Nada tem a ver com o jogo dele e aquela sua patética abordagem a um cruzamento isso acontece ,mas ele está cá tem uns mesitos e convém dar corda nos sapatos pois está deizando a desejar.Pa é esperar...agora não é a por nos 5 minutos finais.
Óbvio, o passe foi muito para trás. Os comentadores trolhas que nem sequer devem saber dar um pontapé numa bola é que por momentos pensaram que estavam no recreio da escola e quiseram ser engraçados.o passe foi um pouco atrasado..
os comentadores também exageraram um bocadinho..
Tiraste-me as palavras da boca mas, o que interessa é cascar no miúdo, porra não há pachorra.o passe foi um pouco atrasado..
os comentadores também exageraram um bocadinho..
Não é bem assim. Ele tem jogado pouco e teve poucos minutos nesse jogo. Ele qualidade tem e já o demonstrou, a única coisa que o pode tramar é se não for profissional... mas para isso está lá o treinador.Isso de evolução é pura treta.É que uma coisa é o jogador jogar mal mas nestas coisas quem tem categoria mesmo nesses casos sempre sobressai algumas características que denotam classe ,neste caso sinceramente nada tenho visto que me desperte,tudo muito feijão com arroz e nem um ovinho frito ele coloca,mas veremos tomara que deslanche.
Pois mas até agora para mim não me tem agradado nada tenho visto de especial nele e até acho que a bola para ele é um tremendo mistério,mas tomara que evolua e nos seja útil pois é disso que precisamos.Não é bem assim. Ele tem jogado pouco e teve poucos minutos nesse jogo. Ele qualidade tem e já o demonstrou, a única coisa que o pode tramar é se não for profissional... mas para isso está lá o treinador.
Como disse o Miguel, é com os Evanilsons, Fábios, Diogos, Luis Diaz que vamos para a frente... até porque são os mais jovens que no futuro nos podem dar dinheiro. Felizmente temos vários avançados e por isso pode, e deve, haver paciência para um miúdo que vem do Brasil.
Foi um falhanço que acontece todos os dias no futebol, a bola algo passada para trás e ele ao tentar finalizar com a esquerda deixou a bola passar por entre as pernas.Nao vi esse tao badalado falhanço dele.
De qualquer forma nao me preocupo muito com isso em termos de apoio dos adeptos porque sendo este jogador globalmente bem visto e apreciado pelos adeptos nao ha risco de o enxovalharem de forma barbara e gratuita (especialidade da casa mas so com quem nao nos cai no goto) seja aqui ou nas redes sociais.
Mau era se se queimava uma máquina destas por um falhanço.Ontem, vi um falhanço do Timo Werner que se tornou viral e lembrei-me do Evanilson.
O Werner é, aos 24 anos, um dos grandes avançados da sua geração e ontem provou que os falhanços escandalosos podem acontecer a qualquer um!
Depois da forma como aqui se rebaixou o Evanilson, gostava de saber a opinião de muitos que aqui escrevem sobre a qualidade do Werner!
O Evanilson acabou de chegar do Brasil, é uma dos jogadores de talento e futuro que temps no nosso plantel... não vamos começar a queimar jogadores de forma estúpida.