O FCP é um clube que, excepto contra 7 ou 8 equipas do mundo, tem que “mandar” nos jogos e não borrar a cueca contra Gil Vicentes e ainda por cima em casa. E isso é trabalho de treinador. Este que nos guia, só inspira medo, insegurança e intranquilidade.
Independentemente de ganharmos por 3-1, ou 5-0, o Sérgio escolhe mal o 11. O Sérgio tem vacas sagradas. O Sérgio é uma pessoa bastante intranquila e passa essa intranquilidade para a equipa. O Sérgio é mau treinador. Ponto.
PdC é insultado por outros dirigentes e nada faz. Somos alvo de ferozes ataques por parte da CS todos os santos dias e que faz PdC? NADA.
É notório que já desistiu do FCP, o FCP neste momento para ele é um modo de vida e um bom modo de vida, diga-se!
Ser Porto?? Ser Porto somos os que fds sim, fds sim, perdem anos de vida a ver esta situação. Ser Porto é quem fica com os fds e semanas fodidas quando temos um mau resultado. Ser Porto é gastar dinheiro com o clube e não ganhar a vida através dele.
Não temos o plantel doutros tempos, é certo, mas não temos um plantel fraco, como alguns querem fazer crer. Ou vão-me dizer que o sporting tem um plantel melhor que o nosso?? O sporting tem é uma pessoa que apesar de não ter ainda o curso de treinador, mostra ter talento para a coisa.
Na época 2009/10, o FCP andou-se a arrastar e acabou em 3º, na época seguinte com o mesmo plantel, deu-me das melhores épocas da minha vida. O que mudou? A peça mais importante na engrenagem. O TREINADOR. Só isso. Bastou.
Antes do inicio desta época pensei, este ano com a chegada do JJ, vamos lutar pelo segundo lugar. Estava errado.
A época começou muito mal e pensei, bem, pelo menos o 3º dá acesso às pré-eliminatórias. Estava errado outra vez.
Não contava com este Braga e como o Sérgio não sai até final da época, acho que o 4º lugar parece o destino final.
Farto do Sérgio e farto do Pinto. E escrevo isto depois duma vitória. Não opino consoante os resultados finais.