Depois de um jogo excelente na Champions faz esta merda, não se percebe.
Uribe é fundamental em jogos CL e DDT, Viscondes e Braga.Para mim o jogador com melhor leitura de jogo defensivo do plantel. Precisa de um médio centro ao seu lado que encha o campo, para que ele fique com o papel dos equilíbrios. Sérgio Oliveira é melhor a pensar o jogo , mas anda a gasóleo. Romário ainda está verde. Será Grujic?
100% de acordo, nesse tipo de jogos é um monstro. Nestes... meh, até porque o seu passe não é nada de extraordinário.Uribe é fundamental em jogos CL e DDT, Viscondes e Braga.
Em jogos fechados já não concordo que tenha de ser ele obrigatoriamente titular.
Como já disseram é o jogador fantasma.Eu continuo a não perceber o que é que as pessoas conseguem ver neste jogador. Não é especialmente bom em nada e, o elogio que vejo toda a gente fazer, é que passa despercebido mas é importante.
Epá, não sei. Não tem estofo para 8, não é 6 e não é um criativo. Basicamente anda para ali. Ainda tentei vasculhar a nível estatístico se havia ali qualquer coisa que eu não estivesse a ver, mas nem assim.
Eu gostava de ver Grujic, Sérgio Oliveira e Fábio Vieira no meio campo e Luis Díaz, Corona e Taremi na frente. Da pra ganhar perfeitamente o campeonato. Na defesa só Pepe e Marchesín tão bem, embora o Mbemba não seja mau queria algo melhor. Agora tragam urgentemente dois laterais em janeiro.Bom na ocupação de espaços e... por aqui ficamos. Jogador unidimensional.
Grujic a 6, Sérgio Oliveira a 8 pf.
Concordo plenamente.City, Gil Vicente, Olympiakos, Paços e Marselha sempre seguidos
0 gestão física do jogador e sente-se o cansaço
O cansaço aliado à falta de características do jogador para jogos contra linhas recuadas dá em exibições assim
Sim é verdade, mas essa do é um jogador que não se nota mas faz excelentes jogos pra mim não cola.City, Gil Vicente, Olympiakos, Paços e Marselha sempre seguidos
0 gestão física do jogador e sente-se o cansaço
O cansaço aliado à falta de características do jogador para jogos contra linhas recuadas dá em exibições assim
Acho-o importante em jogos de maior dificuldade, para os equilíbrios.Sim é verdade, mas essa do é um jogador que não se nota mas faz excelentes jogos pra mim não cola.
Nos jogos abertos contra equipas mais do nosso nível é um monstroSim é verdade, mas essa do é um jogador que não se nota mas faz excelentes jogos pra mim não cola.
Coincidência?Titular na derrota da Colômbia.
No creo en brujas, pero que las hay, las hay!Coincidência?