Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Se na primeira parte lhe dei o benefício da dúvida por estar a jogar fora da posição, na segunda não conseguiu elevar o seu jogo.

Muito aquém do que se quer e de alguns jogos bons que já fez.

O problema aqui é que pedir para ele sentar é a mesma coisa que pedir para um jogador como o Nanu, que é 100000x pior, saltar para o 11. Ou seja, o Manafá jogando bem ou mal nunca vai poder sentar porque não tem concorrência. O empréstimo do Esteves para trazer o Nanu foi ridículo!

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Com um jogo tão mau conseguido era capaz de admitir e até sou contra!

O nosso melhor jogador a lateral direito!

Corona!

Manafa faz la um passe que contra uma equipa mais competente era golo certo!
Se faz disto contra um Gil Vicente, não quero imaginar o que aí vem.....

Do que já vi está época, para mim era assim....e arrisco no Grujic

•••••••••••••••••••MARCHESIN
CORONA•••MBEMBA•••PEPE•••SARR
••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••OTAVIO•••URIBE
MAREGA•••••••••••••••••••••••••••••DIAZ
••••••••••••••••••••EVANILSON

Acredito muito em Filipe Anderson quando estiver em boa forma física!

Nota positiva para Fabio Vieira, fez um bom jogo para um jogador vindo da cantera! Faltou o golinho para o animar para os próximos jogos!

E atenção que desta época para a anterior em apenas 2 jogos há um jogador que me está a surpreender muito pela positiva:

ROMÁRIO BARÓ

Que diferença da última época para esta! Temos ali um DIAMANTE 💎
Anotem isso!
Gostei muito de o ver contra o Sporting e hoje foi o primeiro a entrar.......

• Like
Reações: Kandinsky

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,744
3,990
Acrescentou zero na primeira parte e na segunda voltou ao seu normal, nada de especial mas onde se sente confortável.

Nota-se que tem a confiança do treinador mas é pouco regular.

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Corona para lateral direito siga. Assim abre uma vaga lá a frente para o Anderson ou outro.

A maior parte dos nossos melhores jogos foi com o Corona a lateral. E até foram os melhores jogos dele.
Contra este tipo de equipas, são dois extremos que possuímos para atacar as defesas adversárias e criar desequilíbrios!

Corona e Marega ou Corona e Filipe Anderson ou até Corona e Díaz!

Mais poder de fogo no ataque! 🔥

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,464
24,568
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Manafa é um jogador útil, nada mais q isso.
Sapunaru, Danilo, Layun, Maxi, Ricardo Pereira, Militão/Corona, Dalot..são os q me lembro de terem sido titulares na direita nos últimos anos 10 anos...todos melhores q Manafa, todos.

Pelo meio nos últimos 2 anos compramos João Pedro, Saravia e Janko...13M para brincadeira e ir gastar no Manafa...como é q isto é possível?

Na esquerda o Zaidu a ver vamos...ainda hoje me lembrei vinte vezes do Telles...
E depois há Nanu...correr, correm todos...

Nota: O Corona não parece pesado e desinspirado? Será só cansaço?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu recordo-me sempre é do dinheiro deitado fora pelo Loum e lembrar que foi escolha do SC, quando este ainda estava no Braga.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Manafá, não tinha saudades do que tenho visto...

Espero que em Janeiro façam o que têm a fazer! Uma proposta de 4 milhões seria mais do que suficiente! Corona e Nanú chegam e sobram! A seguir vão mas é buscar o grego!

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,689
1,846
As crateras defensivas principalmente n primeira parte assustadores. Nao sabe defender. De resto esforco e benzinho do meio campo para a frente

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
E continua a saga "bater no Manafá"... é fraco não dá mais que isto, não sabe mais, parem lá de bater no homem.
O nosso melhor lateral direiro está a jogar a extremo quando durante dois anos toda a gente viu onde ele mais rendeu.

• Love
Reações: Leonardo

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Apresentou-se a um bom nível, principalmente a dinamizar o ataque. Claramente também já está a acusar a sucessão de jogos. Mas pelo menos vai descansar na paragem das selecções