Bem aproveitado poderá ser uma pérola preciosa para a nossa equipa esta temporada, oxalá tenha mais minutos.
Será? Oxala que tenhas toda a razão mas A ver vamos amanhã. Já estou a imaginar (com calafrios) o Marega la na frente outra vez sozinho.Este, em condições normais, só volta a começar um jogo no banco quando se lesionar ou precisar de descanso.
Um absoluto achado!
Dêem tempo ao 3-5-2 era um bom modelo tanto para campeonato como CL.À partida, já deu para perceber que vai ser avançado para discutir o lugar.
Eu, na frente metia:
DIAZ — EVANILSON — MAREGA
...com Corona a fazer a ala direita e Marega a explorar a profundidade.
Com 2 também metia
EVANILSON — MAREGA
... com Mhedi a entrar para substituir um dos dois para dar descanso a um e minutos ao Taremi.
Por ultimo, as 'invenções' do 3-5-2 podia ser interessante mas falta muito muito muito trabalho.
Até gostei de o ver jogar com o Marega..Boa entrada frente ao Olympiacos. Já não via um PL a jogar tão bem nos apoios frontais há muito tempo no FC Porto. Muito bem neste momentos. Precisa de mais tempo em campo. Perceber também se joga melhor sozinho ou com alguém ao lado e se mais móvel ou fixo. Ainda tenho algumas dúvidas nestas 2 questões. Mas que é jogador é, isso não restam dúvidas.
Claro. E não esquecer que entrou um 6 para o meio campo que permitiu ao SO e Uribe sair no pressing novamente.Entrou um avançado que segura a bola, a equipa sobe 20 metros, tem a bola mais que 5 segundos e o adversário deixa de criar perigo
Muito fácil
Ora aí está uma bela ideia, Marega a lateral...Temos de abrir espaço para ele. Que se recue o Corona e mete-se o Marega na lateral (já que tem de jogar sempre).