Para o 11 no prox jogo.Curioso de ver para onde vai a seguir.
Para o 11 no prox jogo.Curioso de ver para onde vai a seguir.
Tem jogado inúmeras vezes no meio e não tem feito nada.Nao concordo com o que foi aqui dito.
O Otavio, tal como o Fabio e o Naka, tem que jogar no meio. Quando jogou no meio, jogou bem e marcou um grande golo.
Nesta equipa de trapos, onde Marega é rei, nao admira que jogue pouco.
Bom no Vitoria (Com o sergio), bom com o NES, ja voltou a ser bom com o Sergio mas a equipa esta estagnada.
E quem joga mesmo?Tem jogado inúmeras vezes no meio e não tem feito nada.
Porque é que isso havia de acontecer agora com o Otávio se não aconteceu antes com os outros?É muito simples, ou sai em Janeiro, ou renova, ou encosta até Maio!!
Não se aplica só ao Otávio, vamos persistir no erro? Renovações que se vão arrastando já sabemos como vão acabar...Porque é que isso havia de acontecer agora com o Otávio se não aconteceu antes com os outros?
Ainda bem que não tomamos decisões.É muito simples, ou sai em Janeiro, ou renova, ou encosta até Maio!!
Ainda bem que é a SAD que as toma...Estamos no auge e no bom caminho!Ainda bem que não tomamos decisões.
Eu acho que isso é um problema que tem de ser travado e resolvido atempadamente. Não podemos continuar a arrastar estas situações até à última, correndo o risco de ver sair jogadores por preços muito mais baixos ou, em última análise, de borla.Não se aplica só ao Otávio, vamos persistir no erro? Renovações que se vão arrastando já sabemos como vão acabar...
O problema é exatamente esse, arrastar até à última, o que dá um poder absoluto aos jogadores. Eu percebo que encostar activos não é solução mas esta época vão ser pelo menos 2 a sair a custo 0, o único que acredito que renove é o SO...na próxima época dois miúdos mais Corona...se é para vender, fazê-lo no último ano de contrato não me parece boa política também...Eu acho que isso é um problema que tem de ser travado e resolvido atempadamente. Não podemos continuar a arrastar estas situações até à última, correndo o risco de ver sair jogadores por preços muito mais baixos ou, em última análise, de borla.
Agora, a partir do momento que não se resolvem as situações, não podemos estar a encostar activos... muito menos tendo em conta a nossa situação.
Um jogador quando assina um contrato de 5 anos (por exemplo) é para jogar esses 5 anos e não para jogar 4 e depois mais 1 se renovar!
O clube (entidade patronal), mesmo quando os jogadores (funcionários) estão em fim de contrato, continua a pagar o salário e, por isso mesmo, o jogador tem que continuar a trabalhar.
Pelo menos podes culpar alguém. Já viste se eras tu a encostar o 'Tavinho? Era foda!Ainda bem que é a SAD que as toma...Estamos no auge e no bom caminho!