Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
692
438
Bom som.

A Cercle também faz uns vídeos porreiros do género, bons sets em sitios fora da caixa. Não sei se conheces o canal. O forte é música electrónica mas fazem de vários estilos. Um dos meus preferidos, pelo sítio e pelo DJ:

Conheço sim senhor! O meu preferido é este... Mais pelo tipo de som, não pelo local em si.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
692
438
És onda mais techno?

Fizeste-me lembrar este da Deborah de Luca. Este é pelo sítio, música e por ela, claro. Aí Deborah...

Sim, sou. Gosto muito e praticamente ouço todos os dias um bocado! Mas isto já vai há muitos anos. A Deborah......... Meu deus. E já tem 40 aninhos hoje em dia as mulheres tb começam cada vez mais a "sair" da caixa em relação às produção e cada vez aparecem mais. A Deborah, Amélie Lens, Charlotte de Witte e numa onda mais alternativa a lindíssima Nina Kravitz estão fortes

• Like
Reações: cccmonteiro

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sim, sou. Gosto muito e praticamente ouço todos os dias um bocado! Mas isto já vai há muitos anos. A Deborah......... Meu deus. E já tem 40 aninhos hoje em dia as mulheres tb começam cada vez mais a "sair" da caixa em relação às produção e cada vez aparecem mais. A Deborah, Amélie Lens, Charlotte de Witte e numa onda mais alternativa a lindíssima Nina Kravitz estão fortes

A Charlotte é outro portento. Tanto de beleza como de música.

Eu também já sou apreciador há muitos anos. Desde as colectâneas do Alcântara-Mar, vê lá. Já fui avido consumidor de house, depois foi mais uma fase techno e agora tenho andado numa onda mais minimal, com Boris Brejcha à cabeça. Mas curto de tudo um pouco, até um trance bom já se curtiu tipo Infected Mushrooms e assim.

Sempre bom conhecer um homem de cultura 😅

P.S: mas calma que o @MiguelDeco aparece já aí a dizer que só ouvimos barulho!

• Haha
Reações: paul93

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
692
438
A Charlotte é outro portento. Tanto de beleza como de música.

Eu também já sou apreciador há muitos anos. Desde as colectâneas do Alcântara-Mar, vê lá. Já fui avido consumidor de house, depois foi mais uma fase techno e agora tenho andado numa onda mais minimal, com Boris Brejcha à cabeça. Mas curto de tudo um pouco, até um trance bom já se curtiu tipo Infected Mushrooms e assim.

Sempre bom conhecer um homem de cultura

P.S: mas calma que o @MiguelDeco aparece já aí a dizer que só ouvimos barulho!
Certo. Também já ouvi muito house e Electro house há uns bons aninhos, quando estava na moda o Steve Angello por exemplo. Mas a minha paixão por música eletrónica começou prai em 2001/2002 quando comecei a ouvir Tiesto quando punha trance... Comecei por aí, descobri techno tb, hard techno também já ouvi um bocadinho na altura de 2005 por aí quando surgiu O.B.I. e Sven Wittekind. E sim, tb já ouvi Infected Mushroom e Skazi por exemplo Mas pronto agora a cena é techno, o resto deixei de ouvir um bocado. Por vezes ainda vejo o ASOT do Armin, mas é muito raro agora. Volta e meia ouve-se um rock com Supertramp à cabeça. Muita diversificação ehehehe

• Like
Reações: Sakamoto