Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não digo necessariamente comparações diretas. Mas aqueles comentários do quanto mais jogar merecia o Manafa do que o puto, coisas do costume portanto...
não uso óculos consoante o meu interesse, sou racional e coerente; é óbvio que o Manafá fez um jogo de merda, mas se fosse ser justo teria que escrever e repetir o mesmo no tópico de cada jogador - e não me apetece, nem tenho paciência. nem no Baresi da formação fui bater, vê lá tu.

em relação ao Esteves, não sei se tem jogado bem ou nem por isso, porque não acompanho o championship. estou-me nas tintas para o que possa fazer lá.

S

Sidious

Guest
não uso óculos consoante o meu interesse, sou racional e coerente; é óbvio que o Manafá fez um jogo de merda, mas se fosse ser justo teria que escrever e repetir o mesmo no tópico de cada jogador - e não me apetece, nem tenho paciência. nem no Baresi da formação fui bater, vê lá tu.

em relação ao Esteves, não sei se tem jogado bem ou nem por isso, porque não acompanho o championship. estou-me nas tintas para o que possa fazer lá.
Amigo estamos conversados, voces têm os Manafas que merecem, cá estarei para ver o que vai com certeza escrever quando o puto tiver um(s) jogo(s) menos conseguidos ou quando o Manafá se enganar e sacar um bom jogo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,067
2,307
Felicidades miúdo, tiveste vida difícil para chegares aqui, tiveste que sair mas não havia nada a fazer, temos defesas direitos de elite mundial, não desistas, não cabes porque a concorrência é gigante. Que nos wolves desta vida singres e mostres o teu valor.

Tudo de bom

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que estejas a rever o nosso jogo de ontem para aprenderes como se defende com o nosso Paolo Manafá

• Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,608
7,541
Fez uma primeira parte apagada, naturalmente não vi a segunda parte.. Culminou com a primeira derrota do Reading..

Como cheguei a dizer, o Reading teve uma entrada que o obrigaria a assumir candidatura à subida, mas em algum momento havia de tropeçar.. Por isso é que é importante para o Tomás ter a sua evolução, para ser incontestável em momentos menos bons..

Neste momento a concorrência está no estaleiro, tem o lugar perfeitamente seguro e continuará a ser titular, mas será importante uns jogos mais vistosos, nem que seja em momentos como o remate que fez no jogo anterior..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,475
7,221
Toronto
E que traga o Vitinha no voo de volta.

Infelizmente já nenhum deve voltar a por cá os pés.
eu ja nao peco os de volta porque na realidade ja nao pertencem ao porto por mais que estejam onde estao sobre o titulo de "emprestados"
eu so peco que alguem leve o genio de treinador e alguns jogadores seja para onde for.ja estaria satisfeito com isso.

pedia para levarem o presidente e toda a corja na sua direccao mas os socios nao quiseram e a bem pouco tempo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também acredito que sim.

E está a provar que tem cardio para 90 minutos, e num campeonato bem mais físico.
O campeonato não é tão relevante é a equipa, o Paços e o FCP jogam no mesmo campeonato, mas um lateral do FCP tem que fazer muito mais piscinas...

• Like
Reações: paul93

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,881
2,278
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Derrota dos Reading nos últimos 2 jogos, e substituído no último.

Ainda assim, parece ter agarrado o lugar e tem tido um desempenho interessante.