Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,503
5,556
Conquistas
1
  • Junho/18
Entrou mal num jogo da taça, aparentemente por displicência, não é dramático e já mostrou que tem qualidade.

• Like
Reações: Kandinsky

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pa é esperar...agora não é a por nos 5 minutos finais.
Nada tem a ver com o jogo dele e aquela sua patética abordagem a um cruzamento isso acontece ,mas ele está cá tem uns mesitos e convém dar corda nos sapatos pois está deizando a desejar.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,309
4,774
O Rui Pedro tinha mostrado mais talento natural em menos tempo, mas curiosamente, também padecia do mesmo problema: excesso de tatoos.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso de evolução é pura treta.É que uma coisa é o jogador jogar mal mas nestas coisas quem tem categoria mesmo nesses casos sempre sobressai algumas características que denotam classe ,neste caso sinceramente nada tenho visto que me desperte,tudo muito feijão com arroz e nem um ovinho frito ele coloca,mas veremos tomara que deslanche.
Não é bem assim. Ele tem jogado pouco e teve poucos minutos nesse jogo. Ele qualidade tem e já o demonstrou, a única coisa que o pode tramar é se não for profissional... mas para isso está lá o treinador.

Como disse o Miguel, é com os Evanilsons, Fábios, Diogos, Luis Diaz que vamos para a frente... até porque são os mais jovens que no futuro nos podem dar dinheiro. Felizmente temos vários avançados e por isso pode, e deve, haver paciência para um miúdo que vem do Brasil.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não é bem assim. Ele tem jogado pouco e teve poucos minutos nesse jogo. Ele qualidade tem e já o demonstrou, a única coisa que o pode tramar é se não for profissional... mas para isso está lá o treinador.

Como disse o Miguel, é com os Evanilsons, Fábios, Diogos, Luis Diaz que vamos para a frente... até porque são os mais jovens que no futuro nos podem dar dinheiro. Felizmente temos vários avançados e por isso pode, e deve, haver paciência para um miúdo que vem do Brasil.
Pois mas até agora para mim não me tem agradado nada tenho visto de especial nele e até acho que a bola para ele é um tremendo mistério,mas tomara que evolua e nos seja útil pois é disso que precisamos.

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Nao vi esse tao badalado falhanço dele.

De qualquer forma nao me preocupo muito com isso em termos de apoio dos adeptos porque sendo este jogador globalmente bem visto e apreciado pelos adeptos nao ha risco de o enxovalharem de forma barbara e gratuita (especialidade da casa mas so com quem nao nos cai no goto) seja aqui ou nas redes sociais.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,503
5,556
Conquistas
1
  • Junho/18
Não é nenhum drama ter entrado aos 80 minutos num jogo da taça em que o resultado já estava feito e ter tido uma atitude displicente, é um miúdo e estas coisas acontecem nestas idades, certamente SC terá falado com ele depois do apito final, no entanto eu acho que devemos ser coerentes e da mesma forma que não faz sentido fazer de 10 a 15 minutos de mau jogo motivo para grandes criticas a um jogador, também não podemos depois achar que isso é algo que varia consoante gostemos ou não do mesmo.

Eu espero que quem defende o Evanilson neste capitulo, depois quando o T.Martinez e outros jogadores que ainda tiveram menos minutos que o brasileiro, não fizerem logo grandes exibições, que não se atirem a eles sem lhes darem mais tempo para mostrar o seu valor.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,949
20,932
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nao vi esse tao badalado falhanço dele.

De qualquer forma nao me preocupo muito com isso em termos de apoio dos adeptos porque sendo este jogador globalmente bem visto e apreciado pelos adeptos nao ha risco de o enxovalharem de forma barbara e gratuita (especialidade da casa mas so com quem nao nos cai no goto) seja aqui ou nas redes sociais.
Foi um falhanço que acontece todos os dias no futebol, a bola algo passada para trás e ele ao tentar finalizar com a esquerda deixou a bola passar por entre as pernas.
O pessoal é que a partir dai consegue vislumbrar atitude displicente ou de pouca entrega.
O fórum faz mais enterros que um cemitério..

Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se calhar as expectativas estão um bocadinho altas demais para o Evanílson. Aliás, está na moda defender uma frente de ataque com Evanílson e Taremi, e só o "burro do Sérgio Conceição" é que não consegue ver isso.

Mas se calhar o Evanílson, do alto dos seus 20 anos, com todo o enorme potencial que tem, ainda tem de passar por um período de adaptação ao futebol europeu, e de evolução do seu futebol.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,532
20,382
Ontem, vi um falhanço do Timo Werner que se tornou viral e lembrei-me do Evanilson.
O Werner é, aos 24 anos, um dos grandes avançados da sua geração e ontem provou que os falhanços escandalosos podem acontecer a qualquer um!

Depois da forma como aqui se rebaixou o Evanilson, gostava de saber a opinião de muitos que aqui escrevem sobre a qualidade do Werner!

O Evanilson acabou de chegar do Brasil, é uma dos jogadores de talento e futuro que temps no nosso plantel... não vamos começar a queimar jogadores de forma estúpida.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,841
43,065
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ontem, vi um falhanço do Timo Werner que se tornou viral e lembrei-me do Evanilson.
O Werner é, aos 24 anos, um dos grandes avançados da sua geração e ontem provou que os falhanços escandalosos podem acontecer a qualquer um!

Depois da forma como aqui se rebaixou o Evanilson, gostava de saber a opinião de muitos que aqui escrevem sobre a qualidade do Werner!

O Evanilson acabou de chegar do Brasil, é uma dos jogadores de talento e futuro que temps no nosso plantel... não vamos começar a queimar jogadores de forma estúpida.
Mau era se se queimava uma máquina destas por um falhanço.
Ronaldo ainda à poucos jogos teve um semelhante. E é o Ronaldo!