Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não me fodas, não é possivel um portista que viu este clube ganhar pelo menos uma liga dos campeoes ficar contente a defender o resultado por 2-1 contra o penultimo classificado da nossa liga em nossa casa. Nao é possivel, desculpa.
O fim não justifica o meio,

E este jogo só foi melhor que o do Paços porque a equipa adversaria não tem o minimo de qualidade e mesmo assim arriscou-se a empatar num par de ocasiões

Dar a entender que o Sergio Conceição é dos melhores treinadores de sempre do clube por meras estatisticas é anedotico, na minha opinião. Daqui a uns anos vai funcionar que já muitos nao se lembram do que se viu hoje e noutros jogos desta temporada
Só escrevi um curiosidade histórica, nada mais.

Mas também não entro na loucura de pedir a cabeça do treinador neste momento, existem muitas coisas para melhorar se queremos conquistar o campeonato, as exibições na Liga desde o jogo no Bessa são inqualificáveis, assim como algumas apostas do Mister para o XI inicial.

É necessário trabalho para entrarmos no caminho certo.

• Like
Reações: fmorais92

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,726
910
A equipa cada vez que se apanha em vantagem recua logo no terreno.

Porra, somos o Porto! Os jogos também se podem controlar com bola ó Mister!

Temos que ser mais arrogantes no nosso jogo. Se marcamos o primeiro, temos que ir à procura do segundo, e depois do terceiro, quarto...

Estou farto de qualquer Portimonense vir ao Dragão e dominar o meio-campo.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,001
19,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A equipa cada vez que se apanha em vantagem recua logo no terreno.

Porra, somos o Porto! Os jogos também se podem controlar com bola ó Mister!

Temos que ser mais arrogantes no nosso jogo. Se marcamos o primeiro, temos que ir à procura do segundo, e depois do terceiro, quarto...

Estou farto de qualquer “Portimonense” vir ao Dragão e dominar o meio-campo.
Não entendem que a melhor defesa é continuar a carregar á procura de mais golos.
Há anos que assisto o Porto e não me revejo neste baixar de linhas quando temos a vantagem minima...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Falhei por dois pontos, que piada do caralho. Vês-te com um futebol fabuloso? Eu vejo uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo.
Vou presumir que nao te lembras do que me disseste e ao que me deste quote.
E, bastava 10 segundos no meu perfil, para perceber que estou com a mesma opiniao relativo ao NGC.