biden à frente no Michigan
Como é que está em Nevada? Se o Trump vira Nevada ainda ganha ou não?O Michigan já virou (e ainda falta uma parte de Detroit) , se tudo se mantiver como está em todos os estados o Biden ganha as eleições.
Verdade, está a espalhar-se por todo o globo. Sim, os EUA têm um caldinho perfeito. São demasiadas peculiaridades naquele país.As sociedades livres ou democraticas estão fraturadas um pouco por todo o mundo.
Os EUA pela sua particularidade de formação, heterogeneidade social e especialmente etnica acaba por ser mais visivel
Nevada só terá atualizações amanhã.Como é que está em Nevada? Se o Trump vira Nevada ainda ganha ou não?
No meu não mas sim eles são o principal país quer a nível económico quer em sua abrangência global nisto já tenho algum interesse sobretudo quando andam perto de mim mas sobre os assuntos internos deles meu interesse é nulo.Eu tenho sempre interesse por um país com este grau de influência na sociedade ocidental. Mesmo que queira desligar do dia a dia deles, não consigo, eles estão entranhados em todo o nosso quotidiano.
God complex é fodido.2 doentes mentais como candidatos
Trump tem um óbvio distúrbio de personalidade. Qualquer psiquiatra o saberá diagnosticar.
Biden está a caminho da senilidade. Se fosse avaliado por um gerontolista era colocado em casa para cuidarem dele.
Biden vai ganhar mas não chega ao fim do mandato.
Os votos urbanos e os antecipados dar-lhe-ão a vitória nos swing states que restam.
da última vez que vi aquilo estava apertado e parece que vai ser o estado que vai decidir as eleições.Nevada só terá atualizações amanhã.
Neste momento há 7 estados mais ou menos apertados.da última vez que vi aquilo estava apertado e parece que vai ser o estado que vai decidir as eleições.
Sim se ganhar o Nevada ganha. Depende de onde são os votos que faltam. Se forem em Las Vegas (acho que são) e se forem por correio o Biden tem vantagem.Como é que está em Nevada? Se o Trump vira Nevada ainda ganha ou não?
Desde que tire o trump da cadeira, é uma vitória para o mundo2 doentes mentais como candidatos
Trump tem um óbvio distúrbio de personalidade. Qualquer psiquiatra o saberá diagnosticar.
Biden está a caminho da senilidade. Se fosse avaliado por um gerontologista era colocado em casa para cuidarem dele.
Biden vai ganhar mas não chega ao fim do mandato.
Os votos urbanos e os antecipados dar-lhe-ão a vitória nos swing states que restam.
Se Joe Biden ganhar no Michigan, Wisconsin, Arizona e Nevada (neste momento lidera nos 4), alcança os 270 delegados e é cheque-mate.É evidente que ao faltarem 8 Estados qualquer um pode ser decisivo mas o Nevada só elege 6 plo tal colegiado resta saber é em alguns que faltam e elegem muitos 11/16/20 e as margens são muito curtas.No Nevada só 64% dos votos estão apurados por exemplo o Alaska somente 45% e elege 3 e a Pensilvânia onde só estão 67% dá 20;Tudo po acorrer.
No Arizona já ganhou por isso lhe atribuem os 238 votos ou seja ele precisa de mais 32;No Havaí é certo ele ganhar são mais 4 e faltam 28 mas o Michigan com 16 e Wisconsin com 10 ainda não chegaria e ele ter margens muito pequenas nesses Estados e 94% já foi apurado.Na Carolina do Norte e Georgia são distancias que podem reverter a seu favor mas já vejo o Trump algo nervoso e a ver que o chão pode sumir,Pode dar tudo.Se Joe Biden ganhar no Michigan, Wisconsin, Arizona e Nevada (neste momento lidera nos 4), alcança os 270 delegados e é cheque-mate.
O Arizona já está ganho para Biden.Se Joe Biden ganhar no Michigan, Wisconsin, Arizona e Nevada (neste momento lidera nos 4), alcança os 270 delegados e é cheque-mate.