Tivesses dado banco ao corona e hoje provavelmente estavas com menos pontos na champions.. Corona,Luis Diaz e Nakajima são 3 mágicos e os únicos 3 com capacidade de desbloquear o jogo. Se tiverem de perder 10 bolas, para numa ou 2 criar um lance de golo = contente da vida.
Perder bolas porque tenho pés de tijolo, não obrigado.
No ténis isto tem um nome: Erros não-forçados. E esses dispenso.
Lá estão vocês com o processo defensivo.. mas agora os sprints valem golos?! O evanilson não sprinta? O Taremi não sprinta? Olha que ontem foram 5 minutos de jogo mas vi-o muitas vezes na nossa área a auxiliar o processo defensivo e não vejo mega-props por isso.
No futebol não há "ses", ou é ou não é. Mas concordo que se se tivesse seguido os iluminados que aqui andam e metido o Corona no banco, se calhar tínhamos menos pontos na prova.
O Marega em 142 jogos tem 62 Golos. Muitos deles que nos deram vitórias. Não estou com isso a dizer que é um portento técnico, porque não o é, mas também não é o tosco e inútil que querem fazer dele.
Quanto ao Marega ser dos jogadores mais voluntariosos que o plantel tem e de ser um jogador importante no processo defensivo da equipa, não é dizer por dizer, é um facto.
Quando perguntas se sprints para ajudar na defesa valem golos, eu respondo-te que golos não valem, mas podem valer pontos, a nosso favor.
Desvalorizar o processo defensivo de uma equipa e a sua importância, vais-me desculpar, mas é não perceber puto de futebol.
Depois podemos discutir se Marega podia jogar ou não com Evanilson ou Taremi na frente de ataque em 4-4-2 puro, como o fez com Abou na primeira época, isso aí já é outra questão e que é pertinente.
Ontem funcionou com Marega e Diaz num 4-4-2 híbrido, porque tens um grande Otávio que te permite dar essas nuances ao jogo da equipa. Por falar em Otávio, era outro que pelos entendidos já devia estar a comer banco.