Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,350
74,172
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
estes adeptos , mais parecem os adeptos do galinheiro, um jogador marca um golo ao (Gil Vicente) , ja tem lugar assegurado, os outros marca 2 golos ao casa Pia já vai ser vendido por 100m...ganhem juízo e deixem trabalhar quem sabe.
Quem tiver tempo, que vá ler as participações deste user, ao longo dos meses...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,041
10,440
estes adeptos , mais parecem os adeptos do galinheiro, um jogador marca um golo ao (Gil Vicente) , ja tem lugar assegurado, os outros marca 2 golos ao casa Pia já vai ser vendido por 100m...ganhem juízo e deixem trabalhar quem sabe.
Aposta no Marega que tem que falhar 3 antes de marcar 1.
E nessa competição que temos as mesmas facilidades de criar oportunidades de golo como no campeonato português

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Bom é o teu Darwin que em 331 minutos tem 0 golos no campeonato

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,487
27,510
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
No Evanilson e no Militão, relação preço/qualidade foi acertar em cheio num porta aviões.

Basta ver a relação com a bola e com o jogo completamente diferenciada em relação aos outros PL do plantel.

E o SC não se pode queixar das ferramentas físicas, forte, lutador, humilde, abnegado. Acertámos em ouro...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,789
23,027
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Felizmente ou infelizmente concordo com isto... O homem fez um golo zpodia ter feito mais dois é verdade, mas cuidado com a pressão que lhe metem, é miúdo e precisamos de experiência em jogos de champions, vejam o que sucedeu com o kleber, muito potencial antes de chegar e depois foi o que se viu

• Like
Reações: Don Corleone

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,041
10,440
Felizmente ou infelizmente concordo com isto... O homem fez um golo zpodia ter feito mais dois é verdade, mas cuidado com a pressão que lhe metem, é miúdo e precisamos de experiência em jogos de champions, vejam o que sucedeu com o kleber, muito potencial antes de chegar e depois foi o que se viu
Tudo bem. Mas no momento ou ele ou o Taremi tem que ser o titular. O problema é a qualidade que temos para alternativa algum deles.
Por isso tem que jogar os melhores.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este, em condições normais, só volta a começar um jogo no banco quando se lesionar ou precisar de descanso.

Um absoluto achado!

• Like
Reações: frederico.cl

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,812
13,915
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Também concordo com este comentário, vamos ter calma e não colocar as expetativas demasiado elevadas.
Não lhe podemos colocar muita pressão em cima já no inicio, mesmo que seja um craque.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,728
3,281
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
À partida, já deu para perceber que vai ser avançado para discutir o lugar.

Eu, na frente metia:

DIAZ — EVANILSON — MAREGA

...com Corona a fazer a ala direita e Marega a explorar a profundidade.

Com 2 também metia

EVANILSON — MAREGA

... com Mhedi a entrar para substituir um dos dois para dar descanso a um e minutos ao Taremi.

Por ultimo, as 'invenções' do 3-5-2 podia ser interessante mas falta muito muito muito trabalho.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,447
38,348
Tenho vista para o Dragão.
Olha lá isso... a malta ainda julga que sou eu que anda a escrever essas cenas.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Quem tiver tempo, que vá ler as participações deste user, ao longo dos meses...
Fui ler. Subversivo e gozo autêntico ( o dele). Nos últimos 10 posts não dá uma única opinião a não ser gozação. Repas amanhã vais ficar um pouco mais preocupado. Amanhã vamos começar a rolar como deve ser.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,006
6,601
Fui ler. Subversivo e gozo autêntico ( o dele). Nos últimos 10 posts não dá uma única opinião a não ser gozação. Repas amanhã vais ficar um pouco mais preocupado. Amanhã vamos começar a rolar como deve ser.

Se repararem os jogadores com o selo Deepblue costumam ser craques...

Grande trabalho Deepblue. Não me admirava que alguns olheiros do clube andassem por aqui a cheirar...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,954
24,002
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Grande trabalho Deepblue. Não me admirava que alguns olheiros do clube andassem por aqui a cheirar...
Eu não só não me admirava como espero que estejam por aqui a ver o grande trabalho do @DeepBlue, só tenho pena que os louros não vão para a pessoa que os merece se for o caso de andarem mesmo por aqui. Porque de resto já sabemos que normalmente os jogadores que ele fala por aqui e recomenda como boas soluções dão em boa parte das vezes em bons jogadores. Que continuem a ver os posts do homem!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Pelo menos nos avançados o @DeepBlue tem um granda olho para identificar talento. Praticamente todos os que recomendou ao longo dos últimos anos deram jogador.

• Like
Reações: DeepBlue

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767

Repas . O assunto era o foristas Repas . Que faz este comentário a seguir ao meu? Ainda hoje escrevi , para o jogo de amanhã ( Evanilson , Marche, Pepe e + 8)