vai dormir e deixa de dizer merda.Não digo necessariamente comparações diretas. Mas aqueles comentários do quanto mais jogar merecia o Manafa do que o puto, coisas do costume portanto...
vai dormir e deixa de dizer merda.Não digo necessariamente comparações diretas. Mas aqueles comentários do quanto mais jogar merecia o Manafa do que o puto, coisas do costume portanto...
não uso óculos consoante o meu interesse, sou racional e coerente; é óbvio que o Manafá fez um jogo de merda, mas se fosse ser justo teria que escrever e repetir o mesmo no tópico de cada jogador - e não me apetece, nem tenho paciência. nem no Baresi da formação fui bater, vê lá tu.Não digo necessariamente comparações diretas. Mas aqueles comentários do quanto mais jogar merecia o Manafa do que o puto, coisas do costume portanto...
Amigo estamos conversados, voces têm os Manafas que merecem, cá estarei para ver o que vai com certeza escrever quando o puto tiver um(s) jogo(s) menos conseguidos ou quando o Manafá se enganar e sacar um bom jogo.não uso óculos consoante o meu interesse, sou racional e coerente; é óbvio que o Manafá fez um jogo de merda, mas se fosse ser justo teria que escrever e repetir o mesmo no tópico de cada jogador - e não me apetece, nem tenho paciência. nem no Baresi da formação fui bater, vê lá tu.
em relação ao Esteves, não sei se tem jogado bem ou nem por isso, porque não acompanho o championship. estou-me nas tintas para o que possa fazer lá.
eu ja nao peco os de volta porque na realidade ja nao pertencem ao porto por mais que estejam onde estao sobre o titulo de "emprestados"E que traga o Vitinha no voo de volta.
Infelizmente já nenhum deve voltar a por cá os pés.
Onde assino isso?E que traga o Vitinha no voo de volta.
Infelizmente já nenhum deve voltar a por cá os pés.
Eu adorava te-los porque melhoravam a qualidade do 11.Onde assino isso?
Adorava vê-los triunfar com a nossa camisola, mas infelizmente, acho que isso não vai acontecer.
Tal como agarraria aqui, se tivesse tido oportunidades para isso...Titular hoje novamente. Agarrou o lugar num instante.
Também acredito que sim.Tal como agarraria aqui, se tivesse tido oportunidades para isso...
O campeonato não é tão relevante é a equipa, o Paços e o FCP jogam no mesmo campeonato, mas um lateral do FCP tem que fazer muito mais piscinas...Também acredito que sim.
E está a provar que tem cardio para 90 minutos, e num campeonato bem mais físico.
Ainda não foi desta. Não se percebe.Agora que joga regularmente é cada vez mais injustificável a não convocatória para a selecção de sub-21... Vamos ver se é convocado.