Comparar o Jesualdo com o Conceição a nível de evolução de jogadores é o mesmo que comparar o palmarés do porto com o do Braga.Defensivamente sempre foi mau, não evoluiu nada ao contrário do que muitos queriam acreditar, mas a verdade é que o Manafá defensivamente é dos piores laterais da história do FC Porto. O rapaz não tem culpa, quem tem culpa é quem o coloca a jogar porque gosta de jogadores que correm muito rápido, mas o Manafá não tem qualquer tipo de noção da posição nem tem treinador que o ajude a evoluir e a melhorar tacticamente como Jesualdo, por exemplo, fez com Bosingwa e até com o Miguel dos lamps, quando lá o treinou.
Houve quem avisasse durante muito tempo do buraco que ele é mas não, era bater no moço, era racismo, eram 30 por uma linha.Defensivamente sempre foi mau, não evoluiu nada ao contrário do que muitos queriam acreditar, mas a verdade é que o Manafá defensivamente é dos piores laterais da história do FC Porto. O rapaz não tem culpa, quem tem culpa é quem o coloca a jogar porque gosta de jogadores que correm muito rápido, mas o Manafá não tem qualquer tipo de noção da posição nem tem treinador que o ajude a evoluir e a melhorar tacticamente como Jesualdo, por exemplo, fez com Bosingwa e até com o Miguel dos lamps, quando lá o treinou.
EU VI! EU JURO QUE VI ISTO!Gostei mais daquela em que, com o jogo parado, baixa-se para apanhar a bola com a mão e, inexplicavelmente, atrapalha-se com a bola e cai.
o comentário não acaba aí"é fraco, mas corre ..." ...
FC Porto , ao que chegaste ...
Acredito que qualquer um de nós se lá estivessemos também corriamos e nos esforçavamos ...o comentário não acaba aí
concordo a 100%. mas a culpa nao é do jogador, que faz o que pode, é de quem acha que ele tem qualidade para ser titular do Porto.Acredito que qualquer um de nós se lá estivessemos também corriamos e nos esforçavamos ...
Infelizmente isso não faz de nós jogadores de futebol e muito menos para este nível.
É fraco. E não podia ser jogador do FCPorto por ser isso mesmo, fraquinho.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu tambem vi e tropeçou com o pé na bola lolEU VI! EU JURO QUE VI ISTO!
Tive para vir aqui escrever mas pensei que tinha visto mal!