Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Apaguei este e os últimos, já vi que não vale a pena, não comento mais neste tópico, se achas que o panorama é bom, continua na tua missão de defender o indefensável.
Olha que homem que é homem cumpre sempre aquilo que diz, agora faltam os outros 30.

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
"PdC nunca deixa um amigo na mão".

O FCP não é o clube dos anos 80 ou 90, atualmente estamos em 2020, somos uma SAD e a realidade é outra.

PdC foi um génio, mas outros como Belmiro ou Nabeiro ou Alexandre Soares dos Santos também construíram impérios com grande sacrifício mas não é por isso que lhes aceitaram atos de gestão obscuros.

Esses Líderes lutaram para ter impérios mas nunca colocaram esses impérios em risco como está a fazer PdC.

O nível de exigência era de tal ordem que quando viram que a sua condição diminuiu arranjaram soluções para as suas organizações continuarem a prosperar.

Homens que não se agarraram ao poder ou se aproveitaram do seu poder.

E o que faz PdC?
E o que faz a maioria dos sócios do FCP? Continua a votar nesta gestão e tentar justificar o seu comportamento.

"PdC nunca deixa um amigo na mão"..
Bela frase.

Eu estou como o Apo, já não tenho paciência para discussões, porque o ponto em que estamos era à anos previsível e temos que aceitar que temos o clube no estado que a maioria quer.
"PdC nunca deixa um amigo na mão"... foi só o que leu? Leia o resto! Até foi um exemplo de danos provocados ao clube pela personalidade de PDC e de como isso sempre aconteceu. E sou um seguidor fanático de PDC?!
Fanáticos são os senhores que a qualquer post vêm fazer a apologia da catástrofe e que nada vale sequer a pena ser discutido. Num fórum de DISCUSSÃO do FCP.

• Like
Reações: WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
"PdC nunca deixa um amigo na mão"... foi só o que leu? Leia o resto! Até foi um exemplo de danos provocados ao clube pela personalidade de PDC e de como isso sempre aconteceu. E sou um seguidor fanático de PDC?!
Fanáticos são os senhores que a qualquer post vêm fazer a apologia da catástrofe e que nada vale sequer a pena ser discutido. Num fórum de DISCUSSÃO do FCP.
Não te canses...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,910
12,072
Li tudo, incluído a parte em que me acusa de FANATICO, coisa que eu NÃO fiz relativamente à sua pessoa.

Fala que quer discussão e acusa os outros de fazer a APOLOGIA da CATÁSTROFE e de serem FANÁTICOS.

Num ponto estamos de acordo, não vale a pena discutirmos.

Fique bem.

• Like
Reações: JoaoFCP

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,591
7,509
Renovações para quando?

O caso do Pepe não era certamente o mais complicado de resolver.

Vamos continuar a ver jogadores importantes a sair a custo zero? E os que terminam para o ano?

• Like
Reações: Azul Escuro

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
648
155
Gostava que alguém da comandita que gravita à sua volta o alertasse que as equipas técnicas do futebol profissional não estão à altura, a nível de qualidade, de estarem à frente do NGC. É constrangedor, penoso e até embaraçoso assustar aos jogos da A e B.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,276
12,323
O FCP é um clube que, excepto contra 7 ou 8 equipas do mundo, tem que “mandar” nos jogos e não borrar a cueca contra Gil Vicentes e ainda por cima em casa. E isso é trabalho de treinador. Este que nos guia, só inspira medo, insegurança e intranquilidade.

Independentemente de ganharmos por 3-1, ou 5-0, o Sérgio escolhe mal o 11. O Sérgio tem vacas sagradas. O Sérgio é uma pessoa bastante intranquila e passa essa intranquilidade para a equipa. O Sérgio é mau treinador. Ponto.

PdC é insultado por outros dirigentes e nada faz. Somos alvo de ferozes ataques por parte da CS todos os santos dias e que faz PdC? NADA.
É notório que já desistiu do FCP, o FCP neste momento para ele é um modo de vida e um bom modo de vida, diga-se!
Ser Porto?? Ser Porto somos os que fds sim, fds sim, perdem anos de vida a ver esta situação. Ser Porto é quem fica com os fds e semanas fodidas quando temos um mau resultado. Ser Porto é gastar dinheiro com o clube e não ganhar a vida através dele.

Não temos o plantel doutros tempos, é certo, mas não temos um plantel fraco, como alguns querem fazer crer. Ou vão-me dizer que o sporting tem um plantel melhor que o nosso?? O sporting tem é uma pessoa que apesar de não ter ainda o curso de treinador, mostra ter talento para a coisa.
Na época 2009/10, o FCP andou-se a arrastar e acabou em 3º, na época seguinte com o mesmo plantel, deu-me das melhores épocas da minha vida. O que mudou? A peça mais importante na engrenagem. O TREINADOR. Só isso. Bastou.

Antes do inicio desta época pensei, este ano com a chegada do JJ, vamos lutar pelo segundo lugar. Estava errado.
A época começou muito mal e pensei, bem, pelo menos o 3º dá acesso às pré-eliminatórias. Estava errado outra vez.
Não contava com este Braga e como o Sérgio não sai até final da época, acho que o 4º lugar parece o destino final.

Farto do Sérgio e farto do Pinto. E escrevo isto depois duma vitória. Não opino consoante os resultados finais.

Última edição:

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Rui Moreira acaba de dizer na SicN que já é tarde para ser presidente e fala em André Villas Boas.
Para quem queira ver, foi a partir das 23h50.

Grosso modo disse isto quando lhe perguntaram se queria ser Presidente do FCP: "Há imensos candidatos jovens disponíveis... O AVB quer ser Presidente. Vou fazer propaganda ao meu amigo André."

Que senhor apoio!

Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,643
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Grosso modo disse isto quando lhe perguntaram se queira ser Presidente do FCP: "Há imensos candidatos jovens disponíveis... O AVB quer ser Presidente. Vou fazer propaganda ao meu amigo André."

Que senhor apoio!
De facto, dificilmente poderia ter sido mais claro e contundente.

Também prefiro o AVB ao Rui Moreira. Tenho muito respeito por este último, mas o AVB é um homem mais do futebol, com ideias novas, extremamente identificado com o nosso clube. Acho que em AVB teríamos Presidente para muitos anos.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Grosso modo disse isto quando lhe perguntaram se queira ser Presidente do FCP: "Há imensos candidatos jovens disponíveis... O AVB quer ser Presidente. Vou fazer propaganda ao meu amigo André."

Que senhor apoio!
Não deixa de ser caricato ele que apoiou o atual presidente dizer que já é velho para ser presidente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Que senhor apoio!
Cada vez nota-se mais um certo consenso que é necessário uma mudança na gestão do clube,bem como uma aragem nova e ideias refrescantes para recolocar o F.C.Porto numa caminhada menos tromentosa e mais serena a todos os níveis, só que mais quatro anos sob a actual liderança podem complicar imenso a tarefa de quem vier a seguir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,695
52,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não deixa de ser caricato ele que apoiou o atual presidente dizer que já é velho para ser presidente.
O Rui Moreira tem 2 problemas primeiro os timings não batem certos com os da camara, e em segundo lugar ele sabe que o mais provavel é que quem vier a seguir vai sair queimado e não está para isso porque tambem não tem tempo.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,416
9,046

Que senhor apoio!
E disse 2x que já era tarde

• Like
Reações: DeepBlue