uma epoca de merda com um equipamento com essa corNa minha opinião este castanho era bem pior
Adequou-se bem à época que foi - a de Lopetegui/Peseiro.
uma epoca de merda com um equipamento com essa corNa minha opinião este castanho era bem pior
Adequou-se bem à época que foi - a de Lopetegui/Peseiro.
Esta é exactamente a minha opinião. Fiquei mesmo muito surpreendido de ter ficado no plantel. Devia estar a rodar no tugao se ainda houver vagas ou então na B.Eu acho o mediano.
Boa tecnica mas é pobre em velocidade e aceleração.
Será rapidamente ultrapassado pelo Gonçalo da equipa B(um bocado selvagem e irregular mas é desiquilibrador)
O Gonçalo trabalhado será um extremo de grande qualidade.Esta é exactamente a minha opinião. Fiquei mesmo muito surpreendido de ter ficado no plantel. Devia estar a rodar no tugao se ainda houver vagas ou então na B.
Jogador, por agora, o futuro nunca se sabe e depende também dele, que menos pode aportar à equipa.
Sem pique suficiente e ainda por cima algum egoísmo incompreensível no único lance que teve oportunidade de mostrar trabalho. Claro que queria o golo. Mas ele deveria perceber que seria mais útil a dar uma assistência e seria muito valorizado por isso do que marcar. Porque dar a assistência ele teve tempo de a fazer , tirar outro adversário para marcar já era muito mais difícil.
Eu pessoalmente, claro que não sou o Rui Barros, acredito muitooooo mais no Angel.
Sim o Gonçalo é muito melhor. Mas eu acho que falta é técnica ao João Mário porque até é rápido.Eu acho o mediano.
Boa tecnica mas é pobre em velocidade e aceleração.
Será rapidamente ultrapassado pelo Gonçalo da equipa B(um bocado selvagem e irregular mas é desiquilibrador)
O João Mário é mediano, mas o Angel é do mais banal que vi, mesmo jogador de distritais.Esta é exactamente a minha opinião. Fiquei mesmo muito surpreendido de ter ficado no plantel. Devia estar a rodar no tugao se ainda houver vagas ou então na B.
Jogador, por agora, o futuro nunca se sabe e depende também dele, que menos pode aportar à equipa.
Sem pique suficiente e ainda por cima algum egoísmo incompreensível no único lance que teve oportunidade de mostrar trabalho. Claro que queria o golo. Mas ele deveria perceber que seria mais útil a dar uma assistência e seria muito valorizado por isso do que marcar. Porque dar a assistência ele teve tempo de a fazer , tirar outro adversário para marcar já era muito mais difícil.
Eu pessoalmente, claro que não sou o Rui Barros, acredito muitooooo mais no Angel.
O Gonçalo precisa nesta fase de um verdadeiro treinador...não de um Sérgio Conceição e Jorge Jesus péssimos a evoluir jogadores.O Gonçalo trabalhado será um extremo de grande qualidade.
As duas coisas que não lhe faltam são precisamente a técnica e a velocidade. Não mesmo. Falta-lhe tranquilidade, inteligência emocional e inteligência tática. Um bocadinho de poder de choque também, mas ao contrário do Romário este é praticamente certo que o vai ganhar em 2/3 anos.Sim o Gonçalo é muito melhor. Mas eu acho que falta é técnica ao João Mário porque até é rápido.
Deve subir o Gonçalo ou o Francisco. Sempre colocamos um ou dois jovens da B em janeiro.Não deu para perceber se vale ou não alguma coisa. Se ficou no plantel em principio tem qualidade, mas acho que vai sair em janeiro.
Já podia ter ido à equipa B fazer uns jogos. Na sua idade e com o seu "estatuto" não era desprestígio nenhum. Só lhe fazia bem.Não devia estar no plantel. Devia estar a jogar. Tem futuro, mas precisa de competir.
Basicamente acha-se burro? Ao menos o Nuno Santos dos lagartos ou isso.Li agora uma entrevista onde disse que se identifica com o Bruma.
Epá, gostos são gostos, mas foooooda-se ... O Bruma ?
Entrevista a quem?Li agora uma entrevista onde disse que se identifica com o Bruma.
Epá, gostos são gostos, mas foooooda-se ... O Bruma ?