Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,139
O problema é exatamente esse, arrastar até à última, o que dá um poder absoluto aos jogadores. Eu percebo que encostar activos não é solução mas esta época vão ser pelo menos 2 a sair a custo 0, o único que acredito que renove é o SO...na próxima época dois miúdos mais Corona...se é para vender, fazê-lo no último ano de contrato não me parece boa política também...
Mas isso é um problema que tem que ser resolvido pelo clube.
O clube tem que saber lidar com as situações de forma a que elas não cheguem a este ponto.
Não se pode é obrigar um trabalhador a não trabalhar só porque o seu contrato acaba no final do ano e ele não aceitou ainda nenhuma proposta de renovação (se é que elas existem).

• Like
Reações: RodiFCP

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Mas isso é um problema que tem que ser resolvido pelo clube.
O clube tem que saber lidar com as situações de forma a que elas não cheguem a este ponto.
Não se pode é obrigar um trabalhador a não trabalhar só porque o seu contrato acaba no final do ano e ele não aceitou ainda nenhuma proposta de renovação (se é que elas existem).
O respeito pela entidade patronal e o regime contratual no futebol já não é o mesmo.
Vejamos o caso do Kondovia do valência, alegava problemas físicos desde o inicio da época para não jogar, por ter interessados , não o deixaram sair, a coisa azedou e dada a abertura especifica da liga espanhola lá foi para o patético por um valor muito inferior ao que o clube pretendia (menos de metade).

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ontem teve um jogo bastante mais positivo. Nota-se que já está recuperado da lesão. Ainda assim, preocupa-me constantemente a não renovação.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,139
Na minha opinião, mais uma vez, foi pouco mais do que nada! Corre muito, pressiona e bate mais, faz bastantes faltas mas o resto é muito pouco!
Nota-se melhoria quando joga no meio, mas sempre que é obrigado a jogar mais pela esquerda desaparece.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não acrescenta praticamente nada ao jogo. A maior qualidade que tem é ter raça mas isso não chega para ser indiscutível no Porto.

Uribe e Sergio no meio, Diaz e Corona nas alas e Marega e Taremi na frente, é o que eu espero daqui para a frente.

• Like
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Na minha opinião, mais uma vez, foi pouco mais do que nada! Corre muito, pressiona e bate mais, faz bastantes faltas mas o resto é muito pouco!
Nota-se melhoria quando joga no meio, mas sempre que é obrigado a jogar mais pela esquerda desaparece.
Especialmente a defender , sem raça , não se pode confiar nele....
Fds ... lê-se cada coisa coisa

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Otávio está preso pelas suas obrigações defensivas. E é sempre um elemento que o adversário marca bastante. Livre dessas obrigações é um médio ofensivo criativo. Só lhe falta golo.

Só tem a ganhar em renovar e mais um ano ou dois pode almejar algo mais do que os clubes de segunda e terceira linha europeia que andam atrás dele neste momento.