Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,343
4,202
Tenho para mim que este gajo é uma das razões para os maus jogos no campeonato. Ele nao nos compromete em termos de enormes erros, mas nao tem, nem a pedalada, nem o fisico para o que sistema do SC exige.

Para jogar no meio com o SO tem de ser um gajo que corra, ou um bicho, que é pa compensar as fraquezas do SO e deixar o SO so para a pressão a meio campo e ser o primeiro organizador.

No campeonato como o SO tem mais necessidade de ser o organizador o Uribe nao chega pa compensar e qualquer equipa passa no nosso meio campo como manteiga.

• Like
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Para mim o jogador com melhor leitura de jogo defensivo do plantel. Precisa de um médio centro ao seu lado que encha o campo, para que ele fique com o papel dos equilíbrios. Sérgio Oliveira é melhor a pensar o jogo , mas anda a gasóleo. Romário ainda está verde. Será Grujic?
Uribe é fundamental em jogos CL e DDT, Viscondes e Braga.

Em jogos fechados já não concordo que tenha de ser ele obrigatoriamente titular.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu continuo a não perceber o que é que as pessoas conseguem ver neste jogador. Não é especialmente bom em nada e, o elogio que vejo toda a gente fazer, é que passa despercebido mas é importante.

Epá, não sei. Não tem estofo para 8, não é 6 e não é um criativo. Basicamente anda para ali. Ainda tentei vasculhar a nível estatístico se havia ali qualquer coisa que eu não estivesse a ver, mas nem assim.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
Eu continuo a não perceber o que é que as pessoas conseguem ver neste jogador. Não é especialmente bom em nada e, o elogio que vejo toda a gente fazer, é que passa despercebido mas é importante.

Epá, não sei. Não tem estofo para 8, não é 6 e não é um criativo. Basicamente anda para ali. Ainda tentei vasculhar a nível estatístico se havia ali qualquer coisa que eu não estivesse a ver, mas nem assim.
Como já disseram é o jogador fantasma.

• Like
Reações: Atsitrop

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
Bom na ocupação de espaços e... por aqui ficamos. Jogador unidimensional.

Grujic a 6, Sérgio Oliveira a 8 pf.
Eu gostava de ver Grujic, Sérgio Oliveira e Fábio Vieira no meio campo e Luis Díaz, Corona e Taremi na frente. Da pra ganhar perfeitamente o campeonato. Na defesa só Pepe e Marchesín tão bem, embora o Mbemba não seja mau queria algo melhor. Agora tragam urgentemente dois laterais em janeiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
197,516
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
City, Gil Vicente, Olympiakos, Paços e Marselha sempre seguidos

0 gestão física do jogador e sente-se o cansaço
O cansaço aliado à falta de características do jogador para jogos contra linhas recuadas dá em exibições assim

• Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

O cansaço aliado à falta de características do jogador para jogos contra linhas recuadas dá em exibições assim
Concordo plenamente.
Está claramente esgotado. Pedimos mundos e fundos a gajos que jogam de três em três dias.
Tenho mais razões de queixa de quem não consegue gerir os recursos que tem, do que dos recursos ficarem exaustos...

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196

Sim é verdade, mas essa do é um jogador que não se nota mas faz excelentes jogos pra mim não cola.

D

Dragon_92

Guest
Sim é verdade, mas essa do é um jogador que não se nota mas faz excelentes jogos pra mim não cola.
Acho-o importante em jogos de maior dificuldade, para os equilíbrios.

Mas para jogos contra autocarros acrescenta muito pouco, precisamos de médios com outras caraterísticas para esses jogos.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
197,516
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos jogos abertos contra equipas mais do nosso nível é um monstro
Ocupa espaços e ganha bolas a um nível incrível

Contra equipas mais fechadas é mais complicado mas pode jogar se tiver bem fisicamente
Basta ficar mais recuado e libertar o médio que jogue ao seu lado, os 2 extremos e os 2 avançados

• Like
Reações: foxmulder e Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,405
4,318
Muito preocupado com o regresso deste jogador, graças à incompreensível irresponsabilidade da sua esposa.

• Like
Reações: Vinha