Claro, basta ver os múltiplos problemas que esse credo criou na comunidade portuguesa, por exemplo.Para mim a nacionalidade vale zero, o credo sim, é o cerne da questão, como se viu e se tem visto ao longo dos anos.
Claro, basta ver os múltiplos problemas que esse credo criou na comunidade portuguesa, por exemplo.Para mim a nacionalidade vale zero, o credo sim, é o cerne da questão, como se viu e se tem visto ao longo dos anos.
Por que razão me trazes Portugal para a conversa? Sabes bem dos países Europeus onde esse credo está a criar fracturas, que é o ponto inicial desta conversa neste tópico.Claro, basta ver os múltiplos problemas que esse credo criou na comunidade portuguesa, por exemplo.
A sociedade americana está como o mundo:Por enquanto parece que está a correr bem, o Biden acredito que se vá safar com os votos por correspondência, as margens já de si são diminutas.
No entanto as sondagens face ao que se previa foram novamente muito más, os republicanos não só parece que vão manter o senado como ainda conseguem ganhar alguns lugares no congresso, na prática o Biden mesmo que ganhe dificilmente conseguirá passar grande legislação e tem o handicap de lhe faltar o carisma do Obama (para não dizer que já apresenta alguns sinais de demência), tenho poucas dúvidas que isso leve a que os republicanos ganhem daqui a 4 anos.
A diferença é que o Chega é um partido de deputado único na assembleia, o que não lhes confere qualquer poder real de decisão nos destinos do país. Já o PS é o partido que governa Portugal.Em particular o PS? O Ventura defende o Benfica e o Vieira em programas de televisão, ataca o FC Porto sempre que pode mas o PS é que é o problema. Está bem.
Neste país, no que diz respeito à política, é tudo puta do regime. Tudo.Em particular o PS? O Ventura defende o Benfica e o Vieira em programas de televisão, ataca o FC Porto sempre que pode mas o PS é que é o problema. Está bem.
É entertainment, eles gostam e forçam isto.Este sistema de apuramento de votos dos americanos convenhamos que é devagar quase parando.
Também são candidatos a governar o Pais. E ai está mais uma razão para não la chegarem. Para lá disso, tens também o Rio que quando se tornou líder do PS festejou a vitoria do Benfica e o líder da IL que é do Benfica e escreveu uma cronica que odio ao FC Porto.A diferença é que o Chega é um partido de deputado único na assembleia, o que não lhes confere qualquer poder real de decisão nos destinos do país. Já o PS é o partido que governa Portugal.
Posto isto, é lógico que a promiscuidade do PS com o Benfica é mais preocupante que a do André Ventura.
O Sócrates e o Costa adoram/adoravam os petiscos e vinhaça dos camarotes da luz. HeheheTambém são candidatos a governar o Pais. E ai está mais uma razão para não la chegarem. Para lá disso, tens também o Rio que quando se tornou líder do PS festejou a vitoria do Benfica e o líder da IL que é do Benfica e escreveu uma cronica que odio ao FC Porto.
Talvez este render de tema só fazem as cadeias de TV faturarem.Muito lento o processo.É entertainment, eles gostam e forçam isto.
Eu sei que é. Trago Portugal para a conversa porque temos uma comunidade muçulmana que está completamente bem inserida e sem problemas que outros credos também não tenham. Poderás dizer que é uma comunidade pequena. Mas o teu argumento é que o credo é um problema. Logo sendo muitos ou poucos deveriam existir problemas aqui em Portugal também.Por que razão me trazes Portugal para a conversa? Sabes bem dos países Europeus onde esse credo está a criar fracturas.
Essa tua resposta é risível.
Estão cada vez mais fraturadas, verdade. Este processo começou com a FOX. A CS é o espelho daquela nação. Imensamente dividida, quase como dois países a comungar o mesmo espaço.Talvez este render de tema só fazem as cadeias de TV faturarem.Muito lento o processo.
Say what?Também tens aqui no fórum quem apoie PS e Costa, o que é igualmente escandaloso. Não há vergonha maior para um portista do que apoiar um partido e um PM declaradamente pro-Benfica.
Não sigo particularmente os EUA aliás nestas eleições só me interessa o resultado final e sabendo acaba o assunto para mim,não tenho particular interesse pelos assuntos deles pois isso é lá com eles.Estão cada vez mais fraturadas, verdade. Este processo começou com a FOX. A CS é o espelho daquela nação. Imensamente dividida, quase como dois países a comungar o mesmo espaço.
As sociedades livres ou democraticas estão fraturadas um pouco por todo o mundo.Estão cada vez mais fraturadas, verdade. Este processo começou com a FOX. A CS é o espelho daquela nação. Imensamente dividida, quase como dois países a comungar o mesmo espaço.
Voltas a centrar-te em Portugal, país que nunca foi tido e achado nesta conversa. Mais uma rotunda tua. Portugal, felizmente, ainda não tem problemas como observamos noutros países Europeus.Eu sei que é. Trago Portugal para a conversa porque temos uma comunidade muçulmana que está completamente bem inserida e sem problemas que outros credos também não tenham. Poderás dizer que é uma comunidade pequena. Mas o teu argumento é que o credo é um problema. Logo sendo muitos ou poucos deveriam existir problemas aqui em Portugal também.
Mas lá está, é preciso criar sempre um papão para entreter os medos de algumas pessoas. Já foram os judeus, agora serão os muçulmanos. O discurso e o método é que é sempre o mesmo. Depois vamos tendo exemplos como estes que vão desmascarando este tipo de discurso de ódio.
Vienna shootings: Three men praised for helping emergency services
Recep Gultekin, Mikail Özen and Osama Joda helped an injured police officer when gunfire erupted.www.bbc.com
O que não evita que existam sempre este tipo de idiotas. Que são alimentados por outro tipo de acéfalos, mas que não deixam de ser idiotas.
Chega propõe vigiar muçulmanos para prevenir radicalismo islâmico
Depois de vários ataques na Europa, o Chega quer criar uma "equipa especial" para vigiar a comunidade muçulmana em Portugal, com o objetivo de prevenir o "radicalismo e fundamentalismo" islâmico.observador.pt
Eu tenho sempre interesse por um país com este grau de influência na sociedade ocidental. Mesmo que queira desligar do dia a dia deles, não consigo, eles estão entranhados em todo o nosso quotidiano.Não sigo particularmente os EUA aliás nestas eleições só me interessa o resultado final e sabendo acaba o assunto para mim,não tenho particular interesse pelos assuntos deles pois isso é lá com eles.