Actualidade Internacional

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
2 doentes mentais como candidatos
Trump tem um óbvio distúrbio de personalidade. Qualquer psiquiatra o saberá diagnosticar.
Biden está a caminho da senilidade. Se fosse avaliado por um gerontologista era colocado em casa para cuidarem dele.

Biden vai ganhar mas não chega ao fim do mandato.

Os votos urbanos e os antecipados dar-lhe-ão a vitória nos swing states que restam.

Última edição:

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu tenho sempre interesse por um país com este grau de influência na sociedade ocidental. Mesmo que queira desligar do dia a dia deles, não consigo, eles estão entranhados em todo o nosso quotidiano.
No meu não mas sim eles são o principal país quer a nível económico quer em sua abrangência global nisto já tenho algum interesse sobretudo quando andam perto de mim mas sobre os assuntos internos deles meu interesse é nulo.
Como gosto de assuntos bélicos e militares obviamente tenho interesse sobretudo em termos de OTAN onde eles com Trump cada vez são mais ativos e nem vem para o caso o modus operandis dessa organização atualmente isso é outro tema.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,481
38,528
Tenho vista para o Dragão.
Trump tem um óbvio distúrbio de personalidade. Qualquer psiquiatra o saberá diagnosticar.
Biden está a caminho da senilidade. Se fosse avaliado por um gerontolista era colocado em casa para cuidarem dele.

Os votos urbanos e os antecipados dar-lhe-ão a vitória nos swing states que restam.
God complex é fodido.

Por acaso não tem sido muito abordada na CS essa possibilidade. Pode muito bem acontecer.

Exacto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,896
Conquistas
1
Ninguém liga às eleições dos EUA...

As eleições da China é que são fixes... tem que se fazer testes de QI, e ter experiência a governar municípios...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,188
24,368
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em Nevada estava a assistir-se a uma aproximação de Trump, Biden tinha boa liderança lá mas é agora uns meros 8000+- eleitores.
Arizona parece estar assegurada por Biden, pelos territórios que faltam apurar.
Alasca seguro por Trump.
Em Wisconsin houve remontada de Biden e já estando nos últimos 3% votos só tende a aumentar.
Michigan houve outra remontada de Biden e desta vez bastante significativa ,à falta de 10% dos votos é curioso ver se a tendência se mantém ou há nova remontada(pouco provável).
Em Pennsylvania a vantagem de Trump já foi de 800.000+ eleitores e há neste momento sites a falar em 500.000+- diferença com +-25% a apurar ainda, Trump precisa urgente segurar esta para se manter.
Em North Carolina Trump tem +-65 mil votos de vantagem a 5% de votos a apurar para o fim.
Georgia a 8% do fim da contagem de votos está com diferença de 100.000 votos com vantagem de Trump.

Vai ser curioso ver, Biden precisa de 43 votos, ou seja precisa de segurar Wisconsin(10v) , Michigan(16v),Arizona(11v).Se conseguir, faltam 6 pontos para poder ser presidente mas Nevada(6v) que até parecia pender para o seu lado começa a tremer.Trump chegou a ter a situação a parecer muito favorável, no início do dia Biden tinha apenas Arizona e Nevada e isso não lhe chegava para nada, mas neste momento Biden está com o caminho a compor-se.
Pode cair qualquer lado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,923
27,896
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, agora por causa do Trompas tenho de ler que o PS é o clube menos amigo e com menos promiscuidade dos porcos.
::vénia::

• Like
Reações: bertobrb

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É evidente que ao faltarem 8 Estados qualquer um pode ser decisivo mas o Nevada só elege 6 plo tal colegiado resta saber é em alguns que faltam e elegem muitos 11/16/20 e as margens são muito curtas.No Nevada só 64% dos votos estão apurados por exemplo o Alaska somente 45% e elege 3 e a Pensilvânia onde só estão 67% dá 20;Tudo po acorrer.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,985
19,233
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Biden está a caminho da senilidade. Se fosse avaliado por um gerontologista era colocado em casa para cuidarem dele.

Desde que tire o trump da cadeira, é uma vitória para o mundo

• Like
Reações: Vlk

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,449
Porto
É evidente que ao faltarem 8 Estados qualquer um pode ser decisivo mas o Nevada só elege 6 plo tal colegiado resta saber é em alguns que faltam e elegem muitos 11/16/20 e as margens são muito curtas.No Nevada só 64% dos votos estão apurados por exemplo o Alaska somente 45% e elege 3 e a Pensilvânia onde só estão 67% dá 20;Tudo po acorrer.
Se Joe Biden ganhar no Michigan, Wisconsin, Arizona e Nevada (neste momento lidera nos 4), alcança os 270 delegados e é cheque-mate.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se Joe Biden ganhar no Michigan, Wisconsin, Arizona e Nevada (neste momento lidera nos 4), alcança os 270 delegados e é cheque-mate.
No Arizona já ganhou por isso lhe atribuem os 238 votos ou seja ele precisa de mais 32;No Havaí é certo ele ganhar são mais 4 e faltam 28 mas o Michigan com 16 e Wisconsin com 10 ainda não chegaria e ele ter margens muito pequenas nesses Estados e 94% já foi apurado.Na Carolina do Norte e Georgia são distancias que podem reverter a seu favor mas já vejo o Trump algo nervoso e a ver que o chão pode sumir,Pode dar tudo.

• Like
Reações: Flamma