Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Sair lhe o Euromilhões é menos sorte que conseguir jogar cá. Num Porto normal Manafá de azul só em anedotas ou memes

• Like
Reações: Malhanga

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,774
5,337
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ver o jogo num canal espanhol é :

"Ay, ay, ay wilson. Que haces, wilson?"

" Que? Wilson?"

"se va wilson, se va de lejos de los defensores y... la ha perdido. increible wilson, increible"

"que estas haciendo wilson? muy malo, wilson."

Meu deus, eu tenho a certeza que nao dei tantos erros em espanhol como tu a fazer uma coisa para o qual és pago para fazer.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Um jogador vindo do Oliveira do Bairro não pode ser culpado de nada.
Tenho simpatia pela pessoa naturalmente!

Mas k@ralho quando o vejo a meter a quinta a "comer" tudo por ali abaixo, e depois chegado à linha final sem ninguém a 2 mts de distância, e a não saber o que fazer a puta da bola, só me apetece bater no gajo que o enganou e o pôs a jogar com a nossa camisola!

Fico até na dúvida se esse malaico não lhe terá dito para se vir embora outra vez a correr pelo campo fora....

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,626
2,908
O Wilson Manafá merece o respeito de todos nós. Sem qualquer desprimor: corre e dá tudo o que tem e não tem; e isso, com toda a evidência, é pouco, apesar de o NGT achar que é o que basta.

Já o Nanu, pedido pelo NGT, não serve. Querem um lateral direito decente? Está na equipa B e chama-se Tiago Matos. E ainda vi outro bem capaz no Paços, Fernando Fonseca, que, por sinal era nosso, antes de ser despachado pelo NGT.

E lateral esquerdo? Também vi ontem no Paços um rapaz bem adequado para a função, um tal Oleg, outro que era nosso e que o NGT aviou.

Quanto prejuízo foi acumulado nesta gestão danosa? Quem paga?

Estou farta desta merda.

• Like
Reações: Sabininho

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,316
13,005
Alguém no seu perfeito juízo acha que os laterais do Paços são piores do que este jogador?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Adorei aquela jogada já perto do fim em que valendo-se da sua velocidade faz um drible estonteante, entra na área, 3 ou 4 colegas à espera e ele abranda e volta para trás e claro, perde a bola...
Gostei mais daquela em que, com o jogo parado, baixa-se para apanhar a bola com a mão e, inexplicavelmente, atrapalha-se com a bola e cai.