Não. E o padreco ainda reprimiu o Fábio por se quer queixadoHouve ali um lance que temi um Anderson 2.0 com o Fábio Vieira e acho que nem amarelo foi!
Não. E o padreco ainda reprimiu o Fábio por se quer queixadoHouve ali um lance que temi um Anderson 2.0 com o Fábio Vieira e acho que nem amarelo foi!
Vai fazendo pela vida. Não me desagradaria vê-lo no plantel esta época. Se não ficar, empréstimo sem OCBoa entrada do Joao Mario. Estou curioso para ver que oportunidades SC lhe dara'.
Porque nao ficaria no plantel? E' uma boa alternativa a Teecatito e Luis Diaz.Vai fazendo pela vida. Não me desagradaria vê-lo no plantel esta época. Se não ficar, empréstimo sem OC
Eu também acho. Mas como estamos no mercado por um extremo, e como tanto o Nakajima, como o Fábio Vieira podem fazer a posição... Não sei se ficará. Mas eu gostava que sim.Porque nao ficaria no plantel? E' uma boa alternativa a Teecatito e Luis Diaz.
O Fabio Vieira para mim e' oito. Ja' o Nakajima e' demasiado inconstante.Eu também acho. Mas como estamos no mercado por um extremo, e como tanto o Nakajima, como o Fábio Vieira podem fazer a posição... Não sei se ficará. Mas eu gostava que sim.
Michael Jordan. Ou Beckham (Real).Também mudou de número: 23!
Esqueceste-te de um.Michael Jordan. Ou Beckham (Real).
Depende dos gostos.
Off-topic: esse para mim foi o equipamento mais feio de sempre no FCP.Esqueceste-te de um.
Acho que o amarelo da época passada conseguiu ser pior.Off-topic: esse para mim foi o equipamento mais feio de sempre no FCP.
Terrível mesmo.
Na minha opinião este castanho era bem piorAcho que o amarelo da época passada conseguiu ser pior.
Completamente. Se há coisa em que os portistas estão quase todos em concordância é nisto. Foi um desastre.Off-topic: esse para mim foi o equipamento mais feio de sempre no FCP.
Terrível mesmo.
Sinceramente vejo o Gonçalo Borges muito mais jogador. Podem chamar de brinca na areia, mas o extremo tem de ser assim e arriscar.João Mário recebe Dragão de Ouro: o agradecimento a Sérgio e uma garantia
Jovem extremo distinguido com o galardão para Atleta Revelação do Ano.www.ojogo.pt
É o jogador revelação do ano. Muitos parabéns!
Acredito que terá muitos minutos esta época, e poderá surpreender bastante.
Não estou a dizer que é o caso do Gonçalo (que pouco vi jogar), mas ser brinca na areia e arriscar, mas depois carecer de princípios de jogo, de inteligência, ou de posicionamento, fazem essa técnica (que é apenas uma das vertentes do jogo) contar menos..Sinceramente vejo o Gonçalo Borges muito mais jogador. Podem chamar de brinca na areia, mas o extremo tem de ser assim e arriscar.