Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,351
1,488
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este, em condições normais, só volta a começar um jogo no banco quando se lesionar ou precisar de descanso.

Um absoluto achado!
Será? Oxala que tenhas toda a razão mas A ver vamos amanhã. Já estou a imaginar (com calafrios) o Marega la na frente outra vez sozinho.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
35
Lisboa
À partida, já deu para perceber que vai ser avançado para discutir o lugar.

Eu, na frente metia:

DIAZ — EVANILSON — MAREGA

...com Corona a fazer a ala direita e Marega a explorar a profundidade.

Com 2 também metia

EVANILSON — MAREGA

... com Mhedi a entrar para substituir um dos dois para dar descanso a um e minutos ao Taremi.

Por ultimo, as 'invenções' do 3-5-2 podia ser interessante mas falta muito muito muito trabalho.
Dêem tempo ao 3-5-2 era um bom modelo tanto para campeonato como CL.
Faz muito sentido com o plantel que temos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,280
43,341
Boa entrada frente ao Olympiacos. Já não via um PL a jogar tão bem nos apoios frontais há muito tempo no FC Porto. Muito bem neste momentos. Precisa de mais tempo em campo. Perceber também se joga melhor sozinho ou com alguém ao lado e se mais móvel ou fixo. Ainda tenho algumas dúvidas nestas 2 questões. Mas que é jogador é, isso não restam dúvidas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,939
20,883
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boa entrada frente ao Olympiacos. Já não via um PL a jogar tão bem nos apoios frontais há muito tempo no FC Porto. Muito bem neste momentos. Precisa de mais tempo em campo. Perceber também se joga melhor sozinho ou com alguém ao lado e se mais móvel ou fixo. Ainda tenho algumas dúvidas nestas 2 questões. Mas que é jogador é, isso não restam dúvidas.
Até gostei de o ver jogar com o Marega..

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,175
1,925
Entrou um avançado que segura a bola, a equipa sobe 20 metros, tem a bola mais que 5 segundos e o adversário deixa de criar perigo

Muito fácil
Claro. E não esquecer que entrou um 6 para o meio campo que permitiu ao SO e Uribe sair no pressing novamente.

A primeira substituição do SC foi péssima (não pelo jogador), a segunda (dupla alteração) tocou na mouche.