Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nao concordo com o que foi aqui dito.

O Otavio, tal como o Fabio e o Naka, tem que jogar no meio. Quando jogou no meio, jogou bem e marcou um grande golo.

Nesta equipa de trapos, onde Marega é rei, nao admira que jogue pouco.

Bom no Vitoria (Com o sergio), bom com o NES, ja voltou a ser bom com o Sergio mas a equipa esta estagnada.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
Nao concordo com o que foi aqui dito.

O Otavio, tal como o Fabio e o Naka, tem que jogar no meio. Quando jogou no meio, jogou bem e marcou um grande golo.

Nesta equipa de trapos, onde Marega é rei, nao admira que jogue pouco.

Bom no Vitoria (Com o sergio), bom com o NES, ja voltou a ser bom com o Sergio mas a equipa esta estagnada.
Tem jogado inúmeras vezes no meio e não tem feito nada.

• Like
Reações: Moreira

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,570
12,869
Este também pode ir de vela juntamente com o Marega.
Espero que na próxima epoca já cá não estejam!

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,866
3,615
Este, o Marega e o Corona, os 3 afillhados do treinador que estão com vontade de ir embora. Por mim iam ja em Janeiro. O treinador e o rui barros tb podiam ir

• Like
Reações: socrates

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,138
Não se aplica só ao Otávio, vamos persistir no erro? Renovações que se vão arrastando já sabemos como vão acabar...
Eu acho que isso é um problema que tem de ser travado e resolvido atempadamente. Não podemos continuar a arrastar estas situações até à última, correndo o risco de ver sair jogadores por preços muito mais baixos ou, em última análise, de borla.
Agora, a partir do momento que não se resolvem as situações, não podemos estar a encostar activos... muito menos tendo em conta a nossa situação.
Um jogador quando assina um contrato de 5 anos (por exemplo) é para jogar esses 5 anos e não para jogar 4 e depois mais 1 se renovar!
O clube (entidade patronal), mesmo quando os jogadores (funcionários) estão em fim de contrato, continua a pagar o salário e, por isso mesmo, o jogador tem que continuar a trabalhar.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,089
712
Eu acho que isso é um problema que tem de ser travado e resolvido atempadamente. Não podemos continuar a arrastar estas situações até à última, correndo o risco de ver sair jogadores por preços muito mais baixos ou, em última análise, de borla.
Agora, a partir do momento que não se resolvem as situações, não podemos estar a encostar activos... muito menos tendo em conta a nossa situação.
Um jogador quando assina um contrato de 5 anos (por exemplo) é para jogar esses 5 anos e não para jogar 4 e depois mais 1 se renovar!
O clube (entidade patronal), mesmo quando os jogadores (funcionários) estão em fim de contrato, continua a pagar o salário e, por isso mesmo, o jogador tem que continuar a trabalhar.
O problema é exatamente esse, arrastar até à última, o que dá um poder absoluto aos jogadores. Eu percebo que encostar activos não é solução mas esta época vão ser pelo menos 2 a sair a custo 0, o único que acredito que renove é o SO...na próxima época dois miúdos mais Corona...se é para vender, fazê-lo no último ano de contrato não me parece boa política também...