Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,930
83,595
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
estes adeptos , mais parecem os adeptos do galinheiro, um jogador marca um golo ao (Gil Vicente) , ja tem lugar assegurado, os outros marca 2 golos ao casa Pia já vai ser vendido por 100m...ganhem juízo e deixem trabalhar quem sabe.
Quem tiver tempo, que vá ler as participações deste user, ao longo dos meses...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
estes adeptos , mais parecem os adeptos do galinheiro, um jogador marca um golo ao (Gil Vicente) , ja tem lugar assegurado, os outros marca 2 golos ao casa Pia já vai ser vendido por 100m...ganhem juízo e deixem trabalhar quem sabe.
Aposta no Marega que tem que falhar 3 antes de marcar 1.
E nessa competição que temos as mesmas facilidades de criar oportunidades de golo como no campeonato português

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,999
19,252
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Bom é o teu Darwin que em 331 minutos tem 0 golos no campeonato

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,761
31,363
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
No Evanilson e no Militão, relação preço/qualidade foi acertar em cheio num porta aviões.

Basta ver a relação com a bola e com o jogo completamente diferenciada em relação aos outros PL do plantel.

E o SC não se pode queixar das ferramentas físicas, forte, lutador, humilde, abnegado. Acertámos em ouro...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,178
26,431
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Felizmente ou infelizmente concordo com isto... O homem fez um golo zpodia ter feito mais dois é verdade, mas cuidado com a pressão que lhe metem, é miúdo e precisamos de experiência em jogos de champions, vejam o que sucedeu com o kleber, muito potencial antes de chegar e depois foi o que se viu

• Like
Reações: Don Corleone

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
Felizmente ou infelizmente concordo com isto... O homem fez um golo zpodia ter feito mais dois é verdade, mas cuidado com a pressão que lhe metem, é miúdo e precisamos de experiência em jogos de champions, vejam o que sucedeu com o kleber, muito potencial antes de chegar e depois foi o que se viu
Tudo bem. Mas no momento ou ele ou o Taremi tem que ser o titular. O problema é a qualidade que temos para alternativa algum deles.
Por isso tem que jogar os melhores.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,645
5,807
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este, em condições normais, só volta a começar um jogo no banco quando se lesionar ou precisar de descanso.

Um absoluto achado!

• Like
Reações: frederico.cl

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,045
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Também concordo com este comentário, vamos ter calma e não colocar as expetativas demasiado elevadas.
Não lhe podemos colocar muita pressão em cima já no inicio, mesmo que seja um craque.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,031
3,618
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
À partida, já deu para perceber que vai ser avançado para discutir o lugar.

Eu, na frente metia:

DIAZ — EVANILSON — MAREGA

...com Corona a fazer a ala direita e Marega a explorar a profundidade.

Com 2 também metia

EVANILSON — MAREGA

... com Mhedi a entrar para substituir um dos dois para dar descanso a um e minutos ao Taremi.

Por ultimo, as 'invenções' do 3-5-2 podia ser interessante mas falta muito muito muito trabalho.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,223
40,435
Tenho vista para o Dragão.
Olha lá isso... a malta ainda julga que sou eu que anda a escrever essas cenas.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,782
Quem tiver tempo, que vá ler as participações deste user, ao longo dos meses...
Fui ler. Subversivo e gozo autêntico ( o dele). Nos últimos 10 posts não dá uma única opinião a não ser gozação. Repas amanhã vais ficar um pouco mais preocupado. Amanhã vamos começar a rolar como deve ser.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,940
7,286
Fui ler. Subversivo e gozo autêntico ( o dele). Nos últimos 10 posts não dá uma única opinião a não ser gozação. Repas amanhã vais ficar um pouco mais preocupado. Amanhã vamos começar a rolar como deve ser.

Se repararem os jogadores com o selo Deepblue costumam ser craques...

Grande trabalho Deepblue. Não me admirava que alguns olheiros do clube andassem por aqui a cheirar...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,504
35,170
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Grande trabalho Deepblue. Não me admirava que alguns olheiros do clube andassem por aqui a cheirar...
Eu não só não me admirava como espero que estejam por aqui a ver o grande trabalho do @DeepBlue, só tenho pena que os louros não vão para a pessoa que os merece se for o caso de andarem mesmo por aqui. Porque de resto já sabemos que normalmente os jogadores que ele fala por aqui e recomenda como boas soluções dão em boa parte das vezes em bons jogadores. Que continuem a ver os posts do homem!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,342
9,855
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Pelo menos nos avançados o @DeepBlue tem um granda olho para identificar talento. Praticamente todos os que recomendou ao longo dos últimos anos deram jogador.

• Like
Reações: DeepBlue

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,782

Repas . O assunto era o foristas Repas . Que faz este comentário a seguir ao meu? Ainda hoje escrevi , para o jogo de amanhã ( Evanilson , Marche, Pepe e + 8)