Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Certo. Também já ouvi muito house e Electro house há uns bons aninhos, quando estava na moda o Steve Angello por exemplo. Mas a minha paixão por música eletrónica começou prai em 2001/2002 quando comecei a ouvir Tiesto quando punha trance... Comecei por aí, descobri techno tb, hard techno também já ouvi um bocadinho na altura de 2005 por aí quando surgiu O.B.I. e Sven Wittekind. E sim, tb já ouvi Infected Mushroom e Skazi por exemplo Mas pronto agora a cena é techno, o resto deixei de ouvir um bocado. Por vezes ainda vejo o ASOT do Armin, mas é muito raro agora. Volta e meia ouve-se um rock com Supertramp à cabeça. Muita diversificação ehehehe

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Armin, para mim, ainda continua a ser dos melhores DJ’s do mundo. Tive a sorte de o ver ao vivo, no Tomorrowland, que ainda hoje me lembro desse set e a loucura que foi. Eu comecei antes, ainda apanhei o Dave Clarke na Kadoc. Fdx, estou velho.

• Like
Reações: cgmmagalhaes

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
692
438
Armin, para mim, ainda continua a ser dos melhores DJ’s do mundo. Tive a sorte de o ver ao vivo, no Tomorrowland, que ainda hoje me lembro desse set e a loucura que foi. Eu comecei antes, ainda apanhei o Dave Clarke na Kadoc. Fdx, estou velho.
Dave Clarke tb cheguei a ouvir mas foi há uns 5 anos aqui na Exponor em Leça da palmeira. Outro que tb é dos melhores é o Richie Hawtin. Andou numa onda mais minimal mas agora é só mesmo para rebentar

• Like
Reações: Sakamoto
15 Março 2012
4,533
3,687
Dois génios da música. Tinham em comum a melancolia, e tiveram ambos, infelizmente, mortes muito tristes.
Eram dois génios sem dúvida. Creio que eles morreram quando estavam a passar por uma depressão. Terrível doença essa que mata por dentro.

Ok continuando com o tema do dia, não posso esquecer o George Harrison.
Sempre que se fala dos Beatles é lembrada a dupla Lennon/McCartney, mas para mim o George Harrison era igualmente genial. Num álbum dos Beatles existia habitualmente uma canção composta pelo George Harrison, no entanto essa canção era sempre uma das melhores do disco, sobretudo nos últimos álbuns do grupo.
Se os Beatles tivessem continuado provavelmente ele teria um papel ainda mais relevante do que aquele que teve quando os Beatles existiram.

Esta é uma canção que dá nome a um álbum a solo do George Harrison.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Dave Clarke tb cheguei a ouvir mas foi há uns 5 anos aqui na Exponor em Leça da palmeira. Outro que tb é dos melhores é o Richie Hawtin. Andou numa onda mais minimal mas agora é só mesmo para rebentar

O que descobri há relativamente pouco tempo foi Pan-Pot e Maceo Plex. Bom som.

• Like
Reações: cgmmagalhaes

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estava há pouco a ouvir o Fala Com Ela da Inês Meneses, e o Miguel Esteves Cardoso, que foi hoje o convidado, recomendou a Arlo Parks.
Não a conhecia, e é uma miúda cheia de talento.
Nascida em 2000 (!!!! grrr)

• Like
Reações: BestDragon e Cheue

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,446
36,376
52
Moimenta do Douro
Dia 26: músicas que nos deem vontade de nos apaixonar.

The Cure - Lovesong

Paull Weller - You Do Something To Me

P.D.A. (We Just Don’t Care),” John Legend

Tesla - Love Song

Sade - Your Love Is King

Edwin McCain - I'll Be

Terence Trent D'Arby - Sign Your Name

Céline Dion - Pour que tu m'aimes encore

Rita Lee - Mania de Você

Heróis do mar - Só gosto de ti