João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sobre o João Mário, confesso que não tenho grandes expetativas. Acredito que venha a ser um jogador útil, mas apenas isso ...

No entanto , quem sabe se não existindo toda uma pressão á volta dele, uma bolha de expetativas, o miúdo se consiga soltar e surpreender cada um de nós.

• Like
Reações: miguel1000

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Gosto deste miúdo e gosto de ver que continua a contar, embora entrar por três minutos não seja particularmente positivo para a sua evolução...
Vamos lá ver se acumula minutos nos sub-21

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,496
6,453
Eu acho o mediano.
Boa tecnica mas é pobre em velocidade e aceleração.

Será rapidamente ultrapassado pelo Gonçalo da equipa B(um bocado selvagem e irregular mas é desiquilibrador)

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu acho o mediano.

Será rapidamente ultrapassado pelo Gonçalo da equipa B(um bocado selvagem e irregular mas é desiquilibrador)
Esta é exactamente a minha opinião. Fiquei mesmo muito surpreendido de ter ficado no plantel. Devia estar a rodar no tugao se ainda houver vagas ou então na B.
Jogador, por agora, o futuro nunca se sabe e depende também dele, que menos pode aportar à equipa.
Sem pique suficiente e ainda por cima algum egoísmo incompreensível no único lance que teve oportunidade de mostrar trabalho. Claro que queria o golo. Mas ele deveria perceber que seria mais útil a dar uma assistência e seria muito valorizado por isso do que marcar. Porque dar a assistência ele teve tempo de a fazer , tirar outro adversário para marcar já era muito mais difícil.
Eu pessoalmente, claro que não sou o Rui Barros, acredito muitooooo mais no Angel.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Esta é exactamente a minha opinião. Fiquei mesmo muito surpreendido de ter ficado no plantel. Devia estar a rodar no tugao se ainda houver vagas ou então na B.
Jogador, por agora, o futuro nunca se sabe e depende também dele, que menos pode aportar à equipa.
Sem pique suficiente e ainda por cima algum egoísmo incompreensível no único lance que teve oportunidade de mostrar trabalho. Claro que queria o golo. Mas ele deveria perceber que seria mais útil a dar uma assistência e seria muito valorizado por isso do que marcar. Porque dar a assistência ele teve tempo de a fazer , tirar outro adversário para marcar já era muito mais difícil.
Eu pessoalmente, claro que não sou o Rui Barros, acredito muitooooo mais no Angel.
O Gonçalo trabalhado será um extremo de grande qualidade.

• Like
Reações: Rhaegar e Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,388
11,270
Eu acho o mediano.

Sim o Gonçalo é muito melhor. Mas eu acho que falta é técnica ao João Mário porque até é rápido.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,388
11,270
O João Mário é mediano, mas o Angel é do mais banal que vi, mesmo jogador de distritais.

• Like
Reações: Kandinsky

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,588
6,851
46
Lisboa
Sim o Gonçalo é muito melhor. Mas eu acho que falta é técnica ao João Mário porque até é rápido.
As duas coisas que não lhe faltam são precisamente a técnica e a velocidade. Não mesmo. Falta-lhe tranquilidade, inteligência emocional e inteligência tática. Um bocadinho de poder de choque também, mas ao contrário do Romário este é praticamente certo que o vai ganhar em 2/3 anos.
Tecnicamente é mesmo muito bom. O problema é que quando não se esconde arrisca é demais e levanta pouco a cabeça, sempre foi assim. Será um tremendo disparate não mantê-lo sobre controlo durante mais uns 2 ou 3 anos se não explodir até lá.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,342
741
Não deu para perceber se vale ou não alguma coisa. Se ficou no plantel em principio tem qualidade, mas acho que vai sair em janeiro.