João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,430
Gaia
Ao que chegamos?????????????

Nunca ninguém mostrou a este rapaz uns videos de grandes extremos e alas que já cá tivemos?

Bruma?????????????????????????????????

• Like
Reações: Moreira

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,828
2,176
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
E o Bruma é um mau jogador?

No ano passado andava mais de meio fórum a suspirar por ele.

Também falou no Hazard, Neymar e Ronaldo.

• Like
Reações: N.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Portanto o miúdo não pode gostar do Bruma... tem de gostar de quem os outros gostam.

O João Mário tem tudo para ser jogador da equipa A. Quando leio que não é rápido ou não tem técnica, fico com a sensação que estão a falar de outro jogador.
Falta-lhe fazer umas cuecas e uns cabritinhos para ficar meio fórum a suspirar por ele...

• Like
Reações: JPedroto87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,387
11,263
Portanto o miúdo não pode gostar do Bruma... tem de gostar de quem os outros gostam.

O João Mário tem tudo para ser jogador da equipa A. Quando leio que não é rápido ou não tem técnica, fico com a sensação que estão a falar de outro jogador.
O problema é que o Francisco Conceição e o Gonçalo Borges são superiores.

• Like
Reações: Moreira
D

Dragon_92

Guest
Implica-se com cada coisa.

Qual é mesmo o problema de o rapaz gostar do Bruma? Torna-se melhor ou pior jogador por causa disso?

• Like
Reações: JPedroto87

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
934
949
Até pode fazer cuecas cabritos e mais não sei o que... Que meio fórum não irá chorar por ele porque ele já cá está e os que cá temos não os sabemos valorizar..... Como vejo nos mercados de transferências toda a gente suspira por caras novas... As da casa não são nada por aí além....
É depois pedem putos com tanta ou até menos qualidade que os nossos e ficam aí todos babados....
Com isto não digo que são todos mas uma maioria significativa pensa assim.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,999
46,450
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho muita esperança neste miúdo. Provavelmente é aquele menos falado da nossa geração de craques, mas tem muito potencial.

Jogar na equipa B quando não for convocado na A, e em Janeiro ser emprestado a um clube da 1 Liga.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,387
11,263
Até pode fazer cuecas cabritos e mais não sei o que... Que meio fórum não irá chorar por ele porque ele já cá está e os que cá temos não os sabemos valorizar..... Como vejo nos mercados de transferências toda a gente suspira por caras novas... As da casa não são nada por aí além....
É depois pedem putos com tanta ou até menos qualidade que os nossos e ficam aí todos babados....
Com isto não digo que são todos mas uma maioria significativa pensa assim.
Mas não podemos ter só extremos, e diz lá qual preferes do João Mário, Gonçalo Borges e Francisco Conceição.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,245
9,772
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Implica-se com cada coisa.

Qual é mesmo o problema de o rapaz gostar do Bruma? Torna-se melhor ou pior jogador por causa disso?
Calma. Não há problema nenhum e relacionar estas declarações com o futebol que ele joga é ridiculo.

Mas tipo, meter o Bruma na mesma lista de Ronaldo, Hazard e Neymar ? É de soltar aquela gargalhada. Eu disse logo que gostos são gostos, não penso menos do JM por dizer uma coisa destas.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,188
2,273
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Entrou muito bem no jogo dos sub-21. Jogou a lateral direito mas basicamente só atacou

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,568
1,487
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Jogou bem frente a Bielorussia. A diferenca na qualidade de cruzamentos para com o Dalot foi evidente. Acho que lhe faria bem um emprestimo na primeira liga a um Rio Ave ou Famalicao.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,615
1,495
Por acaso do que vi dele gosto ..Rápido e parece-me um extremo à antiga ir à linha e centrar para jogos como equipas com o bloco baixo é importante

• Like
Reações: Kandinsky