A minha sugestão para depois de Aphex Twin. O Permutation e o Supermodified são grandes álbuns.Damos continuidade à eletrónica antes do grande FCP
A minha sugestão para depois de Aphex Twin. O Permutation e o Supermodified são grandes álbuns.Damos continuidade à eletrónica antes do grande FCP
Vou ouvir muito obrigado pela sugestãoA minha sugestão para depois de Aphex Twin. O Permutation e o Supermodified são grandes álbuns.
Já vens atrasado!Hoje, só tenho espaço para o melhor de sempre! Quem me dera que ainda cá andasse.
Bom som.Bem, agora é mais do mesmo:
Deixa lá, o Freddy tem voz para nós todos!Já vens atrasado!
Para mim só voz!Deixa lá, o Freddy tem voz para nós todos!
Conheço sim senhor! O meu preferido é este... Mais pelo tipo de som, não pelo local em si.Bom som.
A Cercle também faz uns vídeos porreiros do género, bons sets em sitios fora da caixa. Não sei se conheces o canal. O forte é música electrónica mas fazem de vários estilos. Um dos meus preferidos, pelo sítio e pelo DJ:
És onda mais techno?Conheço sim senhor! O meu preferido é este... Mais pelo tipo de som, não pelo local em si.
Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Sim, sou. Gosto muito e praticamente ouço todos os dias um bocado! Mas isto já vai há muitos anos. A Deborah......... Meu deus. E já tem 40 aninhos hoje em dia as mulheres tb começam cada vez mais a "sair" da caixa em relação às produção e cada vez aparecem mais. A Deborah, Amélie Lens, Charlotte de Witte e numa onda mais alternativa a lindíssima Nina Kravitz estão fortesÉs onda mais techno?
Fizeste-me lembrar este da Deborah de Luca. Este é pelo sítio, música e por ela, claro. Aí Deborah...
A Charlotte é outro portento. Tanto de beleza como de música.Sim, sou. Gosto muito e praticamente ouço todos os dias um bocado! Mas isto já vai há muitos anos. A Deborah......... Meu deus. E já tem 40 aninhos hoje em dia as mulheres tb começam cada vez mais a "sair" da caixa em relação às produção e cada vez aparecem mais. A Deborah, Amélie Lens, Charlotte de Witte e numa onda mais alternativa a lindíssima Nina Kravitz estão fortes
Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
E não é, bom se ela fizesse barulho comigo era outra musica...P.S: mas calma que o @MiguelDeco aparece já aí a dizer que só ouvimos barulho!
Certo. Também já ouvi muito house e Electro house há uns bons aninhos, quando estava na moda o Steve Angello por exemplo. Mas a minha paixão por música eletrónica começou prai em 2001/2002 quando comecei a ouvir Tiesto quando punha trance... Comecei por aí, descobri techno tb, hard techno também já ouvi um bocadinho na altura de 2005 por aí quando surgiu O.B.I. e Sven Wittekind. E sim, tb já ouvi Infected Mushroom e Skazi por exemplo Mas pronto agora a cena é techno, o resto deixei de ouvir um bocado. Por vezes ainda vejo o ASOT do Armin, mas é muito raro agora. Volta e meia ouve-se um rock com Supertramp à cabeça. Muita diversificação eheheheA Charlotte é outro portento. Tanto de beleza como de música.
Eu também já sou apreciador há muitos anos. Desde as colectâneas do Alcântara-Mar, vê lá. Já fui avido consumidor de house, depois foi mais uma fase techno e agora tenho andado numa onda mais minimal, com Boris Brejcha à cabeça. Mas curto de tudo um pouco, até um trance bom já se curtiu tipo Infected Mushrooms e assim.
Sempre bom conhecer um homem de cultura
P.S: mas calma que o @MiguelDeco aparece já aí a dizer que só ouvimos barulho!