na verdade ,mas não me tem convencido em nada pelo que se falava até ando algo desiludido e nada tem a ver com a perda sinistra no jogo de hoje,
Isso de evolução é pura treta.É que uma coisa é o jogador jogar mal mas nestas coisas quem tem categoria mesmo nesses casos sempre sobressai algumas características que denotam classe ,neste caso sinceramente nada tenho visto que me desperte,tudo muito feijão com arroz e nem um ovinho frito ele coloca,mas veremos tomara que deslanche.Eu não queria a sua contratação MAS miúdos como Evanilson, Fábio, Diogos e Romário são os únicos que admite-se erros por tarem a evoluir. No futuro não sei, mas atualmente é um jovem com potencial.
Pa é esperar...agora não é a por nos 5 minutos finais.Isso de evolução é pura treta.É que uma coisa é o jogador jogar mal mas nestas coisas quem tem categoria mesmo nesses casos sempre sobressai algumas características que denotam classe ,neste caso sinceramente nada tenho visto que me desperte,tudo muito feijão com arroz e nem um ovinho frito ele coloca,mas veremos tomara que deslanche.